sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comece o Ano Novo com muita energia positiva!


Ano-Novo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut




Comece o Ano Novo com muita energia positiva!
Comprometa-se com a vida com muita paixão e entusiasmo. 
por: Aparecida Liberato
2011: Use a cor certa na noite de Reveillon

O otimismo é propulsor para a prosperidade.

A esperança, a fé no futuro, a confiança em você mesmo tornam seus objetivos muito próximos de serem alcançados.

A paz interior é o caminho para uma vida equilibrada.

Traga para a noite de Reveillon e para o primeiro dia do Ano a sua cor. Impulsione a sua energia em 2011 com a cor indicada. Ela é totalmente individual pois depende da data em que você faz aniversário.


Para saber a cor que você deve usar na noite de Reveillon some o dia de seu aniversário, + o mês do seu aniversário e + o número 5 (todas as pessoas devem somar o número 5 ao dia e mês de aniversário).

Exemplo: se você fez aniversário em 27 de Agosto :
27+ 8+ 5= 40    4+0=4         
Sua energia para a noite de Reveillon é 4

Exemplo 2: se você fez aniversário em 10 de Março :
10 +3+5 = 18    1+8=9
Sua energia para a noite de Reveillon é 9


Consulte abaixo o seu número para saber a cor a ser usada e qual é a sua energia para a entrada no Ano Novo 2011:



Ano-Novo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Número 1
Muito decidido você está cheio de idéias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não falta a você em uma noite como esta. Por isso você está muito a fim de fazer uma lista de desejos e proposições para 2011.
A melhor maneira para você passar a sua noite de Réveillon é investindo em si mesmo, valorizando as suas necessidades e desejos. Pense em uma maneira original de fazer a festa: pode ser à fantasia, ou uma primeira vez de qualquer coisa. Pode ser para estrear a casa nova, ou em um lugar que sempre desejou conhecer. NÍ o é preciso estar com muita gente. O importante é que você realize o seu sonho.
Use a cor vermelho em um acessório ou roupa nesta noite de Réveillon. Ela trará todo o impulso necessário para rumar em direção à independência e realização no ano de 2011.

Número 2
Compartilhar os momentos de alegria na noite de Réveillon é o mais importante para você. Ter alguém com quem brindar, trocar confidências, abraçar, é seu mais profundo desejo.
A melhor maneira para você passar a noite de Réveillon é com os amigos ou então com sua “cara metade”. Você estará bastante sensível e precisa do apoio e da companhia do outro. Sua energia é de amizade e amor. Passe a noite de Réveillon juntinho, não importa o lugar. A dois em casa, a dois no restaurante, a dois no hotel, a dois...
Use a cor laranja para favorecer o calor, a comunicação e a espontaneidade nessa noite e assim você irá receber o ano novo com atitude de criatividade e entusiasmo.

Número 3:
Esta é uma noite de grande animação. Você está a fim de passar o Réveillon com seus amigos e se tiver gente nova para você conhecer, melhor ainda.
O ideal para você passar essa noite é em lugares movimentados em que você seja vista pois sua alegria irá brilhar, iluminar e contagiar todo mundo. Use a criatividade para se arrumar. Divirta-se em situações alegres, faça novos amigos. Você poderá passar o Réveillon em uma viagem ou uma festa, ou em um restaurante. Quer um ambiente amplo com muita gente, música, papel picado, fogos de artifício, muita cor e vibração. 
A sua cor para esta noite é o amarelo, que irá motivá-lo ainda mais para a alegria de viver e irá facilitar a comunicação e a interatividade com as outras pessoas. Use uma roupa dessa cor ou então um acessório. Você começa o ano com a energia de expansão , otimismo, criatividade.

Número 4
Nesta noite seguramente você vai querer estar no comando e na organização da comemoração. Você esperou tanto por esse momento e agora não quer que dê nada errado! Por isso se ocupa em cuidar dos detalhes, horários, lembrar a todos do compromisso assumido.
O ambiente ideal para você passar essa noite de Réveillon é um lugar onde tudo esteja muito bem estruturado e não dê margem a surpresas! Poderá ser dentro de um restaurante ou um clube ou na casa de amigos. Poderá ser uma comemoração no estilo tradicional e conservador, junto à família, selando a união entre os entes queridos.
A sua cor para esta noite é o verde que estimula a recuperação e facilita o raciocínio. O verde favorece a segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2011. Use qualquer elemento da cor verde junto a você nesta noite de Réveillon. Você começa o ano com serenidade e desejo de estabilidade e solidez.

Número 5
O clima nesta noite é de muito movimento, com possibilidades de que tudo mude e você tenha que voltar atrás em algumas decisões. Tudo pode acontecer! Você tem que estar pronto para uma noite diferente, cheia de novidades, totalmente fora da rotina.
O ambiente ideal para passar essa noite é qualquer um que não seja convencional, e nem seja conhecido por você. Pode ser junto a novos amigos, uma viagem exótica, ou no meio de Times Square em Nova York , em uma lancha no mar, em um balão no céu, etc
Use a cor azul claro nesta noite que vai contribuir para trazer pensamento claro que promove a capacida de de mudança e de movimento para o futuro.
Use em suas roupas ou algum detalhe a cor azul para ajudá-lo a começar 2011 com vivacidade, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.

Número 6
Esta noite será para você viver o amor em todas as suas manifestações. Seu desejo é se sentir amparado, querido e cuidado. Quer se sentir seguro ao lado de sua família ou da pessoa amada.
O ambiente indicado para você na noite de Réveillon é o que traz aconchego e afeto. Pode ser em sua casa ou na casa de parentes ou amigos bem íntimos. Pode ser uma reunião pequena, a dois, em que olhares e carinhos falam muito mais que as palavras. Uma cerimônia íntima de casamento ou noivado em algum lugar bem romântico também será bem vinda nessa noite de Réveillon.
A cor indicada para você usar quando o ano de 2011 chegar é azul anil que lhe traz toda a proteção para o amor. O uso da roupa de cor azul anil ou algum objeto que esteja com você, dessa cor, estimulará um sentimento relaxante capaz de provocar a sensação de paz e confiança, tão importantes para você viver com serenidade seu grande ano 2011.

