domingo, 30 de janeiro de 2011

WORKSHOP LEITURA DA AURA COM A PORTUGUESA SUSANA BELO - NO VIVER ALTERNATIVO / TATUAPÉ -SP



 Susana Belo virá diretamente de Portugal para ministrar este curso no Brasil que já é grande sucesso em seu país! Participe!


Cronograma:


 Aura e Enraízamento
 Chakras e Significado das Cores na Aura I
 Técnicas de Limpeza da Aura I
Técnicas de Leitura da Aura I:
Leitura da Rosa
  Leitura dos Anéis de Vidas Passadas
 Cura Energética
 Meditação das Rosas
 Karma e Missão
 Chakras e Significado das Cores na Aura II
 Técnicas de Limpeza da Aura II
 Técnicas de Leitura da Aura II:
 Leitura dos Chakras
 Leitura de Nós Kármicos
 Cura Energética
 Meditação dos Guias e Mestres Pessoais



DURAÇÃO: 10 AS 18 HORAS
VALOR: 200,00

EM MARÇO




VAGAS LIMITADAS
LOCAL ESPAÇO VIVER ALTERNATIVO/TATUAPÉ -SP

Formadora: SUSANA BELO

Licenciada em Psicologia Social e das Organizações, com investigação na área da Psicologia das Emoções. A frequentar Mestrado em Psicologia e Psicoterapia Transpessoal.
Cursos complementares realizados em: Reiki, Leitura de Aura, Regressão e Progressão, Numerologia, Florais de St. Germain, Meditação, Massagem, entre outros.
Experiência profissional em Gestão de Recursos Humanos, Comunicação, Acompanhamento Psicológico na vertente Transpessoal, Terapias Alternativas (Leitura de Aura, Reiki, Massagem), Dinâmicas de Grupo para Crianças e Adultos, Terapia pela Arte e Ensino.


CONSULTAS DE LEITURA DE AURA COM SUSANA BELO

Duração de 50 min a 1h com gravação em Mp3 da consulta.

Consultas devem ser agendas com até 48h de antecedência.
Valor: 100,00
DATAS:



PARCERIA: ESPAÇO VIVER ALTERNATIVO

PARCERIA: ESPAÇO VIVER ALTERNATIVO
(Terapias e Esoterismo) 
Cursos de Reiki Tradicional Usui Tibetano e Kahuna com Gisele
Curso de Leitura de Aura com Susana Belo
Rua Ivaí 162, Tatuapé (11) 3297-1715
ou Informações com Gisele (11) 7232-4790
E-MAIL/MSN: gielisee@hotmail.com
(Informe que viu o anúncio no Blog Filosofia Esotérica) 


VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO ULTIMO WORKSHOP DE SUSANA AQUI NO BRASIL!


Susana Belo (deitada) e os primeiros aprendizes! Olha eu ai de blusa preta na frente à esquerda.


Este foi no primeiro Dia do Curso. Adoooorei!



O grupo fazendo a leitura  de uma das alunas (canto esquerdo)

Fazendo a leitura pelo Método da Rosa,  maravilhoso!

Olha a turminha ai! Amei!



sábado, 29 de janeiro de 2011

PERFIL FINANCEIRO DOS SIGNOS



Cada um dos signos tem suas particularidades, e aqui vamos analisar o comportamento econômico-financeiro de cada um. Para que a análise seja mais certeira, seria bom você ter o seu Mapa Natal calculado, e ler a informação referente ao signo que ocupa a segunda Casa de seu Mapa. Há nuances, que podem ser vistas analisando-se a presença de planetas na Casa 2, ou a situação em que está o planeta que rege o signo da Casa 2. Entretanto, mesmo ficando nas generalidades, dá para ter uma ideia desse comportamento, mesmo que  leia apenas sobre o seu signo.






Áries: Compra por impulso. Não é um consumidor compulsivo mas, quando vai às compras, é do tipo que vê, experimenta (se tiver tempo) e já vai logo perguntando onde fica o caixa. Não gosta de aglomerações e quer ser atendido logo.
Investidor: corre riscos sem pensar muito.




Touro: Ligado em bazares e boas liquidações. Sabe o endereço de todos os outlets das grandes grifes. Tem um faro para descobrir a única peça sem defeitos, numa bacia de duzentas camisetas. Valoriza cada centavo em boas compras.Investidor: observador, investe no garantido, mesmo que renda pouco.




Gêmeos: Gasta com livros, cursos, assinaturas de revistas e jornais. É capaz de entrar em um shopping, passar batido por 8 lojas de roupas, entrar na megalivraria e estourar o cartão de crédito (e entortar a coluna) saindo com uma pilha de livros.Investidor: diversifica, aplicando em diferentes modalidades.


Câncer: Gasta com a família, com uma casa que acomode bem a todos. O primeiro item, seu orçamento, são as despesas com alimentação. Seu closet está sempre cheio, porque não se desfaz de roupas antigas. Mantem uma relação sentimental com seus pertences.
Investidor: investe pouco e em aplicações sólidas e tradicionais.




Leão: Poupa para poder esbanjar mais adiante em um jantar, uma comemoração ou adquirindo um relógio de marca. Pode passar dez meses sem comprar um sapato, mas quando o fizer será confeccionado sob medida, confortável e caro. Gosta de presentear.
Investidor: investe após aconselhar-se com analistas experientes.




Virgem: Organiza a planilha de gastos e não foge um milímetro do planejado. Prefere produtos ecologicamente corretos e saudáveis. Pesquisa preços, faz orçamentos, discute técnicas mais eficazes. Faz as compras com a calculadora na mão.
Investidor: criterioso, investe apenas no que garante determinado lucro.




Libra: Focado nas necessidades dos outros, acaba comprando presentes para todo mundo. Depois disso, sente-se justificado para comprar algo realmente especial para si. Prefere pagar mais caro, mas ser atendido com requinte, que encarar fila em liquidações.
Investidor: procura um analista e segue direitinho as dicas.




Escorpião: Procura o máximo de informações antes de comprar qualquer coisa. Sabe que nem sempre o mais caro é o melhor. Não compra por impulso nem para afirmar status. Negociador implacável, só pagará o valor justo. Capaz de atravessar a cidade para adquirir o produto desejado.
Investidor: examina por um tempo o comportamento do mercado, e escolhe a melhor opção.




Sagitário: Compra mesmo sem precisar e, se necessário, avança no cartão de crédito sem pensar duas vezes. Paga caro pela grife pois sabe que, atrelada a uma boa marca, está a alta qualidade. Grande consumidor de viagens ao exterior. É capaz de gastar tudo para adquirir um produto novo.
Investidor: aposta todas as fichas na promessa de maior lucro; megainvestidor.




Capricórnio: Sabe se valorizar, planejar o futuro poupar e comprar com sabedoria. Sua casa não é a maior, nem a mais vistosa, mas sim a mais segura. Seu carro não é importado, mas é econômico e obterá excelente valor no mercado de revenda.
Investidor: estuda o mercado, simula os riscos e vai na boa.




