sábado, 27 de novembro de 2010

A HISTORIA DO ANEL ATLANTE

História do Anel Atlante

Sua história começou no Egito há oito mil anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto por HOWARD CARTER, egiptólogo do Vale dos Reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Entre os membros desta casta encontrava-se o Grão Sacerdote Juá, cuja tumba foi descoberta no Vale dos Reis há uns 60 anos, e tanto o corpo do sacerdote como o de sua esposa encontravam-se perfeitamente conservados, cerca de 5.000 anos após a sua morte.

Mais tarde Carter foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMÓN inscrita na entrada do túmulo:


"A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó"


Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram um após o outro de doenças estranhas, então percebeu-se que a única coisa que diferenciava Carter das outras pessoas era que ele tinha o famoso Anel de Atlante, o que permitiu de estar ainda com vida.


Juá preparou as boas vindas ao descobridor do seu túmulo, deixando como presente, um anel esculpido em Grês, pelos Atlantes, de quem os Egípcios eram herdeiros. Um anel cujas três retas, seis pontos e dois triângulos isósceles atendem às exigências de alguma formula esotérica e possui poderes e virtudes que graças a experiências repetidas durante mais de 20 anos pelo redescobridor das energias de forma André de Belizal, pelo radiestesista e pesquisador renomado Roger de Lafforest e outros pesquisadores europeus e agora brasileiros, podem constatar com evidência incontestável. Não se trata de um talismã ou de um fetiche a mais entre tanto outros criados pela superstição popular ou pela imaginação dos homens, o Anel Atlante, é um dos mais fantásticos milagres da física micro-vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje aquilo que é a ciência do futuro; A Radiônica.

Cresceu o interesse de todos pelo uso do Anel Atlante quando Roger de Lafforest confirmou em seu famoso livro Les maisons de Tuent, que Howard Carter, o principal arqueólogo da expedição que descobriu o tumulo de Tutancâmon, não se preocupou com as ameaças e a maldição na entrada da tumba:"A Morte Tocará com suas asas quem perturbar o sono do Faraó"

Pingente Atlante (Simbolo de Luxor, funciona tanto quanto o anel)

Placa atlante símbolo de Louxor, instrumento neutralizador de ondas negativas, usado desde o Antigo Egito. É utilizado também como talismã de proteção contra
inveja, negatividade de terceiros, feitiços e pragas.



Carter ficou durante anos catalogando o maior tesouro arqueológico até hoje encontrado, enquanto viu dezoito pessoas que participaram com ele da abertura do tumulo, morrerem misteriosamente. Carter estava despreocupado, pois segundo depoimentos que prestou a um diplomata belga, no Cairo, julgava-se protegido contra quaisquer malefícios, porque usava a poderosíssima de defesa a que se refere o famoso escritor e jornalista Paulo Brunton, e que André de Belizal afirma ser o anel atlante.

Eficácia do Anel Atlante

Indicador - (JÚPITER) Age sobre o sistema nervoso, vitalidade vontade e ação, (no consciente) intestino grosso, vértebras e cervicais, sacro lombares e dorsais.
Médio - (SATURNO) age sobre a circulação, crânio, alegria e pés (dedos da vida material). Influencia sobre o conjunto das funções corporais, influencia sobre os ossos e esqueleto.
Anular - (SOL) age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, nervos simpáticos e parasimpáticos, trípulo aquecedor e hipófise, tireóide (sabedoria).
Mínimo - (MERCÚRIO) age sobre o coração, artérias, aorta, coronárias, circulação, intestino delgado, emoção (eu subconsciente).
Polegar - Age sobre o maxilar inferior e superior, linfa, orelha, faringe e sistema respiratório.


A eficácia do anel se manifesta principalmente em quatro campos: Revitalizantes proteção cura e intuição.

Revitalizantes
O anel ajuda a afastar as forças magnéticas ou telúricas negativas que o corpo recebe, e retém as forças positivas.

Proteção
A eficácia Atlante que pelas "energias de forma” catalisa poderosas energias cósmicas têm se revelado fantástica proteção contra influências ou malefícios de qualquer natureza, tais como sortilégios, agressões mágicas, feitiços, mandingas e o que é surpreendente, o Anel Atlante tem protegido de maneira espetacular até contra acidentes, conforme se verificou em inúmeros casos.