Número 7
Nesta noite de Réveillon você vai fazer um recesso: uma pausa necessária para revisar seu estilo de vida. Poderá ser, portanto, um grande momento para você se reencontrar consigo mesmo. Sua percepção e sua intuição estarão aguçadas.
Você poderá se sentir muito bem, nesta noite de Réveillon, em algum lugar que inspire a reflexão, como à beira de um lago ou perto do mar. Poderá preferir passar com pouca gente ao seu lado ou até sozinho. Cerimônias e rituais poderão estimular esse encontro com você mesmo. Templos religiosos, ashrams, ou um lugar que permita a elevação espiritual poderão pro porcionar a viagem ao seu mundo interior. Você vai perceber o que não é visível aos olhos.A cor indicada para você nessa noite é o lilás
, pois permite a  renovação de energia pessoal, facilitando assim um novo direcionamento de sua percepção de vida no ano 2011.

Número 8
Você comanda a festa de Réveillon neste ano. Quer deixar tudo muito bonito para receber seus amigos e parentes. Prefere fazer uma super reunião na sua casa ou então levar as pessoas queridas para um lugar elegante. Você tem iniciativa, toma conta de tudo e quer o melhor! Está satisfeito com suas conquistas e quer compartilhar com todos os que torcem por você.
A maneira ideal para você passar essa noite de Réveillon é em um ambiente de festa com muita alegria, boa conversa, mesa farta e pessoas elegantes. Que tal uma viagem de navio, uma noite em um clube ou um bom restaurante?Use os tons de bege
a marrom para contribuir para a sua atitude de confiança, eficiência e dinamismo, indispensáveis nesse ano de progresso.

Número 9
Nesta noite de Réveillon você revela muitas decisões importantes que vem tomando ao longo do tempo. Você pensou e pensou. Agora já sabe o que quer. Esta é a noite para determinações sérias e comprometedoras. Suas esperanças e expectativas para o futuro se misturam às lembranças e à melancolia de um passado. Você está em um momento de transição nesta noite.
O melhor lugar para você passar esta noite é junto a pessoas queridas do seu passado, amigos de longa data, ou então junto a pessoas desconhecidas que precisam de amor e solidariedade. Viaje para um lugar que marcou sua vida, relembre o pa ssado. Será uma excelente noite para perdoar, resolver pendências, esclarecer fatos, explicar, compreender. Noite sentimental.Use a cor rosa
para poder liberar todo o amor que existe em você, deixando para trás o passado que aprisiona e entrando no ano de 2011 com visão ampla das enormes possibilidades para o seu futuro.
 

SIMPATIAS PARA TER UM ÓTIMO 2011 - EM TODOS OS SETORES!

Quer paz, um grande amor, emagrecer sem sofrer, arrumar um bom emprego? Ensinamos simpatias para estes desejos e muitos outros!


Trevo de quatro folhas
Se você quer um grande amor, use calcinha rosa na virada do ano
Foto: Getty Images

Simpatias para a passagem do ano


Cores certas para usar na noite de Réveillon . Roupa branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.
. Roupa amarela: Usar calcinha ou cueca nova dessa cor chama dinheiro.
. Roupa vermelha: (Qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo no novo ano.
. Roupa verde: (Qualquer peça) atrai saúde e a renovação da vida e dos ciclos.

Simpatias para uma vida melhor


Para ganhar dinheiro À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.

Para conquistar um grande amor Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma doces mentalizando um grande amor.

Para arranjar um emprego Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.

Para perder peso Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.

Para ter proteção espiritual Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

Para ter paz Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz.

Para abrir seus caminhos Compre as ervas vence-demanda, olho-grande, afasta-inimigo e abre-caminho. adquira um defumador em loja de artigos religiosos (o tablete com 20 unidades custa, em média, R$ 3) e defume, com muito cuidado, a casa inteira, principalmente o quarto em que você dorme. Depois, acenda uma vela para o seu anjo da guarda e peça que ele mantenha seus caminhos abertos e iluminados.

http://mdemulher.abril.com.br
Ilha_Madeira_e
A simpatias não podem faltar na virada do ano, para dar sorte no ano que se ínicia, por isso selecionamos duas simpatias para você fazer e começar o ano de 2011 com o pé direito.
Dicas: Quando fazer sua simpatia, faça e acredita no que está fazendo, os pensamentos positivos é que ajuda a dá um empurrãozinho na nossa vida. Confira abaixo:

1º Simpatia:
No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

2º Simpatia:
Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.
Fonte: portalangels.com

Simpatia é uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimento e necessidade.

Simpatias para Começar bem o Ano Novo

Que tal começar o ano novo com o pé direito, aqui estão algumas simpatias para serem feitas na virada do ano.
- No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.
- Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor. Esta prática diz deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está começando o namoro.
- Use branco para ajudar o novo ano à entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e aberta durante a festa do reveillon.
- Para atrair dinheiro, use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Essa cor representa o poder do ouro.
- Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul.
- Para ter sorte no amor use vermelho.
- Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.
- Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
- Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.
- Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira.
- Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte.
- Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.
- Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.
- Logo após a virada do ano, beije alguém do sexo desejado para garantir um grande amor ou manter o que se tem.
- Para ter amor no novo ano, no dia 31, ache um pessegueiro e colha algumas folhas. Guarde-as em papel de seda e coloque na agenda.
- Para garantir que seu namoro não termine, no dia 31 à noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco durante todo o ano.
- Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.
- Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.
- Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.
- Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou.
Atenção:
Não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.
Fonte e pesquisa:
Portal Angels

SIMPATIAS PARA 2011, 2012 E 2013



SIMPATIAS, MAGIAS E RITUAIS PARA OS ANOS DE 2011, 2012 E 2013
  • Arrume uma vela amarela, coloque-a entre as sobrancelhas(terceira visão) visualize-se como se já tivesse conseguido obter o que deseja, mais dinheiro, melhor casa, mais salário, etc., acenda a vela e deixe-a queimar até o final. Jogue o que restar desta vela aos pés de uma árvore bem bonita;
  • Consiga uma nota de um dólar(em qualquer casa de câmbio,por exemplo), dobre a nota com a pirâmide para fora e guardae-a em sua carteira. Observação: esta não pode ser comprada por você, ela tem de ser oferecida como um presente por outra pessoa. A tradição diz que essa carteira jamais ficará sem dinheiro;
  • Nhoque da Fortuna: No dia 29 de cada mês, peça um prato de nhoque e antes de começar a comer, coloque uma nota de 1 dólar em baixo do prato. Quando terminar de comer o nhoque, retire a nota que está sob o prato e guarde-a na sua carteira;
  • Coma 8 romãns, uma por dia, guarde e seque os caroços ao sol. Quando os caroços estiverem secos, faça um breve e guarde-os na sua carteira;
  • Guarde 8 folhas de louro em uma repartição da sua carteira.É só escolher uma ou mais simpatias ou magias para a prosperidae e para ganhar mais dinheiro e começar a realizá-las para ter um ano de 2010 mais próspero e com mais possibilidades, Sorte e Sucesso !!!
É só escolher uma ou mais simpatias ou magias para a prosperidae e para ganhar mais dinheiro e começar a realizá-las para ter um ano de 2010 mais próspero e com mais possibilidades, Sorte e Sucesso !!!