Aquário: Pode gastar muito em algo que realmente precise, mas sempre deixará uma reserva, embora não seja de controlar o saldo bancário. Tem uma poupança, mas não a alimenta regularmente. Não liga para grifes. Pode andar de chinelo, mas possuir o último modelo de laptop.
Investidor: tem preferência por aplicações conjuntas, ou em fundos.


 Peixes: Não sabe ao certo quanto ganha, nem quanto tem guardado. Não costuma pesquisar preços. Tanto pode comprar um produto de grife quanto algo mais simples, desde que goste. Não se fixa em modismos, priorizando conforto e beleza.
Investidor: segue as flutuações do mercado, sem arriscar muito.


http://www.elizabethnakata.webs.com/
                                      

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Violenta atividade sísmica está dividindo a África em duas


Por Axel Bojanowski

As fissuras começaram a aparecer anos atrás. Mas nos últimos meses, acelerou a atividade sísmica no nordeste da África e o continente se divide em câmara lenta. Os investigadores dizem que a lava na região é consistente como o magma, normalmente visto no fundo do mar - e que a água acabará por cobrir o deserto.
Cynthia Ebinger, uma geóloga da Universidade de Rochester, em Nova York, mal conseguia acreditar no que o interlocutor dos desertos da Etiópia estava dizendo. Era um funcionário de uma mineradora - e ela informou que o famoso vulcão Erta Ale, no nordeste da Etiópia, entrou em erupção. Ebinger, que estudou o vulcão durante anos, foi pega de surpresa. A cratera do vulcão estava sempre cheia de uma sopa borbulhante de lava prata-preto, por décadas desde a sua última erupção.
O convite veio em novembro passado. E Ebinger imediatamente voou para a Etiópia com alguns colegas pesquisadores. "O vulcão estava borbulhando, lava flamejante vermelha estava sendo atirada para o céu", disse ela ao site "Spiegel Online".
A Terra está em convulsão no nordeste da África e a região está mudando rapidamente. O chão do deserto é tremendamente rachado e aberto, os vulcões estão a ferver, e com mar que avançam sobre a terra. África, os pesquisadores estão certos, é partindo-se a um ritmo raramente visto em geologia.
A fratura apareceu pela primeira vez há milhões de anos, resultando no Mar Vermelho e no Golfo de Aden. A fratura do segundo, que se estende do sul da Etiópia e Moçambique, é conhecida como o Grande Vale do Rift, e é forrado com vários vulcões. Milhões de anos a partir de agora, ele também será preenchido com água salgada.
Poderia ir rapidamente
Mas na Depressão Danakil, na parte norte do vale, o mar poderia chegar muito mais cedo. Há, baixa de 25 metros (82 pés) colinas são a única coisa que conter as águas do Mar Vermelho. A terra por trás deles já caíram dezenas de metros em relação aos níveis anteriores e depósitos de sal branco no chão do deserto testemunhar invasões anteriores do mar. Mas lava logo sufocado o seu acesso.
Por enquanto, ninguém pode realmente dizer quando o mar vai finalmente inundar o deserto. Mas quando isso acontecer, ele poderia ir rapidamente. "As colinas poderia afundar em questão de dias", Tim Wright, um colega da Universidade de Leeds School 'da Terra e do Ambiente, disse em uma recente conferência organizada pela União Geofísica Americana (AGU) em San Francisco.
Nos últimos cinco anos, a transformação geológica do nordeste da África tem "acelerado dramaticamente", diz Wright. Na verdade, o processo é muito mais rápido do que muitos esperavam. Nos últimos anos, os geólogos haviam medido apenas alguns milímetros de movimento a cada ano. "Mas agora a terra está abrindo a metro", diz Loraine Field, um estudioso da Universidade de Bristol, que também participou da conferência.
tremores de terra causam fissuras profundas a se formar no chão do deserto ea terra no leste da África está se quebrando, como vidro quebrado. Pesquisadores no Golfo do Tadjoura, que se projeta para Djibouti a partir do Golfo de Aden, têm registado recentemente uma barragem de abalos sísmicos. "Os terremotos estão acontecendo na dorsal meso-oceânica", relata Ebinger.
Placas tectónicas
Lava jorra das fissuras nestas cadeias de montanhas submarinas de criar constantemente novos crosta da terra - quando ela endurece, torna-se parte do fundo do mar. À medida que o magma ascendente surge, ela se espalha no fundo do oceano em ambos os lados, placas tectónicas e causando tremores.
Nos últimos meses, o tremor no Golfo do Tadjoura foi ficando cada vez mais perto da costa. Como explica Ebinger, a divisão do fundo do oceano se estenderá gradualmente a terra seca. Este é já o caso ao longo de algumas linhas de falha no deserto da Etiópia, criando um espetáculo geológico que apenas pode ser testemunhado profundidade abaixo da superfície do oceano.
Mesmo que o padrão de sismos a conclusão de que a paisagem do deserto está se transformando em um fundo do mar profundo, de acordo com um recente artigo no Journal of Geophysical Research publicado pela Zhaohui Yang e-Ping Chen Wang, dois geólogos da Universidade de Illinois em Urbana- Champaign. Os pesquisadores registraram vários terremotos fortes, a uma profundidade rasa no nordeste da África semelhantes aos que de outra forma só se vê nas cristas oceânicas longe no mar.
Nos últimos meses, os pesquisadores também registrou um pequeno aumento na atividade vulcânica. De fato, geólogos descobriram as erupções vulcânicas perto da superfície da Terra em 22 locais no Triângulo Afar, no nordeste da África.Magma tem causado fissuras até oito metros (26 pés) de largura de abertura no solo, relatórios Derek Keir da Universidade de Leeds. Enquanto a maioria do magma permanece sob a superfície, em lugares como Erta Ale tem feito sua maneira acima do solo.
Um oceano sem água
Os cientistas também observaram que o tipo de magma borbulhando na região é do tipo de outra forma só vi vomitando de cristas meso-oceânicas profundas abaixo da superfície da água. Uma das características de sua assinatura é uma baixa proporção de ácido silícico. O magma que sai da Erta Ale tem a mesma composição química do tipo que sai dos vulcões de profundidade. Toda a região cada vez mais se assemelha a um fundo do oceano - um sem água.
A nova explosão na atividade começou em 2005 , quando um quilômetros de extensão da fenda formada em 60 de repente, a Depressão de Afar. Desde então, cerca de 3,5 quilômetros cúbicos de magma que jorrou, de acordo com Tim Wright - o suficiente para cobrir toda a área de Londres, a média de altura de uma pessoa.
Do ponto de vista geológico, a velocidade com que o magma está empurrando adiante é surpreendente. Foi canalizando o seu caminho através das rochas abaixo da superfície da Terra a velocidades de até 30 metros por minuto, relata Eric Jacques do Instituto de Física da Terra de Paris. Medições por satélite atestam as consequências: Em um trecho, 200 quilômetros a jorrar com o magma, o solo se parece com asfalto em um dia quente de verão. Magma é também partilha no âmbito do Vulcão Dabbahu no norte da Etiópia, Lorraine Campo registrado em São Francisco.
Continuando a expandir
Os dados de satélite também mostrou que uma área maior, muito tem sido marcado por fissuras do que inicialmente se supunha, diz Keir. correntes subterrâneas de magma também estão causando temperaturas do solo a espiga no Egito Oriental, uma equipe de geólogos da Nacional do Egito, Instituto de Investigação de Astronomia e Geofísica informou recentemente em Sismológico Research Letters. Na conferência AGU, da Universidade James Columbia Gaherty informou que erupções de magma ter rasgado a-corte quilômetro 17 no chão do deserto no norte do Malawi e que a pressão lateral que exerceram até mesmo levantou da terra em torno de até 50 centímetros (20 polegadas) em alguns lugares.
O surto mais violento do magma nos últimos anos, porém, aconteceu em um lugar inesperado. Em maio de 2009, um vulcão subterrâneo explodiu na
Arábia Saudita.Um forte terremoto com magnitude de 5,7 acompanhada por dezenas de milhares de tremores mais leves 30.000 forçado a procurar abrigo. Magma espirrada para fora da terra em uma área do tamanho de Berlim e Hamburgo combinado, Sigurjon Jonsson da Universidade Rei Abdullah de Ciência e Tecnologia informou na reunião da AGU. O fato de que a erupção ocorreu quase 200 quilômetros (124 milhas) de distância da linha de falha no Norte de África "surpreendeu a todos nós", diz Cynthia Ebinger. E o site do maior do mundo de construção geológica continua a se expandir. Loraine Campo magna confirma que cada vez mais está empurrando o seu caminho para a superfície da Terra, acrescentando que: ". A câmara de magma está a recarregar"
David da universidade de Oxford Ferguson prevê um aumento considerável nas erupções vulcânicas e terremotos na região durante a próxima década. Eles, diz ele, "tornar-se de magnitude cada vez maior."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A 7º PROFECIA MAIA ... Transformar nossa realidade em um universo de paz e harmonia