Cura
A segunda propriedade do Anel é de curar não as lesões ou moléstias orgânicas diretamente, mas reestabelecer determinadas funções perturbadas e suprimir assim, as dores subseqüentes. Têm -se obtido resultados muito interessantes, em distúrbios neuro-vegetativas e outras de origem circulatória.

Intuição (Paranormalidade)

Por último ao possuidor do anel Atlante, abrem-se perspectivas insuspeitadas na abertura da mente para os fenômenos parapsicológicos, tais como a intuição e a telepatia, e um campo imenso para pesquisas. A ciência de vanguarda certamente vai descobrir as incríveis técnicas ainda ocultas dos egípcios, herdeiros dos Atlantes. A precisão de sua eficácia pode ser aumentada mediante o conhecimento das correspondências simbólicas que vinculam cada um dos dados a um órgão ou função. Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: INTUIÇÃO aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50% .

o "anel atlante" é um anel que possui gravado em si uma a placa de luxor...

Imagem
(anel atlante)


Imagem
(composição e formação do desenho gravado no anel atlante)

Imagem
(placa de luxor)

Imagem
(placa de luxor)

A placa de luxor é uma placa de radiestesia que possui diversas funçoes energeticas e protetoras.

O BASTÃO ATLANTE

 
Também conhecido como Dorje, Bastão de Poder ou Bastão de Energia, o Bastão Atlante tem sua invenção atribuída aos Atlantes, daí seu nome.
Ele é composto de um tubo metálico oco, com um cristal em uma de suas extremidades, e a outra uma destas peças como fechamento do tubo: bola de cristal, outra ponta de cristal, uma ametista, uma pena, ou  um símbolo de poder e/ou proteção.


Ele funciona com o pensamento do operador que mentaliza um jato de luz saindo pelo cristal na direção que ele aponta.
O bastão funciona acionado pelo pensamento de quem o opera. O pensamento de uma pessoa cria na forma de partículas, campos de força que são transmitidos pelo bastão e podem ser utilizados em nosso benefício. Isso tem sido explicado em muitos cursos de pensamento positivo, realização de objetivos , Radiônica e outros.


"O BASTÃO DE PODER ATLANTE é um aparelho fisicamente muito simples, mas que representa mental e emocionalmente. É composto de um tubo que pode ser de cobre, PVC ou madeira com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra. O tubo deve ter aproximadamente 1" de diâmetro A ponta de cristal de ter aproximadamente a mesma medida de diâmetro e umas 3"de comprimento. Deve ser uma ponta de cristal com faces transparentes ou lapidadas. A cobertura exterior pode ser feita de couro ou papel enrolado em espiral ao longo do tubo, devendo cobri-lo totalmente. 


O material isolante pode ser feito de qualquer cor(...) Existem bastões curativos que tem cristais em ambas as extremidades, e alguns terapeutas afirmam que eles tem melhores resultados, pois enquanto a energia entra por uma das extremidades a negatividade é eliminada pela outra, mas a experiência não mostra que ele tenha melhores resultados que um bastão comum. Como acontece com todos os instrumentos psicotrônicos, o resultado parece depender muito mais do poder de concentração da pessoa que opera o bastão.

Funcionamento do Bastão Atlante

Imagem album Picasa de Mediuns do Grupo Dr. Mathias - Unidade São Paulo (Cirurgia com bastão de Atlante)

 O funcionamento do bastão Atlante baseia-se na teoria do qual o pensamento é composto por partículas chamadas "psions", ou seja, partículas subatómicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador. O revestimento do tubo funcionaria como um isolante para que essa energia não escapasse do aparelho. 



O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas partículas de pensamento.

Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigante nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem Atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade. Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau funcionamento. Ele irradia energia em todas as direcções de modo passivo, mesmo quando não está sendo usado, quando o operador se concentra nele criando uma visualização, um raio de energia branco azulado é liberado pela extremidade do cristal.