simpatias ,simpatia ,virada ,simpatias para o ano novo ,simpatias de ano novo ,roupas ,também ,simpatias de amor ,signos ,reveillon ,trazer ,sonhos ,somente ,receitas ,publicidade ,passou ,internet ,horóscopo chinês ,horóscopo ,horoscopo ,twitter ,todos os ,simpatias ano novo ,saúde ,pomba gira ,pensamentos ,orações ,numerologia ,namorado ,mapa astral ,horóscopo diário ,ganhar dinheiro ,fim de ano ,estiver ,emprego ,direito ,dinheiro ,desejos ,desejo ,decoração ,comigo ,começar ,categorias ,canais ,beleza ,astrologia ,assim seja ,artigos ,ano novo


Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/2010/07/simpatias-para-2011-2012-e-2013.html#ixzz19iUdy3xQ
 

Independente do ano, as simpatias para o ano novo são sempre as mesmas e estas são seguidas há muitos anos e são passadas de geração em geração. São simpatias para amor, saúde, paz, sucesso, dinheiro e muito mais. cada crença segue uma tradição diferente. Já que estamos começando 2010, confira algumas simpatias para 2011 que foram retiradas de outros sites.

1 – No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, manjerona, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

2 – Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

3 – Pegue cinco ou oito rosas brancas (números de Iemanjá e Oxum), perfume de alfazema, fitas com as cores da harmonia (azul, amarelo, rosa, branco e verde), espelho, talco, sabonete e bijuterias. Forre uma cesta com celofane, amarre uma fita no cabo de uma flor e jogue um pouco de talco e de perfume por cima. Depois, coloque o espelho, o sabonete e as bijuterias na cesta e leve para o mar. Conte três ondas e, na quarta, ofereça a cesta à Iemanjá e a Oxum.

4  – Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meias brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol. Depois atire-a longe -cuidado para ela não cair em nenhum lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque a meia do pé esquerdo ao luar e depois jogue longe dizendo: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja”.

5 – Misture pétalas de rosa branca, arroz cru e uma essência e passe pelo corpo. Olhando para o mar, reze pedindo paz e prosperidade para o ano que se aproxima. Tire os sapatos e entre no mar vestida com uma roupa branca. Dê três mergulhos e dê costas para a areia.

Simpatias para 2011: Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos, Dinheiro, Fartura, Amor e Abundância


Simpatias de ano novo: o que fazer para começar o ano bem ?
simpatias 2009 Simpatias para 2009: Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos, Dinheiro, Fartura, Amor e Abundância
Simpatias 2011
O brasil é uma terra onde a diversificação corre solta, e em relação a fé ocorre o mesmo, existem diversas crenças para todo tipo de coisa, seja para ganhar dinheiro, para conquistar um novo amor, subir na carreira profissionalmente, dentre outras.
E como não poderia deixar de ser, as Simpatias de Ano Novo também já se tornou tradição para milhares de brasileiros todos os anos. Algumas pessoas afirmam que a data do Reveillón é bastante propicia para praticar tais simpatias, isso porquê é grande o número de vibrações positicas e esperança de um ano melhor.
Abaixo vocês conferem algumas Simpatias para Virada de Ano 2011.

Simpatia para ter sorte em 2011

Comidas que dão sorte no Ano Novo
Lentilhas: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.
Romãs: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.
Uvas: à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
Carne de porco: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.Nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.
Merenque ou suspiro: devem ser comidos logo após à meia-noite, para ter um ano doce.

Simpatia para ter Fatura o Ano Todo

Para garantir sorte ou prosperidade, coma 3, 7 ou a quantidade de uvas correspondente ao seu número de sorte. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
. Prepare pratos com nozes, avelãs, castanhas e tâmaras para ceia. A tradição árabe garante fatura o ano todo.
. Use um par de meias novas brancas, durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, coloque ao Sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atire-a longe, tomando cuidado para que não caia num lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque ao luar a meia do pé esquerdo e repita o gesto, dizendo as seguintes palavras: “Minhas meias foram longe. Não têm teia nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade.”
. O prato principal da ceia deve ser a base de carne de porco, servido à meia-noite. Como o porco fuça para frente, garante fartura o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.
. No dia 30 de dezembro, tome um banho especial para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

Simpatia para conquistar um novo Amor em 2011

Próximo da meia-noite, a primeira pessoa que você for cumprimentar deve ser do sexo oposto, justamente para garantir um novo grande amor ou manter o que se tem.
Pular com o pé direito à meia-noite pode atrair boas vibrações para a sua vida. Dê três pulinhos de preferência com uma taça de champanhe na mão (cuidado para não derruba-lá). Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez, sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.
Pegue algumas moedas e as jogue, da rua para dentro de casa. A riqueza será atraida para todos que moram em sua casa.

Se estiver na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.
Aproveite também para acender velas na praia ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé.
Se deseja ter muita paz, saúde, dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo, faça a simpatia das três rosas brancas. Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo.

Simpatia para ganhar dinheiro em 2011 (Banhos Mágicos)

Para isso é preciso um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano, as boas energias trazem boas vibrações e o dinheiro não faltará para você no ano novo 2011, só não vale abusar também.
No dia 31 de dezembro, último dia do ano velho, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça, você se sentirá aliviado(a) e aqueleas energias ruins terão sumido.

Qual roupa usar na virada do Ano Novo 2011 ?

Roupas intímas como calcinha ou cueca só novas: para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade como muitos já sabem; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.
A roupa branca é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade, por isso muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras.
A roupa azul é para quem quer ter esperança
A roupa vermelha é para precisa de sorte no amor.
A roupa amarela representa o poder do ouro e atrai dinheiro.
Se você tiver uma nota de dinheiro dentro do sapato os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.
Se souberem de outras simpatias por favor deixe um comentário…

 Publicado por Tuga, Categoria Genérico.