Retirado do site: http://portalarcoiris.ning.com

Há muito tempo recebo atualizações dos grupos deste site e recomendo a todos. Excelentes informações sobre a atualidade espiritual do planeta, com fotos, comunidades, videos e textos traduzidos de sites estrangeiros com as mais recentes informações sobre nova era e muito mais.

A 7º PROFECIA MAIA





Nos anos que vão de 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente com uma transformação interna que produz nova realidades. E que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido: a comunicação através do pensamento (telepatia).


Os seres humanos que voluntariamente encontrem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor poderá captar e expressar-se através do pensamento, e com ele florescerá o novo sentido.



A energia adicional do raio emitido por HUNAB-KU (centro da galáxia), ativa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta freqüência de vibração. Este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos, gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal. Todos os homens conectados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica.



O ser humano evoluía porque ao saturar-se de sofrimento, encontrava a luz necessária para mudar. Quando caminhava, compreendia a inutilidade de sua posição interior, libertando-se de uma limitação que ele mesmo se havia imposto.



Esta foi a fórmula de contraste inverso utilizado pelo Universo para conseguir que os seres humanos evoluam e tornem-se cada vez mais tolerantes e flexíveis. Só assim encontrarão sua paz interior.



O ser humano nasce em um universo aparentemente caótico; ele sempre precisou do desequilíbrio para apreciar e reconhecer o equilíbrio. O sofrimento para compreender a importância do amor e da paz. O caos aparente é, então, o resultado da sabedoria Divina.



O espírito se encarna na matéria, em uma sociedade com seres em diferentes níveis de evolução. Ali vivem uma série de experiências que o leva a compreender a criação. Os seres humanos nascem inocentes, sem experiência, vulneráveis, destrutivos e contamináveis.



Não sofrem porque nada ainda os afetou.

Vivemos através de situações que por inexperiência ou ignorância produzem sofrimento. A saturação do sofrimento faz com que o ser humano mude.


Ela dá a ele a compreensão a respeito dos resultados e conseqüências de seus atos. Com esta compreensão, ele pode decidir livremente se deseja repetir ou não uma experiência.

Em outras palavras, a vida é a passagem da fragilidade da inocência à fortaleza produzida pelas experiências de compreensão.


A ignorância e a inexperiência produzem guerras, escravidão, polarização falta de respeito, de consideração, processos desencontrados ou opostos que o ser humano enfrenta com outros seres humanos para produzir experiências de compreensão.



A cada ser humano corresponde uma série de experiências de aprendizado em cada vida; o que chamamos de destino, o que devemos viver para aprender e compreender. A vida é um processo que o espírito vive para acrescentar compreensão à criação. O destino organiza as circunstâncias, o lugar e as relações em que se produzem experiências de compreensão.



Tudo que é difícil na vida, que causa sofrimento e contradição, é o que trazemos como destino, para aprender a cada dia. Quando o ser humano se satura de sofrimento aceita coisas que antes, por suas convicções considerava inaceitáveis, e não lhe permitiam encontrar a paz interior A vida é uma oportunidade para se conseguir transformação interna, e podermos passar da rigidez à flexibilidade, e evitar a cárcere do espírito produzido pelos dogmas.



As experiências de agressão e incompreensão só trazem consigo sofrimento e eventos cada vez mais fortes e difíceis de enfrentar. Os Maias nos lembram que só nossa própria transformação interna pode nos conduzir a novos sentidos, dar-nos saúde e nos integrar com o mundo todo em uma nova realidade de paz e harmonia.



A luta contra a vida, ou contra as estruturas sociais, só conduz ao sofrimento e a níveis baixos de energia, levando o indivíduo à escuridão interna da depressão.



A aceitação de todos os eventos, fáceis ou difíceis, alegre ou doloroso, como oportunidades de aprendizagem, só pode resultar em um benefício pessoal: trará a independência interior e harmonia.

Exige-se um trabalho interior voluntário para aceitar e entender a perfeição da criação. Um trabalho diário que se reflete em todas as circunstâncias da vida, e que conduz a paz interior.


A 7º profecia Maia diz que a compreensão e aceitação deste processo da evolução levarão ao crescimento espiritual através da harmonia.



Para os Maias, o processo de evolução não é uniforme ou simultâneo. Há muitas coisas que diferenciam os seres humanos. Coexistem seres com diferentes níveis de evolução, o que torna possível às diferenças entre os seres, os contrastes e as experiências de evolução. Todos os seres humanos são iguais, porque todos têm uma mesma origem. São emanações de Deus, ou de HUNAB-KU. Porém, ao mesmo tempo, todos os seres humanos são diferentes. Uns estão mais adiantados que outros, porque se encarnam pela 1º vez na matéria em diferentes momentos. Uns tem maior acúmulo de experiências e de compreensão que outros.