O pensamento transforma a irradiação passiva do aparelho numa transmissão de energia activa A intensidade da transmissão é determinada por uma combinação dos pensamentos amplificados pelas emoções do operador. O suprimento de energia é ilimitado, pois, trabalhamos com energia cósmica e telúrica, sendo a energia do pensamento usada apenas para direccioná-las. Sendo assim, o operador não deve apresentar desgaste físico, mental ou emocional ao usar o bastão, a não ser no caso do BASTAO DE COMBATE , onde pode ocorrer um grande desgaste, especialmente na área emocional. A distância do objectivo não tem a mínima importância, pois ele funciona tão bem com alguém que está ao nosso lado, como do outro lado do planeta e até em outras dimensões.
Construção do Bastão Atlante

Corte um tubo de aproximadamente 12" de comprimento, usando um serra para cortá-lo.
Cole a tampa numa das extremidades usando cola de secagem rápida.
Na outra extremidade corte 4 fendas no sentido do comprimento, de forma que elas tenham aproximadamente 2" de comprimento.
Dobra essas fendas para fora usando um alicate afim de encaixar o cristal.
Encaixe o cristal na abertura usando cola de secagem rápida e aperte as bordas com o alicate o mais firme que puder .
Quando o cristal e a tampa estiverem firmemente colados ao tubo, enrole a tira isolante em espiral ao redor do tubo. A tira deve ser colada a medida que vai sendo enrolada. Coloque uma gota de cola no tubo em cada dobra e puxe o couro até que a cola seque.
Depois que a cola estiver seca use uma tesoura para aparar as pontas do couro e dar uma aparência mais estética ao bastão. "

Esta é também a forma como é ensinado em vários outros sítios como se constrói vara magicas

 
Como Utilizar
Segure o bastão com a mão direita como se fosse uma caneta. Mova o bastão fazendo movimentos circulares no sentido horário, sobre e em direção do que você quer mudar. (Sim mudar, pois seu pensamento transforma a matéria)
Mentalize um sol, depois toda a energia do universo chegando a você sobre a forma de ondas e partículas. Transmita isso para o bastão, que o emitirá em forma de uma luz branca azulada junto com seu “desejo “ ao que você estiver apontando.
O Bastão Atlante é bastante eficiente quando usado em processos de cura, promovendo a recuperação do campo áurico de um indivíduo ou qualquer coisa viva ou parte dela.
Também é usado para reequilibrar os Chakras.
É possível a qualquer pessoa utilizar-se do Bastão, mesmo sem ter prática alguma. É claro que com o uso continuado, as curas são  mais rápidas e mais perfeitas.

Experiências
Tente usar seu Bastão em uma planta que esteja debilitada fazendo com o Bastão uma aplicação pôr dia durante 20 minutos. Você verá a recuperação da planta em poucos dias.
Consiga dois botões de rosa iguais colocados em dois vasos iguais e com a mesma quantidade de água e luz, dispostos a uma distância de três palmos um do outro. Energize pôr 20 minutos diariamente apenas uma das flores, ignorando a outra. No quarto dia a que você energizou deverá estar mais aberta e mais bonita que a outra.
Com a germinação de feijões também se pode repetir a experiência anterior, pondo os feijões em dois pires, sobre um algodão embebido em água. Os feijões que você energizar, germinarão primeiro.

Desbloqueando Chakras
Segure o bastão como se fosse uma caneta ou da forma que você achar mais conveniente. Imagine um jato de luz branca ou da cor do Chakra a ser desbloqueado, aponte para ele fazendo com o Bastão três círculos no ar, no sentido horário. O Chakra estará desbloqueado.

Acerto Geral dos Chakras e da Aura
Proceda da mesma forma, sempre imaginando o fio de luz branca azulada e fazendo os movimentos circulares no sentido horário.
Faça isso em todos os Chakras principais, começando do primeiro e indo até o sétimo.
Depois disto feito, faça o contorno da pessoa pôr três vezes, fixando-se em um ponto para não se perder (as mãos pôr exemplo).
Continuando, pelas costas, faça o contorno do corpo (aura), a seguir passe o Bastão ao longo da coluna vertebral pôr três vezes. O próximo movimento serão três triângulos. Para isso determine mentalmente três pontos nas costas sobre os rins e logo abaixo da nuca, ligue os pontos com movimentos no sentido horário. Assim, estará feito o acerto.

Fonte: Várias fontes na internet.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Guia de Profissões Naturologia - Naturopatia

Sobre a profissão

É a ciência que estuda a utilização dos recursos naturais na reabilitação física e psicológica das pessoas e na prevenção de males da saúde.