COZINHA DA BRUXA

A COZINHA DA BRUXA:


Cozinha também é lugar de bruxa. O ato de preparar alimentos funciona como uma verdadeira alquimia.
Os ingredientes utilizados são os mesmos encontrados em qualquer casa: arroz, feijão, condimentos, ervas aromáticas.
A diferença está nos detalhes e no objetivo que se deseja alcançar, ou seja, na magia da mente e dos atos.
Cozinhar em panela de barro atrai abundância financeira e saúde, a de vidro é apropriada para conquistas amorosas e a de ferro favorece os pedidos em geral e qualquer tipo de bruxaria. Nunca use colheres de alumínio, pois pode quebrar o feitiço. O importante é mentalizar o que desejamos enquanto preparamos os alimentos.
E as asas de morcego, rabo de escorpião e patas de urubu? As bruxas não queriam que os conhecimentos da Arte caíssem em mãos erradas por isso colocaram coisas tenebrosas para que as pessoas tivessem nojo ou medo e não usassem esse conhecimento para o mal.

DICIONÁRIO DE COZINHA DA BRUXA:

• Asa de Morcego: Pimenta do reino
• Coração de Boi: Tomate
• Barriga de Sapo: Pepino
· Sangue de Moça Virgem: Vinho tinto
•Rabo de Escorpião: Salsa ou coentro
•Moscas Mortas: Uvas passas
•Olho de Sapo: Azeitona
•Terra de Túmulo: Chocolate
•Elfos Negros: Chá preto
•Ossos Moídos: Farinha de trigo
•Beijo da Sereia: Sal
•Pernas de Aranha: Alecrim
•Penas de Fênix: Louro
•Saliva de Dragão: Vinagre
•Pêlos de Unicórnio: Açúcar
•Lágrimas de Moça: Cebola


O ARMÁRIO DE COZINHA DA BRUXA:

O armário de cozinha guarda uma quantidade surpreendente de ingredientes mágicos, muito temperos e ervas aromáticas que usamos para cozinhar tem associações mágicas. Aqui você encontra alguns temperos e ervas mais comuns e suas associações mágicas:

• Alecrim: Cura, amor.
• Alho: Proteção, purificação.
• Canela: Prosperidade, felicidade no ambiente doméstico.
• Casca de Limão: Diminui a negatividade, cura.
• Cebolinha: Proteção, absorção de más vibrações.
• Cravo-da-Índia: Proteção, para acabar com as fofocas.
• Endro: Segurança.
• Hortelã: Calmante, harmonizador e ajuda a dissolver a raiva.
• Louro: Fortuna, fartura e sorte.
• Manjericão: Dinheiro, sorte.
• Orégano: Traz a beleza e aumenta o poder de sedução.
• Pimenta-malagueta: Poder, sucesso.
• Salsinha: Purificação, proteção.
• Sálvia: Sabedoria.
• Tomilho: Melhora a saúde e aumenta a coragem.
 
http://olivrodabruxa.blogspot.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

Seres Arco-Íris



Numa época em que todos nós sentimos mudanças profundas em nós e no Mundo, chegam os seres arco-íris. Quem são estes Seres e o que vêm cá fazer?

A estrutura da sociedade está concebida de forma hierárquica, em que existe o mais importante e o menos importante. Vivemos ( Ainda!) numa sociedade de separação entre o rico e o pobre, entre o dinheiro e a honestidade, entre o bom e o mau, entre o Céu e a Terra.
Até nas cores existe o conceito da separação. Muito frequentemente perguntam-me nos workshops de auras qual é a cor melhor e qual é a pior cor.

Pois bem, os Seres Arco-Íris têm todas as cores na sua Aura. São lindos!
Ao início fiquei confusa, porque um ser arco-íris pode não assumir todas as cores ao mesmo tempo. Pode assumir num minuto o vermelho e no minuto seguinte o violeta. Não se prendem e fluem naturalmente com todas as nuaces que a Vida oferece!

Estas crianças vêm com a noção de integração, de união e de liberdade muito enraizadas no seu ser. São as crianças que estão a nascer agora e nascem para nos mostrar que nós, humanos, podemos ser Tudo a Todo o Momento. Que nós somos o nosso máximo potencial! Que somos todos parte de uma roda imensa e não de uma escada. Não há "à frente" nem "atrás". Há só ao lado. Lado a lado como as cores do arco-íris. Lado a lado, unidos numa grande roda, cantamos a mesma canção. E são estas verdades simples mas muito profundas que estas crianças enérgicas, alegres e sorridentes nos vêm ensinar.

Estas crianças distinguem-se desde cedo pela seu entusiasmo pela vida, por gostarem de toda a gente e adorarem misturar cores nos desenhos e nas roupas. O abraço de uma criança arco-íris é indiscritível porque eles estão a amar-nos com todas as cores do seu coração.
Interessam-se pela arte e adoram passear ao ar livre. Adoram cantarolar e têm longas conversas com as fadas e os Anjos.
Estamos numa Era fantástica! Abençoados pela chegada destes novos Seres! Basta abrir o nosso coração e não esquecer que qualquer um de nós pode evoluir para Ser Arco-Íris e experienciar na plenitude a Integração do Somos Todos Um.

fonte: http://asauras.blogspot.com

Guerreiros do Arco-íris
 

Existia uma anciã, da tribo dos Cree, chamada “Olhos de Fogo”, que profetizou que um dia, por causa da ambição dos homens brancos ou Yo-ne-gis, chegaria uma época em que os peixes morreriam nas águas, os pássaros cairiam do céu, as águas estariam enegrecidas e as arvores não mais existiriam. A humanidade, como a conhecemos, teria cessado de existir.

Chegará a época dos guardiões das lendas, histórias, rituais das culturas e mitos, e todos os costumes dos povos tribais ancestrais serem necessários para nos restaurar a saúde. Eles serão a chave para a sobrevivência da humanidade. Eles serão os “Guerreiros do Arco-íris”. Chegará um tempo de despertar, quando todos os povos de todas as tribos formarem um Novo Mundo de Justiça, Paz, Liberdade e reconhecimento do Grande Espírito.

Os “Guerreiros do Arco-íris’ irão espalhar estas mensagens e ensinar a todos os povos da Terra ou “Elohi”. Eles irão ensinar ao mundo como viver o “Caminho do Grande Espírito”. Eles irão dizer como o mundo de hoje se voltou para longe do “Grande Espírito” e que foi por isso que a Terra ficou doente.