Ascendemos a um nível superior pela compreensão que resulta das experiências em cada vida. Os homens não são iguais porque vivem em diferentes sociedades e diferentes culturas e porque sua herança genética não é igual, o que gera diversas convicções, várias maneiras de perceber e compreender o Universo e múltiplas características físicas.



Os Maias acreditavam que o ser humano é composto por 3 corpos em constante vibração, situada em diferentes dimensões: o corpo físico, o corpo astral(mental) e o corpo espiritual.



O corpo físico é temporal. É formado de matéria em constante transformação e movimento. A matéria é organizada e animada pelo espírito, para dar lugar à vida; onde pode Ter experiências com a forma e compreender a criação. Desorganiza-se com a morte, voltando a seu estado original.



O corpo astral, onde está a mente, é temporal. Desaparece depois da morte e encontra-se numa dimensão superior à física. Ali são arquivados as convicções adquiridas na vida presente, o que chamamos de ego, é o que define a personalidade do indivíduo.

Na mente são produzidos os processos mentais, uma forma de energia em vibração, em uma freqüência diferente, produzida pelas emoções, sentimentos, pensamentos, e pelos eventos da vida. Na mente arquivamos a compreensão, que resulta da transformação do conhecimento em verdade comprovada pela experiência da vida.
Damos a ela o nome de Ciclagem Média.


Quanto mais vibrações baixas e densas como o medo e o ódio, o desprezo e o ressentimento que experimentarmos na vida, mais baixa dimensionalmente se encontrará nossa mente.

Quanto mais momentos de amor, paz e alegria tenham vivido na vida, mais alto irá vibrar. Isto coloca a mente em uma dimensão mais alta.


Em cada reencarnação, esta ciclagem média vai aumentando; à medida que o indivíduo se torna mais flexível, ele compreende melhor o universo e controla níveis interiores mais altos de energia e de paz.



Quando o ser humano está em um estado permanente de vibração alta e paz interior, sua consciência se alinha com novas realidades e percepções, que correspondem à dimensões mais altas. Existem processos mentais que se realizam na 5º dimensão. Ali, a mente se encontra nos sonhos, em um estado não físico, onde tudo pode acontecer. Os eventos experimentados por cada ego na vida produzem resultados que dependem de como o ser humano tenha decidido vivê-los. Quanto menor for o ego mais flexível será o seu sistema de convicções. E mais adiantado estará no caminho da evolução. Ao compreender mais profundamente todo o processo, mais perfeito e ordenado lhe parecerá o Universo, e ele respeitará mais seus semelhantes e o planeta. Ao vibrar sua consciência em uma freqüência mais alta, ele ampliará suas categorias de percepção, ativará faculdades e sentidos latentes, processará maiores quantidades de energia e sua vida interior serão um céu cheio de harmonia e satisfação.



A compreensão é armazenada temporalmente no corpo mental, e ao morrer ela é trasladada como verdades para a consciência permanente do ser humano, que se encontra no 3º corpo.



O corpo espiritual, que é permanente ou eterno, se encontra em dimensões mais altas do astral. Quanto mais alto for o nível de evolução, mais alta dimensionalmente ele estará.


Ali se armazena de maneira permanente, eterna e individual no momento da morte, a experiência compreendida em cada vida, que é o que determina o que se necessita viver nas encarnações futuras. O espírito define o destino, as dificuldades que o ser humano viverá ao encarnar-se em sua vida seguinte.



Com base nelas, ele encontrará a compreensão necessária para evoluir para vibrações superiores. Isso explica porque, para os Maias, a vida é parte do processo eterno de evolução da consciência e porque é necessária a reencarnação do espírito em vidas sucessivas, em qualquer um de milhares de milhões de sistemas solares que existem. Cada indivíduo pode subir um degrau ao nível imediatamente superior, como resultado de esforço voluntário na busca da paz e da harmonia.



Para os Maias, uma das coisas mais importantes na vida era manter e elevar o nível vibratório da energia vital interna, porque sua diminuição leva a perda da paz interior e a estados de depressão e sofrimento.



Eles acreditavam que respeitando a natureza, tendo consciência dos ciclos que ela gera e aprendendo a respirar corretamente alcançamos níveis cada vez mais altos de energia vital



Ao encontrar este estado de paz interior, a energia acumulada põe em funcionamento programas inativos no código genético, que produzem as mudanças físicas necessárias para que possamos nos comunicar pelo pensamento.



Na mente é gerado um campo de energia sagrado, que ativa as glândulas Pituitária e Pineal. Essas glândulas segregam enzimas que ativam aminoácidos inutilizados no código genético. Com essa ativação, são produzidas novas cadeias de aminoácidos no interior do corpo, gerando um supersistema imunológico que elimina as doenças, a vibração baixa de medo, e aumenta a duração da vida.



Simultaneamente essas novas proteínas geram níveis mais altos de energia vital no interior do organismo, consolidando a aparição do 6º sentido e a capacidade de ler e transmitir o pensamento.



É lógico que a evolução não permita que indivíduos embargados pelo ódio e pelo desprezo em relação aos outros tenham acesso a poderes paranormais como a telecinésia e a possibilidade de ler o pensamento. É a vibração do amor que abre as portas para a aparição de “Super Ser Humano”. O universo só permite que o próximo degrau evolutivo só seja alcançado através da paz e da harmonia. O universo tem todo o tempo, não tem pressa.



O ser humano deverá continuar em seu processo de reencarnações sucessivas até encarnar em uma vida da qual possa subir ao próximo degrau evolutivo. “Muitos são os chamados, mas poucos são os eleitos” confirma que nem todos os seres humanos chegam simultânea e automaticamente a níveis altos de energia interna. É necessário um esforço pessoal e vontade na busca pela paz interior.


O universo é fundamentalmente energia e informação, que vibra em diferentes freqüências e flui organizada em matrizes, em diferentes níveis.



As emoções e os sentimentos são energia, vibrações de diferentes freqüências, que se movem em matrizes interconectadas em diferentes níveis.



A palavra é uma forma de energia, uma força vibradora. Podemos emitir diferentes tipos de energia através da palavra. O amor é uma forma de energia em uma freqüência muito alta. Quando nos sintonizamos com ela, isto é, quando ressonamos com ela, estamos em paz interior e harmonia.


A consciência do ser humano define a realidade pela energia percebida por seus sentidos. As percepções dos sentidos repetidas a incríveis velocidades no tempo, produzem a consciência.


A matéria é uma ilusão que se produz em nossa mente pelo resultado de milhares de percepções que conjugamos para armar a realidade como um sólido contínuo, mas quando o certo é que tudo é energia. Pulsos vibrando em diferentes freqüências cristalizam a luz em diferentes formas. A matéria é a luz que se densificou em uma forma e em uma categoria de vibração que nossos limitados sentidos podem reconhecer. Tudo que existe é luz, porque a escuridão só se produz quando a luz, densificada em forma de matéria se interpõem entre o órgão sensor e a fonte de luz. Como o dia a noite embora o Sol nunca se apague.