O profissional de Naturologia tem é capacitado a aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, promover ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida, além de realizar, promover e divulgar estudos e pesquisas científicas na área de Naturologia.

O naturólogo pesquisa o uso dos remédios fitoterápicos, dos chá medicinais, das plantas curativas. Esse profissional também trabalha com as terapias alternativas como acupuntura, aromaterapia, cromoterapia, geoterapia, hidroterapia, massoterapia e a talassoterapia, que utiliza os recurso do mar, como a água salgada, as algas e as esponjas, na cura e prevenção de doenças.

Em geral, atua em equipes multidisciplinares, em conjunto com médicos, psicólogos, terapeutas, ortopedistas. O objetivo do naturoterapeuta é garantir a qualidade de vida das pessoas, restabelecendo o equilíbrio físico e psicológico dos pacientes através do equilíbrio da energia do corpo, empregando um grande número de técnicas alternativas.

Tipos de Curso

a) Nível Superior – Bacharelado: Média de duração de 4 anos. Curso prevê uma formação integrada com teoria e técnica científica. Oferecem disciplinas da área de saúde como anatomia, bioquímica, fisiologia e patologia; da área de humanas, como antropologia, ciências sociais e psicologia; e as disciplinas específicas como cromoterapia, fitoterapia e hidroterapia aplicada. Algumas escolas já introduzem práticas clínicas a partir do terceiro ano. O estágio é obrigatório. Os cursos podem receber nomenclatura variada como Ciências Naturais.

b) Nível Médio – Curso Técnico:  Média de duração de 2 anos. O curso é encontrado com o nome de Naturopatia, tem como base a terapêutica tradicional Chinesa e o estudo do Taoísmo. A Naturopatia é um conjunto de práticas e técnicas ocidentais e orientais que ampliam os conhecimentos teórico e prático, possibilitando a prevenção de males, reeducando hábitos e promovendo o bem estar e a harmonia das pessoas. As disciplinas variam de acordo com a escola, em geral tratam de Filosofia Chinesa, Taoísmo, Acupuntura (com e sem agulhas), Anatomia e Fisiologia, Psicossomáticas, Neurolinguística, Técnicas Vibracionais, Radiestesia e Radiônica, Feng Shuei, Cromoterapia, Reiki, Cinesiologia, Filosofia Indiana, Massoterapia, Ayurvédica, Shiatsu, Reflexologia, Drenagem Linfática, Noções de Musicoterapia, Aurículopuntura, Trabalhos Corporais e Meditações, Fitoterapia Brasileira e Chinesa, Alimentação e Dietologia, Aromaterapia e Florais de Bach.

c) Cursos livres:  Duração variada. Existem inúmeros cursos livres que ensinam técnicas terapêuticas alternativas. Esses cursos servem tanto para aprimorar o conhecimento dos profissionais da área como também podem ensinar uma habilidade específica. Não oferecem diploma, apenas o certificado.

Mercado de Trabalho

Com a crescente preocupação da sociedade em investir nos tratamentos preventivos e na melhoria da qualidade de vida, o mercado de trabalho para o naturoterapeuta está em alta. A popularização das terapias alternativas, em especial as orientais, também ajudou no reconhecimento da profissão, que hoje atua nas principais clínicas de restabelecimento.

As maiores oportunidades ainda estão concentradas nos grandes centros urbanos, mas cidades interioranas de médio e grande porte também já absorvem bem esse profissional.

Dentre os profissionais liberais, os consultórios de atendimento e o atendimento personalizado a domicílio são uma boa alternativa. Alguns profissionais trabalham em conjunto com equipes multidisciplinares, formando clínicas de amplo atendimento.

Ofertas de Emprego

Os maiores empregadores são os spas e as clínicas de restabelecimento de saúde, mais freqüentes em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Já o setor hoteleiro também contrata o naturoterapeuta para auxiliar na garantia do bem estar de seus hóspedes, esses hotéis estão mais concentrados nos estados do Nordeste, que recebem turistas o ano todo. Cruzeiros marítimos com programas anti-stress também requisitam as habilidades desse profissional.