Como nas Tribos Ancestrais, eles ensinarão aos povos como rezar para o Grande Espírito com o amor que flui igual aos belos riachos da montanha. Fluindo ao longo do caminho para o oceano da vida. Uma vez mais, eles serão capazes de sentir a alegria na solicitude e em conselho. Eles serão livres de amargos ciúmes e invejas e amarão toda a humanidade como seus irmãos, independente de cor, raça ou religião. Eles sentirão a felicidade de entrar em seus corações, e de se tornarem um só com toda a raça humana. Seus corações serão puros e irradiarão calor, compreensão e respeito por toda a humanidade, Natureza e o Grande Espírito. Eles irão outra vez preencher as suas mentes, corações, almas e propósitos com os mais puros pensamentos. Eles buscarão a beleza do Mestre da Vida – o Grande Espírito! Eles encontrarão força e beleza nas orações e nas solicitudes da vida.
Os pobres, doentes e necessitados serão cuidados por seus irmãos e irmãs da Terra. Estas práticas serão de novo parte das suas vidas diárias. Os líderes dos povos serão escolhidos da antiga maneira – não pelo seu partido político, ou por quem fala mais alto, ou quem mais promete, ou pelo nome ou pela capacidade de enganar, mas pelas suas acções que falarão mais alto do que as suas palavras. Escolherão aqueles que demonstrem amor, sabedoria e coragem e aqueles que mostram que podem trabalhar em prol do bem de todos. Estes serão escolhidos como lideres ou chefes. Eles poderão ser escolhidos pelas suas “qualidades” e não pela quantidade de dinheiro que tiverem obtido. Como os profundos e devotados Chefes Ancestrais, eles compreenderão as pessoas com amor, e se certificarão que os seus jovens sejam educados com amor e a sabedoria do seu ambiente. Eles mostrarão que os milagres se podem manifestar para curar este mundo dos seus males e restaurar a saúde e a beleza.

As tarefas destes “Guerreiros do Arco-íris” serão muitas e grandes. Haverá montanhas terrificantes de ignorância a conquistar e eles se depararão com o preconceito e o ódio. Eles terão de ser dedicados, imbatíveis na sua força e persistência, alegria e jovialidade de coração. Eles encontrarão corações e mentes disponíveis e de boa vontade que os seguirão nesta jornada de devolução à “Mãe Terra” da beleza e plenitude mais uma vez.

Este dia virá, não está muito longe. O dia em que veremos como deve ser a nossa própria existência aos povos de todas as tribos que mantiverem a sua herança cultural. Aqueles que mantiverem os rituais, histórias, lendas e mitos vivos. Será com estes conhecimentos, o conhecimento que eles preservarem, que nós poderemos outra vez retornar à harmonia entre a Natureza, Mãe Terra e a humanidade. Será com este conhecimento que nós iremos encontrar a chave para a nossa sobrevivência.

Esta é a verdadeira história dos “Guerreiros do Arco-íris” e esta é a minha razão para proteger a cultura, a herança e o conhecimento dos meus ancestrais. Eu sei que os dias de que falava “Olhos de Fogo” virão! Eu quero que meus filhos e netos estejam preparados para aceitar esta tarefa.

A tarefa de ser um “Guerreiro do Arco-íris”!

EGITO: O TEMPLO DE KARNAK



O Templo de Karnak, construído no Egipto durante o Império Novo (1580-1085 a. C.) na margem direita do Nilo, é um monumental conjunto de edifícios que foram construídos de 1530 a. C. até à época romana, com um comprimento de 365 metros. O templo situa-se à entrada de um recinto murado, onde se encontram outros edifícios, entre os quais se destacam o templo de Khonsu e o Pavilhão de Sesóstris I.

O pequeno Templo de Khonsu, do Império Novo, apresenta todos os elementos de um templo egípcio tradicional, onde o seu eixo principal é uma área rodeada de esfinges e o pilão, pórtico monumental ladeado por duas torres, é o elemento mais destacado.
O Pavilhão de Sesóstris I (1970-1925 a. C., reconstruído em 1932 pelo arqueólogo Chevrier) é o monumento mais antigo deste conjunto edificado na XII dinastia e destruído por Amenófis IV ou Akenaton (XVIII dinastia); este terá usado as pedras do referido Pavilhão de Sesóstris I para o alicerce do terceiro pilone do Templo de Ámon.

Na última grandiosa fase desta civilização, Tebas, no Sul do Egipto, era a capital imperial onde se venerava sobre todos o deus Ámon, identificado com Rá. O faraó, tido como seu filho, estava incumbido de manter o equilíbrio na terra e de edificar majestosas construções que manifestassem, simultaneamente, a comunhão entre o mundo terrestre e celestial, bem como a riqueza e o poder dos governantes do Egipto.

A história de Karnak está associada aos faraós Tutmósis III (1505-1484 a. C.), Amenófis III (1408-1372 a. C.) e Ramsés II (1301-1235 a. C.), que enriqueceram o seu espólio com tributos dos povos conquistados nas vitoriosas campanhas militares.
Karnak foi alvo de constantes construções, destruições e reconstruções, pois cada faraó aqui quis deixar o seu testemunho, não hesitando em arrasar ou transformar o património legado pelos seus antecessores.
 
 Esta construção foi edificada a partir de elementos arquitectónicos que contêm uma simbologia mágica e religiosa, associada ao deus Rá. Foram usados pilones, dois maciços trapezoidais separados por uma porta que marcam a entrada na área sagrada e que, segundo a mitologia egípcia, simbolizam as duas montanhas de onde surge o sol diariamente. Actualmente em Karnak apenas podemos encontrar o que restou de 10 pilones. Os obeliscos eram monólitos gravados com hieróglifos rematados por uma pirâmide de ouro (piramidon), construídos aos pares para serem colocados em frente dos pilones, para captarem os primeiros raios solares e assim renovarem a energia na terra. Só se mantém de pé um obelisco de pedra rosa; os outros foram levados por povos conquistadores ou foram destruídos. No interior do Templo de Karnak ainda se preservam os colossos, gigantescas estátuas que encarnavam o génio do faraó.