Se a qualidade da percepção dos sentidos aumenta, ou se aparece um novo sentido, a consciência se amplia, mudando totalmente a realidade.

Desde 1999 estamos vivenciando uma oportunidade única. Temos 13 anos para nos dar conta de que a realidade está mais além dos sentidos. Estamos vivendo uma oportunidade única em 26.000 anos, recebendo uma energia especial do centro da galáxia.

Se compreendermos o processo evolutivo eterno da consciência, poderemos aproveitar esta oportunidade, livrando-nos dos limites auto- impostos.

Se decidirmos abrir a mente e encontrar a paz interior, seremos parte dos eleitos para transformar nossa realidade em um universo de paz e harmonia.





Fonte:
http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=828
http://www.projetovega-ufo.com.br



SESSÃO DE APOMETRIA - Não existe Preconceito Religioso no Plano Astral.


Depoimento recebido via e-mail de Joice Lima ( Terapeuta Holística) de uma sessão de apometria realizada no Rio Grande do Sul, por Gelson Calistre: http://apometriauniversalista.blogspot.com





No atendimento de um senhor idoso, que recentemente se separara de sua mulher, descobrimos que ela havia feito um 'trabalho' para ele num terreiro de nação e o desmanchamos. Era um desses trabalhos 'pesados', e que pegou muito fácil no referido cidadão pq este tbm é dado a frequentar terreiros de macumba e similares, tendo ele próprio feito já muitos 'trabalhos' tbm.  Mas enfim, veio nos procurar e fizemos o que nos foi permitido. 
 
O consulente no astral estava todo amarrado, com cordas, correntes, etc. A entidade que estava guardando o trabalho foi 'convidada' a se retirar mas declarou ao médium que 'até iria' mas que tinha medo do seu 'chefe' e então 'puxamos' ele até nós.
 
A criatura se apresentou a caráter, trajando uma forma clássica de demônio, corpo peludo, cascos e chifres. De cara cortei logo os chifres para ele ver que ninguém ali tinha medo dele. Incorporado, irado, ele disse que não queria falar e tbm não queria ajuda. 
Enquanto conversávamos pedi aos médiuns que localizassem a 'base' dele e fossem logo soltando os prisioneiros e destruindo o local. 
 
Outros médiuns viram que havia várias pessoas encarnadas entoando mantras para fortificar esse ser e outros como ele, esse grupo de encarnados estava sentado em círculo no chão e no centro do círculo que formavam havia vários bonequinhos representando pessoas, algo ao estilo do 'vodu' haitiano, aprisionando ali almas de pessoas encarnadas.
Destruímos esses bonecos no astral e libertamos as pessoas, mas a equipe espiritual avisou que eles estavam recebendo muita energia das outras 'lojas';  este local que descobriramos estava ligado a um templo judaico que fica em Porto Alegre/RS e onde se reunem estudantes da Cabala.
Esse ser era meio tenebroso e pedi ao médium para consultar se essas pessoas que o estavam adorando o faziam por estarem sendo iludidas (achando que ele era algum mestre ou coisa parecida) ou se sabiam que ele era um demônio e os médiuns viram que sim, que eles sabiam da real forma desse ser e suas intenções, alguns inclusive possuem mediundiade e viam esse ser. Eles o adoravam em troca de favores, dinheiro, sexo, poder, etc.
 
Antes de lhe apagar a mente retirei dele essa forma de demônio e o fiz assumir a forma humana que tinha antes, ele se transformou num jovem meio franzino e afeminado. Quando apagamos a mente dele a médium na qual ele estava incorporado percebeu que ele havia acionado algum tipo de 'alarme' para seus comparsas e ela viu que ocorreu como se fizessem um 'backup' da mente desse ser, que foi armazenado dentro de uma sala cheia de arquivos com as mentes de outras entidades trevosas.
 
Pelo jeito eles já descobriram uma maneira de preservar as mentes que lhes interessam para que uma vez reencontrados esses seres, reencarnados ou não, eles possam reimplantar-lhes suas memórias. Já nos deparamos com vários casos onde a entidade, percebendo que vai ter sua mente 'zerada', tenta guardar alguma informação em livros, objetos, e até na mente do próprio médium ou de algum outro membro do grupo, mas ainda não tínhamos nos deparado com uma organização tão bem aparelhada e com capacidade de guardar os registros inteiros da mente do ser, como se fosse uma 'imagem' dessas que se faz dos programas do computador para facilitar a reinstalação em caso de formatação do disco rígido. Seria por isso que um dos programas pioneiros a usar esse sistema se chamava "Ghost'? Rsss.
 
Como achei que talvez pudesse ter alguma informação útil nesses arquivos não quiz logo destruir, mas pedi que a equipe espiritual desse uma verificada antes. O médium percebeu que eles estavam tendo dificuldade de entrar na sala de arquivos pq quando foi acionado o 'alarme' houve uma espécie de 'ligação em rede' e aquele local se conectou com vários outros no planeta ligados a essa organização trevosa e de onde estava vindo energia para eles.
Como estava faltando energia para nossa equipe espiritual efetuei uma solicitação mental a todos vcs que lêem meus relatos, aos que já participaram dos meus cursos, aos que já foram atendidos em nosso grupo (isso é muito rápido, ocorre em questão de segundos), e com essa energia a equipe conseguiu invadir a sala de arquivos, mas como havia algum perigo resolvemos queimar logo tudo. Entretanto, provavelmente eles tem outros arquivos 'espelho' que contém os mesmos dados gravados, pois dificilmente essas informações ficariam armazenadas apenas em algum lugar, porém, a mente desse não foi salva.
 
Pelo menos parece que no astral não está tendo tanto preconceito religioso entre os seres trevosos pois esse 'demônio cabalista' judeu estava associado a um terreiro de nação africana e tbm estavam usando ténicas de vodu hatiano e mantras indianos. E viva o universalismo... rssss
Abraço.

Gelson Celistre

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DÚVIDAS SOBRE LEITURA DE CARTAS DE TAROT

TARÔ TERAPÊUTICO

- Qual a finalidade de jogar Tarô e o que oferece uma consulta?

O jogo de Tarô é feito para que você saiba mais sobre o momento que está vivendo, conheça as tendências a curto/médio prazo em sua vida, esclareça situações presentes ou mesmo compreenda assuntos de seu interesse e quais as possibilidades ligadas aos temas que desejar ou precisar abordar.

- O Tarô mostra o futuro?

Não, para trabalhar a predição ou futuro a longo prazo os métodos mais indicados são a astrologia ou mesmo numerologia.
No Tarô lida com o tempo presente e suas tendências, quais as possibilidades e oportunidades viáveis pra você, sem abordar longo prazo ou futuro mais distante, sendo assim, trabalho com um prazo de até 12 meses, conforme o método utilizado.