A construção mais conhecida deste complexo é a sala hipóstila, edificada no tempo dos faraós Séti I (1312-1298 a. C.) e Ramsés II, a partir da nave central, iniciada no reinado de Amenófis III. Esta sala, com 102 metros de comprimento e 53 metros de profundidade, era o lugar onde se preparavam as oferendas. Tinha 134 colunas dispostas em 16 filas, com um corredor central de 24 metros de altura, sustentado por colunas que chegavam a ter 3,57 metros de diâmetro. Esta sala estava localizada no caminho das procissões de sacerdotes que conduziam a barca de Ámon, quando a éfigie deste Deus viajava até um templo nas vizinhanças de Karnak. No centro deste espaço ficava a nave de Amenófis, mais elevada, com uma dúzia de colunas de 23 metros de altura. O tecto seria sustentado por arquitraves com 70 toneladas. As janelas com grades de pedra alinhadas no cimo da nave central ligavam os dois níveis de tectos, possibilitando a entrada de um pouco de ar na sala.

Como referenciar este artigo:
Templo de Karnak. In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2010. [Consult. 2010-12-12].
Disponível na www: .



O Templo de Karnak, localizado na margem leste do Nilo, deu o nome às majestosas ruínas de templos que — juntamente com Luxor — formavam antigamente uma parte da famosa Tebas das Mil Portas, capital do Novo Império (1580-1085 a. C.). O grande Templo de Amon, o maior santuário egípcio já construído, foi a obra de muitos faraós. A maioria dos restos visíveis data das dinastias 18 e 19 (1514-1205 a. C.). O templo egípcio sempre foi a casa de deus, e somente no Egito encontramos hoje santuários conservados que datam de mais de cem gerações. Mas cada faraó tinha a ambição de ser o construtor do seu templo, e os mais poderosos não hesitavam em desmontar as construções dos seus antecessores para reutilizar os blocos de pedras lavradas, muitos esculpidos com relevos antigamente coloridos.


O banco de dados eletrônicos, instalado por Robert Verginieux, ajuda na reconstrução dos monumentos perdidos da época de Akhenaton, e dentro em pouco teremos uma visão dos relevos honrando o deus-sol, perdidos há 33 séculos. Especialmente os pilonos, portais gigantescos, são repositórios destes testemunhos do passado.

 
Próxima a uma aldeia vizinha que se chamava El-Karnak, na época em que foi construída, por volta de 2200 a.C. até meados de 1800 a.C., o Templo de Karnak era conhecido como Ipet-Sut, que significa “o melhor de todos os lugares”. Foi erguido na cidade de Luxor.

O templo foi dedicado a uma sagrada família de egípcios, conhecida como Tríade Tebana, formada pelos deuses Amon (pai), Mut (mãe) e Khosu (filho). Segundo arqueologistas e historiadores, o Templo de Karnak foi ampliado por reinados egípcios ao longo de mais de 1700 anos. Até meados do século XVIII, o templo ainda estava submerso nas areias.

No local, realizavam-se cultos aos deuses da tríade, dando-lhes uma soberania maior que a dos faraós. Em um de seus complexos, o Templo de Amon, está o maior obelisco do Egito, com 27 metros de altura e 340 toneladas de peso. Este monumento representa a única mulher faraó que governou os egípcios, Hatshepsut, e contém uma inscrição que diz: “Vós que vires este monumento nos anos vindouros e falarem disto que fiz…

Ao longo do corredor do Templo de Karnak, há um saguão ornado com uma floresta de pedras, sustentado por 134 colunas gigantes em forma de papiro. No templo, também encontra-se um lago que era sagrado para os egípcios da Antiguidade, pois representava a purificação dos deuses e o renascimento pela manhã do deus-sol Amon.

A maioria dos faraós que lideraram a construção do templo ordenava que os deuses tivessem traços semelhantes aos seus rostos. Por exemplo, percebe-se que as feições dos deuses Amon e Amonet, expostos em Karnak, eram parecidos com a do faraó Tutancâmon, que governou o Egito no século XIII a.C.
O Templo de Karnak ocupa uma área de mais de 2.000 m² e, com uma ampla reforma de preservação e restauração – que inclui um espetáculo show de luzes e sons à noite – é um dos principais cartões de visita dos turistas e pesquisadores que viajam ao Egito.

 

Eclipse Total da Lua 21 de dezembro de 2010







Um eclipse lunar é um fenômeno celeste que ocorre quando a Lua penetra, totalmente ou parcialmente, no cone de sombra projetado pela Terra, em geral, sendo visível a olho nu. Isto ocorre sempre que o Sol, a Terra e a Lua se encontram próximos ou em perfeito alinhamento, estando a Terra no meio destes outros dois corpos. É como se fosse um eclipse solar porém a Terra encobre o sol nesse caso.
Por isso o eclipse lunar só pode ocorrer quando coincidem a fase de Lua cheia e a passagem dela pelo seu nodo orbital. Este último evento também é responsável pelo tipo e duração do eclipse. (fonte: wikipédia)

No próximo dia 21 de dezembro teremos dois eventos astronômicos envolvendo Sol, Terra e Lua num mesmo dia. Tratam-se do Solstício de Verão (hemisfério sul) e o Eclipse Total da Lua. Considerando o Tempo Universal como referência de data, o meio do eclipse ocorrerá às 08:16 TU enquanto que o instante do Solstício de Verão será às 23:38 TU do dia 21 de dezembro. Embora sejam fenômenos corriqueiros, nem sempre existe a coincidência de ocorrerem na mesma data. A última vez que aconteceu um eclipse lunar no solstício de verão foi em 1991 quando a Lua ficou apenas 9% coberta pela sombra da Terra. Se buscarmos por outro eclipse lunar combinado com solstício de verão remontamos a 21 de dezembro de 1657, novamente com eclipse parcial quando a Lua esteve 24% coberta. Uma próxima ocasião será somente em 2094 quando um eclipse total da Lua, visível em parte no Brasil, coincidirá com o solstício de verão no dia 21 de dezembro.

POR: Alexandre Amorim

Eclipse total da Lua de 21 de Dezembro, 2010

Grandeza máxima do eclipse: 1,257.



Tempos marcados como UT estão em Tempo Universal (UT).

A previsão local é baseada em ó fuso horário do seu computador, pelo que a sua precisão depende de uma configuração correta.

O gráfico representa os contatos com a penumbra ea sombra (se houver), durante o eclipse, eo máximo eclipse. Para mais informação, leia a explicação dos eclipses lunares.


Pontos de contato

Ângulos de posição dos pontos de contato no limbo lunar:


 

PORTAL 12/12 - 21/12/2010- SOLSTÍCIO DE VERÃO

Nós despedimos de 2010 com grande influxo de energias sagradas, que propicia a humanidade com muita festa, alegria e luz!!!

Mestres, na contagem regressiva para a Ascensão há certas datas que abrem janelas frequenciais extraordinárias. Nos três anos que antecedem o dia 21 de dezembro de 2012, as mais importantes são: os Equinócios, os Solstícios, as Datas Triplas e as fases cheias dos Eclipses Solar e Lunar. A energia dos Equinócios ubíquos de 2010, 2011 e 2011 é inserida com portais holográficos, onipresentes e atemporais.
SOLSTÍCIOS E PORTAIS EQUINOCIAIS QUÂNTICOS

Os Equinócios restantes, na contagem final para a Ascensão, não estão restringidos pelo tempo linear nem pelas limitações dos acessos dimensionais do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão, durante os Equinócios dos próximos 3 anos que precedem a Ascensão a passagem para dimensões mais elevadas estará muito mais aberta. Assim dizemos que um portal único da 12ª Dimensão será disponibilizado através do Despertar Cristalino do Impulso Cósmico que se manifestará no dia 20 de março de 2010. Na verdade, é um pré-requisito rigorosamente indispensável da Nova Terra.

Em 2010, 2011 e 2012, as datas triplas e os eventos astronômicos citados são exponencialmente mais potentes do que nos anos anteriores. Cada um deles está programado para utilizar as raras aberturas para facilitar o recebimento/download de energias codificadas extraordinárias, necessárias para a Micro e Macro Ascensão.

Esses portais deveriam ser reconhecidos e utilizados. Nós encorajamos todos vocês a visitarem locais de poder, complexos de portais-vórtices e locais sagrados nessas datas que são portais frequenciais. Reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. E assim é.

Arcanjo Metatron - por Tyberonn
Tradução de Vera Corrêa
Fonte: www.Earth-Keeper.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

TERAPIA ALTERNATIVA - TERAPIA HOLÍSTICA

Terapia Alternativa
TERAPIA HOLÍSTICA (Terapia = do grego Terapeûos:
harmonizar, equilibrar; 
Holística = do grego holus: totalidade).
A Terapia Holística é um sistema avançado de terapias
integradas e progressivas 
com método personalizado, que trabalha com uma somatória 
de técnicas milenares e modernas de altíssima vibração 
energética, que pode ser utilizada para tratamentos bastante 
profundos.


Este procedimento terapêutico visa compreender profundamente o indivíduo 
como um todo, tendo como foco: o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação 
e maneira de viver. 
Ajudando você a liberar sua energia vital e canalizá-la de maneira correta, respeitando seu 
ritmo de vida (biorítmo). 
Assim você pode atingir os níveis necessários de estrutura mental e física, responsáveis 
pela sua saúde, através da  qualidade de vida que passará a levar. Assim, entrando em 
harmonia física, psíquica e espiritual, conseguindo 
obter disciplinadamente resultados satisfatórios, sabendo de seus valores e fortalecidos por 
eles, atingindo suas nossas metas!
Temos um corpo energético que mantém vivo nosso corpo físico, logo, se mantivermos 
nossa energia em equilíbrio, viveremos cada vez melhor e nossa vida será repleta de 
experiências positivas, auxiliando na sua evolução pessoal. 
Resumindo, você aprenderá viver, e fazer tudo o que faz, de maneira sempre positiva, 
e é claro, colhendo resultados positivos! Viver sua vida, com uma nova dimensão de 
consciência criando padrões de qualidade que vão atingir todas as áreas de sua vida.

Do site: http://www.portalangels.com/terapias.htm


Terapia significa: Tratamento. Terapias significa que temos outros modos de 
tratamentos patológicos. 
Já os tratamentos alternativos, normalmente não são utilizados esses tipos de medicamentos, 
mas sim, os Naturais, como os Fitoterápicos e Florais e também, as essências Aromáticas. 
São aplicadas pelo Terapeuta Holístico. O estresse é um dos fatores que mais alteram a 
qualidade de vida de uma pessoa. 

Existem Muitas formas de se estar bem com você mesmo, sabemos que se você não estiver 
bem, não consegue encontra soluções para a sua vida e para você. Os grandes sábios 
são aqueles que conseguem a plenitude do encontro com o corpo físico e o seu espírito. 
Algumas formas para se estar bem são as Terapias Alternativas. Muitas vezes buscamos
terapias alternativas para buscar o equilíbrio físico e espiritual.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NUMEROLOGIA E TAROT: ENCOMENDE SEU MAPA NUMEROLÓGICO OU CONSULTA DE TARÔ

Estes são estudos que realizo apenas para aquelas pessoas que desejam receber no conforto de seu lar um estudo completíssimo, num preço promocional e deseja presentear a si ou a outras pessoas com algo diferente. Os estudos falam sobre os principais aspectos de sua vida e caminhos a seguir. Estes estudos, tanto tarot e numerologia são baseados em alguns dados pessoais que são fornecidos pelo consulente. São enviados por e-mail dentro de um prazo de até 10 dias ÚTEIS. No rodapé deste blog, há uma série de depoimentos de pessoas que já encomendaram seus estudos e ficaram muito satisfeitas.


Leia mais sobre cada estudo, entre em contato pelo seguinte E-mail/MSN: gielisee@hotmail.com para mais detalhes sobre como adquirir estes belíssimos trabalhos!


Mapa Numerológico Completo

O Mapa Numerológico completo aprox. 30 páginas com 26 setores analisados, onde vários itens serão apresentados: 

Análise profunda sobre sua personalidade, seu destino, sua motivação, seus sonhos, seus relacionamentos, mudanças de vida, conquistas, lições, realizações, ciclos de vida, tudo com riqueza de detalhes e idades em que ocorrerão.

E mais... previsão para o seu Ano Pessoal atual e o próximo, Orientação Profissional, seus Potenciais, Relacionamento em geral, Lições a aprender podendo ter relações com vidas passadas, Prática Afetiva, Prática Sexual, incluindo influências para todo o no de 2010!