- O Tarô pode me ajudar a decidir situações difíceis ou complexas da minha vida atual?

Sim, pode. Mas isso não significa que o jogo vá indicar o que você tem que fazer, pois eticamente o tarólogo não deve escolher no lugar do consulente, apenas orientar a respeito de suas dúvidas e deixar a escolha a critério de quem deve fazê-las.
O jogo poderá esclarecer a situação e esclarecer pra que você faça o que deseja, conscientemente.

- Se eu não gostar da leitura, posso tentar outro tarólogo?

Sim, pode. Mas vale ressaltar que entre uma consulta e outra é indicado que haja um tempo, para que uma leitura não confunda a outra.
Muitas pessoas jogam o Tarô e ficam descontentes com as respostas, procurando outro profissional. Porém, depois da segunda leitura surge uma dúvida quanto a veracidade de ambas as consultas, afinal, fica complicado saber qual delas é a mais fiel à realidade. Portanto, dê um tempo entre uma leitura e outra pra evitar confusões.

- O Tarô é adivinhatório?


Não. Se você procura uma consulta com adivinhações, premonições, revelação de fatos imutáveis, o Tarô não é o mais indicado. Não utilizo linguagem preditiva ou fatalista e sempre esclareço ao máximo o momento atual, igualmente as tendências próximas, pra que, munido(a) de livre-arbítrio você possa conduzir sua vida com consciência e equilíbrio.
- O que fazer se eu não gostar da consulta?

A primeira coisa a fazer é pensar o motivo que o (a) fez não gostar. Se houve desapontamento por causa das informações fornecidas lembre-se de que o Tarô aborda um momento, uma fase e suas tendências.

Mas, você pode mudar sua vida e principalmente saber que as fases são passageiras... sua vida não estará sempre assim. Muitas vezes o consulente fica frustrado porque o momento que vive não é o que esperava, e nesse caso precisa saber que a responsabilidade não é do tarólogo, ele apenas interpreta as cartas (e dá dicas pra que tudo melhore ou modifique).

Outra coisa que pode ajudar é a interação entre tarólogo e você. Se houver troca de informações, confiança e interação a consulta se tornará mais rica. Ao passo que, se você ficar esperando o tarólogo te "provar" que é bom, perde-se um tempo enorme de consulta até que a interação aconteça, e isso pode atrapalhar o andamento e o tempo de leitura.

Concluindo:
Não faça sua consulta se não confiar no trabalho do tarólogo, muito menos se não acreditar que essa leitura poderá mesmo oferecer as ferramentas que precisa.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Calendario das 13 Luas de 28 dias


Feliz Ano novo?? Hoje não é Ano Novo! Porque esta data? Porque este período do ano?
No Calendário Maia, o ano se inicia em 26 de Julho (Calendário Gregoriano), que é o dia em que Sírius, a estrela mais próxima da Terra depois do Sol, nasce na mesma hora em que o Sol.

Mas o que é o Calendário Maia ou Calendário das 13 Luas de 28 Dias?
Este é o calendário do Novo Tempo, também conhecido como o “Calendário da Paz”. É um calendário galáctico para toda a humanidade. Trata-se do instrumento para a sincronização galáctica do ser humano na sua freqüência natural conhecida como 13:20.
Ele é assim denominado porque, se você o seguir regularmente, pouco a pouco irá entrando em um processo de sincronicidade. A conseqüência será que, com certeza, você passará a estar, com muito mais freqüência, no lugar certo, na hora certa, encontrando a pessoa certa e fazendo a coisa certa. E nem precisará de relógio para isso, pois o relógio biológico que existe em você, começará a funcionar.

A harmonia se instalará em sua vida e a paz, que sempre começa com cada um de nós, será uma realidade para você e contagiará outros. Pode ter certeza de que funciona. É só experimentar.

Vamos Sair da Freqüência Errada 12:60

É nesta freqüência, que é uma freqüência artificial do tempo, que está vivendo o ser humano.
Ela é produzida pelo calendário gregoriano que nos rege em nosso dia a dia e que tem 12 meses irregulares, com números diferentes de dias nos meses (como 28, 29, 30 e 31, que não representam os ciclos naturais) e pelo relógio mecânico, agora digital, que nos mantêm prisioneiros na terceira dimensão, marcando horas de 60 minutos.
Estes foram os ingredientes que nos tiraram da nossa freqüência natural, após tantos anos de utilização dos mesmos.
A conseqüência, para o ser humano, de viver fora da sua freqüência natural, é que somos os únicos seres do planeta que precisamos pagar para nascer, pagar para viver e pagar para morrer, o que não acontece com as demais espécies.
Com isso criamos uma sociedade completamente materialista, dominada pelo dinheiro, pelas máquinas, pelas bolsas de comércio e outras, e somos nós que estamos provocando todos os tipos de desequilíbrios existentes, como guerras absurdas; contaminação atmosférica criminosa; produção de armas e bombas destrutivas para matar nossos próprios irmãos; desigualdades sociais gritantes; utilização de drogas que causam dependência física e psíquica; consumismo absurdo, com desperdício criminoso de recursos naturais; construção de cidades gigantescas, que se tornam cada vez mais inabitáveis e todos os demais problemas que conhecemos.
A propósito de cidades gigantescas, vejam o exemplo de São Paulo, onde existem mais de oito milhões de habitantes e transitam por suas ruas e avenidas em torno de quatro milhões e duzentos mil veículos, ou seja, mais ou menos um veículo para cada dois habitantes. E observem a que ponto chega a nossa insensatez: as ruas já estão abarrotadas de automóveis e não há mais espaços a serem aproveitados para aumentar a área de circulação. Apesar disso, diariamente, estamos colocando mais centenas e centenas de novos automóveis para circularem pelos espaços existentes e já congestionados.
Não bastasse toda essa irracionalidade, imaginem quantas milhares de toneladas de monóxido de carbono, gás mortífero, estamos atirando diariamente na atmosfera!

Freqüência Natural 13:20

A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles.
Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares. É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza e 13:20 é a nossa freqüência natural.

Um Calendário Diferente e Harmonioso

Ele é um calendário regular, harmonioso, que respeita os ciclos naturais. É formado por 13 períodos anuais, os quais, ao invés de meses, são chamados de luas, e todos eles tem 28 dias cada um, que é o ciclo biológico natural. O grande exemplo do ciclo biológico natural é o ciclo menstrual da mulher, que dura 28 dias. Este calendário respeita isso.



Fonte: Calendário da Paz




sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O zodíaco mudou. E agora, qual é o seu signo?

Foi o assunto mais debatido na Internet ao longo de todo o dia de ontem (13/01/11) o calendário do zodíaco que conhecíamos até aqui está desfasado cerca de um mês. Crises de identidade à parte, há quem tenha agora de repensar as tatuagens com a figura do signo a que julgava pertencer...

11:20 Sexta feira, 14 de Jan de 2011

O zodíaco mudou. E agora, qual é o seu signo?