SETORES ANALISADOS:

*Caminho de Destino
* Desejo da Alma
* Aparência/ Intimidade
* Missão de Vida (com orientação profissional)
* Lições de Outras Vidas
* Maturidade
* Se Numero Chave
* Dia de Nascimento
* Numero Herdado de família
* Poder dos Acordos
* Primeira Vogal
* Pedra Fundamental (primeira consoante)
* Número do Nome
* Planos de Temperamentos (Mental, Fisico, Emocional e Intuitivo)
* Os 3 Desafios de sua vida
* Comportamento sexual
* Ano Universal atual e o próximo
* Ano Pessoal (com análise no setor amoroso, profissional e saude)
* Mês pessoal (12 meses)
* Pináculos
*Os 3 ciclos de sua vida
* Numero da excentricidade
* Numero do destino
* Iniciação Espiritual




Valor: Consulte!



PROMOÇÃO 2011
MAPA NUMEROLÓGICO COMPLETO + MANDALA SEMESTRAL DE TARÔ
PREÇO: CONSULTE
PRAZO DE ENTREGA: 1 ESTUDO: 10 DIAS UTEIS
2 ESTUDOS: 15 DIAS UTEIS



LEIA ALGUNS DOS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ SOLICITOU SEU MAPA NUMEROLÓGICO NO RODAPÉ DO NOSSO BLOG
MAIS INFORMAÇÕES NO MESSENGER:

MSN: gielisee@hotmail.com


NÃO FAÇO CONSULTAS DE TARÔ ONLINE NO MSN!



CONSULTAS DE TAROT!
DÚVIDAS SOBRE QUAL CAMINHO TOMAR?

Tire suas Dúvidas com este método divinatório maravilhoso!

Caminho Profissional? Relacionamentos? Finanças?

MANDALA ASTROLÓGICA
(TARÔ SEMESTRAL)

Analisando 13 setores de sua vida

ESTE MÉTODO AVALIA UM PERÍODO DE 6 (SEIS) MESES!
Veja o que o destino lhe reserva para o próximo semestre de sua vida.

Casa central - Destino - Mostra a atuação do destino sobre você e sua vida
Casa 1 - Idéias Atuais, como você esta pensando e planejando, momento presente.
Casa 2- Dinheiro - Situação Financeira
Casa 3 - Expressão - como você esta se expressando verbalmente e a influencia disso em sua vida.
Casa 4 - Seu Lar - sua casa, sua moradia e seus habitantes
Casa 5 - Afetividade - Como estão o coração e sentimentos
Casa 6 - Trabalho - Como está setor profissional
Casa 7 - Parcerias - Como esta o(a) parceiro(a) (fixo ou em potencial) em relação a você
Casa 8 - Alma - Como está seu interior, seu lado oculto, aquilo que nao mostra pra ninguém.

Casa 9 - Projetos - Quais seus planos pro futuro, o que deseja a longo prazo e suas perspectivas.

Casa 10 - Realizações - Qual o poder que você possui de realizar seus plano brevemente.
Casa 11 - Vida Social - Como se encontram seus amigos em relação a você. Casa
12 - Desafios - Quais as lições que vc precisa aprender deste período. O carma da situação.

QUERENDO SABER MAIS SOBRE AMOR?
FINANÇAS, TRABALHO?
Metódo para um periodo de 3 meses
ANALISE APENAS 1 SETOR

METODO DAS 10 CARTASNessa arrumação, cada uma das posições, ou casas, tem seu valor específico, abrangendo os diferentes aspectos que envolvem a consulta.

CASA 1 - A situação presente.
Indica a atmosfera física e espiritual que te envolver nesse momento. Também pode representar a pessoa (ou as pessoas) sobre a qual você pergunta.

CASA 2 - A influência imediata.
Esta carta corta a anterior, significando assim os obstáculos imediatos, as situações ou pessoas que estão afetando diretamente a sua vida. Em geral, indica a natureza real do problema que motivou a consulta.

CASA 3 - Voce diante do problema.
Mostra como você esta se colocando frente ao problema, ou seja, como sente e reage à situação na qual está envolvido (a).

CASA 4 - As determinações do passado.
Assinala os acontecimentos, as pessoas e as emoções do passado que resultaram diretamente na atual situação.

CASA 5 - O que você desconhece.
Indica aqueles aspectos relacionados com a situação ou com o problema você ignora. Há casos em que esta carta revela elementos muito importantes, cujo desconhecimento impede você de chegar a uma solução favorável do conflito.

CASA 6 - As influências do futuro.
Antecipa quais são os fatores que vão se manifestar no futuro próximo e que, inevitavelmente, terão influência na situação.

CASA 7 - A pessoa que esta consultando:
Representa você consulente: sua personalidade, sua estrutura emocional, seus traços de caráter e seus sentimentos.

CASA 8 - Fatores ambientais.
Mostra os diversos aspectos externos e as pessoas que estão diretamente relacionadas com sua situação. De certa maneira, esta carta esclarece ou confirma a da CASA 1.

CASA 9 - O caminho do destino. Esperanças e temores.
A carta que aparece nesta casa é muito importante para a leitura, pois ela indica o caminho a ser seguido para alcançar o sucesso, baseado naquilo que vc espera e naquilo que você mais teme. Às vezes, ela pode indicar mais de uma via.

CASA 10 - Resultado final
Mostra a culminação de todo o processo, quais serão os resultados e o desfecho da situação.

Valor: Consulte

MSN: gielisee@hotmail.com


Contate-me, os pagamentos poderão ser efetuados por depósito ou transferência bancária:

  Caixa Econômica.

DADOS NECESSÁRIO PARA OS ESTUDOS:

NOME COMPLETO
COMO CONSTA EM SUA PRIMEIRA CERTIDÃO DE NASCIMENTO,

E DATA DO NASCIMENTO.

Você pode escolher já enviar seus dados antes ou depois do depósito. O estudo é enviado dentro do prazo estipulado em 10 dias úteis.

Após depósito você precisa enviar-me um e-mail no gielisee@yahoo.com.br ou gielisee@hotmail.com, com o assunto: DEPÓSITO EFETUADO, informando data do depósito. Assim que eu verificar o depósito envio a CONFIRMAÇÃO por e-mail e já começo a elaboração DOS ESTUDOS.


Depósito ou transferência bancária
beneficiados a Gisele Santos da Silva:


 

CAIXA ECONÔMICA
(depósitos podem ser feitos em qualquer lotérica, levando os dados da conta)
TIPO: 013 (conta poupança)
AG: 4044
CTA: 00005144-9

PRAZO PARA ENVIO DOS ESTUDOS A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO:

10 dias úteis!



MAIS INFORMAÇÕES 


gielisee@hotmail.com