A notícia caiu como uma bomba entre os aficionados dos signos: Os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos EUA, redifiniram o calendário do zodíaco. Na prática, quer dizer que a maioria de nós pertence ao signo anterior ao que julgava.

Se para muitos esta alteração nada representa, para outros o assunto é mais "grave": "Se o meu signo afinal é Balança, o que é que eu hei-de fazer à minha tatuagem de Escorpião", lia-se ontem no Twitter, onde esta questão foi precisamente a mais comentada do dia de quinta-feira.

A confusão foi lançada por um artigo publicado no Minneapolis Star Tribune, que explicava que os antigos astrónomos da Babilónia basearam os signos na constelação na qual o Sol se encontrava no dia do nascimento. Só que, ao longo dos milénios, a força gravitacional da Lua terá feito a Terra oscilar no seu eixo, criando um salto de um mês no alinhamento das estrelas, lê-se na entrevista de um astrónomo do Minnesota Planetarium Society ao Star Tribune.

Mas há mais: é que o artigo menciona também um 13º signo, que ficaria entre Escorpião e Sagitário, mas que vários astrónomos têm desvalorizado, dizendo que se refere a uma 13ª constelação (Ophiuchus), que teria sido posta de parte pelos babilónios, por quererem apenas 12 signos.

Para os curiosos, fica o calendário, segundo a nova perspetiva:

Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

Fonte: http://aeiou.visao.pt/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020

Astrônomo afirma que calendário do Zodíaco está errado e defende criação de novo signo; veja se o seu mudou

E mais essa... acordei hoje e ao abrir o yahoo para ver meus e-mails, me aparece na página inicial essa ai... esses cientistas não têm mesmo mais o que inventar!


Qui, 13 Jan, 08h20
Por Redação Yahoo! Brasil


Bomba na astrologia: um novo signo pode ter sido "descoberto", e todo o horóscopo pode estar "torto" - se você é de Capricórnio, por exemplo, pode, na verdade, ser de Sagitário.
A tese é de astrônomos do Planetário de Minnesota, nos Estados Unidos. Em entrevista à rede NBC, o astrônomo Parke Kunkle explicou que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. O novo signo seria o de Serpentário - ou "Ophiuchus".

Segundo Kunkle, conforme a Terra e o Sol se movimentam, os signos mudam. O astrônomo disse que "essa mudança não aconteceu do dia para a noite". Os 12 signos que conhecemos hoje foram definidos há quase três mil anos, com a criação da astrologia.

A tese é polêmica, e opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.

Como o signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, tudo o que se sabia sobre horóscopo estaria errado, de acordo com os astrônomos do Planetário de Minnesota.
A crítica desses astrônomos é que um 13º signo deveria fazer parte da astrologia. Segundo eles, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário (Ophiuchus). O símbolo desse signo é a cobra. Vale ressaltar que Serpentário (Ophiuchus) é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco e há uma constelação com o mesmo nome.

Veja como fica o novo mapa da astrologia, de acordo com os astrônomos de Minnesota:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/13012011/48/manchetes-astronomo-afirma-calendario-zodiaco-errado.html

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SEMINÁRIO REIKI USUI TIBETANO E KAHUNA

Curso de Reiki Usui, Tibetano e Kahuna
 

MSN/Email: gielisee@hotmail.com

- Reiki é uma terapia Natural de cura através da canalisação da energia universal pelas mãos, cuja profissão do terapeuta Reiki atualmente já é reconhecida pelo Ministério do Trabalho, e comprovada sua eficácia cientificamente como tratamento para diversos males. Reiki pode ser utilizado sem nenhum tipo de contra-indicações em pessoas de qualquer idade, sãs ou convalescentes, trazendo bem-estar físico, emocional, mental e espiritual. Atua nas células do sistema imunológico, indo diretamente à raiz do problema. Sabendo que muitos de nossos problemas têm origem mental e emocional, o reiki atua com eficácia , harmonizando e trazendo novamente a condição saudável do ser.

- Muito Eficaz para pessoas que estão descobrindo seu caminho espiritual, pois traz clareza de pensamentos, melhora auto-estima, estimula dons naturais, traz auto-conhecimento, alivia estresse, depressão, doenças físicas, traz alegria de viver. Ótimo para terapeutas que atuam em diversas áreas, pois atua como complemento em diversos tipos de tratamentos.

Venha nos Conhecer e conhecer esta tecnica maravilhosa, uma dádiva! Seja mais uma célula ativa neste planeta chamado Gaia!


CARGA HORÁRIA: 6 H
APOSTILA COMPLETA
CERTIFICADO
CD PARA MEDITAÇÃO
SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA (INICIAÇÃO)
 

DATAS A AGENDAR - INROME-SE!


CURSO MINISTRADO INDIVIDUALMENTE OU EM GRUPO




LOCAIS: PENHA E TATUAPÉ / REGIÃO LESTE DE SÃO PAULO.





Facilitadora: Gisele Santos da Silva
Reiki Master Usui Tibetano e Kahuna
Reiki Master Seichim Sekhem Reiki SKHM ( Cura Egípcia )
Filiada à Assoc. Portuguesa de Reiki Monte Kurama (APR) e a Assoc. Bras. dos Terapeutas Holísticos (ABRATH).



Contatos diretamente com a professora: 

(11) 2512-6663
(11) 7232-4790


E-mail/MSN: gielisee@hotmail.com



Gisele Santos

Reiki Master nos sistemas Usui Tibetano e Kahuna,
Seichim Sekhem Reiki SKHM e Usui Shiki Ryoho
http://filosofia-esoterica.blogspot.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

NUMEROLOGIA E TAROT = ENCOMENDE SEU MAPA NUMEROLÓGICO OU CONSULTA DE TARÔ

Estes são estudos que realizo apenas para aquelas pessoas que desejam receber no conforto de seu lar um estudo completíssimo, num preço promocional e deseja presentear a si ou a outras pessoas com algo diferente. Os estudos falam sobre os principais aspectos de sua vida e caminhos a seguir. Estes estudos, tanto tarot e numerologia são baseados em alguns dados pessoais que são fornecidos pelo consulente. São enviados por e-mail dentro de um prazo de até 10 dias ÚTEIS. No rodapé deste blog, há uma série de depoimentos de pessoas que já encomendaram seus estudos e ficaram muito satisfeitas.


Leia mais sobre cada estudo, entre em contato pelo seguinte E-mail/MSN: gielisee@hotmail.com para mais detalhes sobre como adquirir estes belíssimos trabalhos!


Mapa Numerológico Completo

O Mapa Numerológico completo aprox. 30 páginas com 26 setores analisados, onde vários itens serão apresentados: 

Análise profunda sobre sua personalidade, seu destino, sua motivação, seus sonhos, seus relacionamentos, mudanças de vida, conquistas, lições, realizações, ciclos de vida, tudo com riqueza de detalhes e idades em que ocorrerão.

E mais... previsão para o seu Ano Pessoal atual e o próximo, Orientação Profissional, seus Potenciais, Relacionamento em geral, Lições a aprender podendo ter relações com vidas passadas, Prática Afetiva, Prática Sexual, incluindo influências para todo o no de 2010!

SETORES ANALISADOS:

*Caminho de Destino
* Desejo da Alma
* Aparência/ Intimidade
* Missão de Vida (com orientação profissional)
* Lições de Outras Vidas
* Maturidade
* Se Numero Chave
* Dia de Nascimento
* Numero Herdado de família
* Poder dos Acordos
* Primeira Vogal
* Pedra Fundamental (primeira consoante)
* Número do Nome
* Planos de Temperamentos (Mental, Fisico, Emocional e Intuitivo)
* Os 3 Desafios de sua vida
* Comportamento sexual
* Ano Universal atual e o próximo
* Ano Pessoal (com análise no setor amoroso, profissional e saude)
* Mês pessoal (12 meses)
* Pináculos
*Os 3 ciclos de sua vida
* Numero da excentricidade
* Numero do destino
* Iniciação Espiritual




Valor: Consulte!




PROMOÇÃO 2011
MAPA NUMEROLÓGICO COMPLETO + MANDALA SEMESTRAL DE TARÔ
PREÇO: CONSULTE
PRAZO DE ENTREGA: 1 ESTUDO: 10 DIAS UTEIS
2 ESTUDOS: 15 DIAS UTEIS




LEIA ALGUNS DOS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ SOLICITOU SEU MAPA NUMEROLÓGICO NO RODAPÉ DO NOSSO BLOG
MAIS INFORMAÇÕES NO MESSENGER:

MSN: gielisee@hotmail.com


NÃO FAÇO CONSULTAS DE TARÔ ONLINE NO MSN!



CONSULTAS DE TAROT!
DÚVIDAS SOBRE QUAL CAMINHO TOMAR?

Tire suas Dúvidas com este método divinatório maravilhoso!

Caminho Profissional? Relacionamentos? Finanças?

MANDALA ASTROLÓGICA
(TARÔ SEMESTRAL)

Analisando 13 setores de sua vida

ESTE MÉTODO AVALIA UM PERÍODO DE 6 (SEIS) MESES!
Veja o que o destino lhe reserva para o próximo semestre de sua vida.

Casa central - Destino - Mostra a atuação do destino sobre você e sua vida
Casa 1 - Idéias Atuais, como você esta pensando e planejando, momento presente.
Casa 2- Dinheiro - Situação Financeira
Casa 3 - Expressão - como você esta se expressando verbalmente e a influencia disso em sua vida.
Casa 4 - Seu Lar - sua casa, sua moradia e seus habitantes
Casa 5 - Afetividade - Como estão o coração e sentimentos
Casa 6 - Trabalho - Como está setor profissional
Casa 7 - Parcerias - Como esta o(a) parceiro(a) (fixo ou em potencial) em relação a você
Casa 8 - Alma - Como está seu interior, seu lado oculto, aquilo que nao mostra pra ninguém.

Casa 9 - Projetos - Quais seus planos pro futuro, o que deseja a longo prazo e suas perspectivas.

Casa 10 - Realizações - Qual o poder que você possui de realizar seus plano brevemente.
Casa 11 - Vida Social - Como se encontram seus amigos em relação a você. Casa
12 - Desafios - Quais as lições que vc precisa aprender deste período. O carma da situação.

QUERENDO SABER MAIS SOBRE AMOR?
FINANÇAS, TRABALHO?
Metódo para um periodo de 3 meses
ANALISE APENAS 1 SETOR

METODO DAS 10 CARTASNessa arrumação, cada uma das posições, ou casas, tem seu valor específico, abrangendo os diferentes aspectos que envolvem a consulta.

CASA 1 - A situação presente.
Indica a atmosfera física e espiritual que te envolver nesse momento. Também pode representar a pessoa (ou as pessoas) sobre a qual você pergunta.

CASA 2 - A influência imediata.
Esta carta corta a anterior, significando assim os obstáculos imediatos, as situações ou pessoas que estão afetando diretamente a sua vida. Em geral, indica a natureza real do problema que motivou a consulta.

CASA 3 - Voce diante do problema.
Mostra como você esta se colocando frente ao problema, ou seja, como sente e reage à situação na qual está envolvido (a).

CASA 4 - As determinações do passado.
Assinala os acontecimentos, as pessoas e as emoções do passado que resultaram diretamente na atual situação.

CASA 5 - O que você desconhece.
Indica aqueles aspectos relacionados com a situação ou com o problema você ignora. Há casos em que esta carta revela elementos muito importantes, cujo desconhecimento impede você de chegar a uma solução favorável do conflito.

CASA 6 - As influências do futuro.
Antecipa quais são os fatores que vão se manifestar no futuro próximo e que, inevitavelmente, terão influência na situação.

CASA 7 - A pessoa que esta consultando:
Representa você consulente: sua personalidade, sua estrutura emocional, seus traços de caráter e seus sentimentos.

CASA 8 - Fatores ambientais.
Mostra os diversos aspectos externos e as pessoas que estão diretamente relacionadas com sua situação. De certa maneira, esta carta esclarece ou confirma a da CASA 1.

CASA 9 - O caminho do destino. Esperanças e temores.
A carta que aparece nesta casa é muito importante para a leitura, pois ela indica o caminho a ser seguido para alcançar o sucesso, baseado naquilo que vc espera e naquilo que você mais teme. Às vezes, ela pode indicar mais de uma via.

CASA 10 - Resultado final
Mostra a culminação de todo o processo, quais serão os resultados e o desfecho da situação.

Valor: Consulte

MSN: gielisee@hotmail.com


Contate-me, os pagamentos poderão ser efetuados por depósito ou transferência bancária:

  Caixa Econômica.

DADOS NECESSÁRIO PARA OS ESTUDOS:

NOME COMPLETO
COMO CONSTA EM SUA PRIMEIRA CERTIDÃO DE NASCIMENTO,

E DATA DO NASCIMENTO.

Você pode escolher já enviar seus dados antes ou depois do depósito. O estudo é enviado dentro do prazo estipulado em 10 dias úteis.

Após depósito você precisa enviar-me um e-mail no gielisee@yahoo.com.br ou gielisee@hotmail.com, com o assunto: DEPÓSITO EFETUADO, informando data do depósito. Assim que eu verificar o depósito envio a CONFIRMAÇÃO por e-mail e já começo a elaboração DOS ESTUDOS.


Depósito ou transferência bancária
beneficiados a Gisele Santos da Silva:


 

CAIXA ECONÔMICA
(depósitos podem ser feitos em qualquer lotérica, levando os dados da conta)
TIPO: 013 (conta poupança)
AG: 4044
CTA: 00005144-9

PRAZO PARA ENVIO DOS ESTUDOS A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO:

10 dias úteis!



MAIS INFORMAÇÕES