Além desses empreendimentos, também existem vagas nas clínicas de repouso, espalhadas por diversas regiões do país, em hospitais e em escolas particulares. Algumas empresas também contratam esse profissional para garantir a saúde dos funcionários no seu ambiente de trabalho. Terapias de relaxamento, massagem, reiki, cromoterapia e aromaterapia auxiliam na prevenção e cura de problemas como lesão por movimento repetitivo, ansiedade e stress, muito comuns nos trabalhadores das grandes empresas urbanas.

Faixa Salarial

Existem diferenças de faixa salarial conforme o tamanho da empresa empregadora, em média o recém formado recebe entre R$ 1000,00 e R$ 2000,00 mensais.

Testemunhal do Aluno

"O curso é excelente, muito aprofundado e com matérias interessantes, e os professores também são muito bons, são jovens e ensinam muito bem, sobre a região aqui é muito bonita, digamos que um paraíso, pois a faculdade esta num condomínio muito bem organizado".

Sandro Dieison, aluno do curso - Comunidade "Naturologia Unisul" – Orkut.

Fonte:   http://www.cursocerto.com.br/index.php?area=guiaprofissoes&sub=detalhe&idProfissao=81

domingo, 21 de novembro de 2010

E PARA QUEM É FÃ DO BRUXINHO MAIS FAMOSO DO MUNDO...HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE JÁ ESTA FAZENDO HISTÓRIA







E os valores arrecados nesse final de semana na bilheteria de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I já dão o que falar. Nos EUA o sétimo filme da franquia HP deixou os cofres da Warner mais cheios do que antes.

O filme arrecadou R$ 215 milhões (US$ 125,1 milhões) em apenas 4.100 salas de cinema dos Estados Unidos, para uma média de mais de R$ 51,5 mil (US$ 30 mil) por local, de acordo com estimativas do estúdio divulgadas hoje, 21.

Dinheiro pra caramba! Comparando com os números do longas anteriores chegamos a conclusão que Relíquias da Morte foi o mais lucrativo até o momento em sua semana de estreia.

Harry Potter arrebenta nas bilheterias de sexta-feira

publicado por Vitor A Warner prevê que o filme irá fechar o final de semana com uma bilheteria que deve variar entre 130 e 140 milhões. Mas os estúdios concorrentes acreditam que a Warner está sendo modesta. Para eles, a primeira parte do último filme do bruxo criado por J.K. Rowling ultrapassará facilmente os 150 milhões.
E, como era de se esperar, Harry Potter e As Relíquias da Morte entrou em algumas listas dos “maiores”: é a terceira maior sexta-feira de estreia do cinema e, se as previsões dos produtores estiverem certas, será também a terceira maior bilheteria de fim de semana do cinema. Atrás apenas de Homem-Aranha 3 e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

FONTE: http://www.pipocablog.pop.com.br/categoria/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-i


'Harry Potter' arrecada US$ 330 milhões em todo o mundo

Sétimo filme da série teve a sexta estreia mais bem-sucedida do cinema

Reuters
O jovem bruxo Harry Potter voltou a fazer mágica nas bilheterias de cinema neste fim de semana. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o novo capítulo da saga, arrecadou US$ 330 milhões em mais de 50 países.
A cifra inclui os US$ 125,1 milhões arrecadados nos Estados Unidos e no Canadá no fim de semana, o melhor para um filme da saga "Potter". Antes, o campeão da série era o quarto capítulo, Harry Potter e o Cálice de Fogo, que arrecadou US$ 102,7 milhões em novembro de 2005.

A animação Megamind ficou num distante segundo lugar, com US$ 16,2 milhões arrecadados, à frente da ação Incontrolável, que angariou US$ 13,1 milhões.
A estreia de "Relíquias da Morte" foi a sexta mais bem-sucedida da história do cinema, logo atrás de Homem de Ferro 2, lançado também neste ano.
Desempenho em salas Imax e no mundo
As telas gigantes da tecnologia Imax geraram US$ 12,4 milhões do total arrecadado pelo filme. É o filme mais bem-sucedido do Imax, posto ocupado anteriormente por Alice no País das Maravilhas e seus US$ 12,1 milhões arrecadados na estreia, de acordo com o Hollywood.com Box-Office.
O filme foi exibido em 54 países. Segundo a Warner Bros, foram arrecadados US$ 28 milhões na Grã-Bretanha, US$ 21,8 milhões na Alemanha, US$ 14 milhões na Austrália e US$ 14 milhões no Japão.
Ao longo da semana, a Warner Bros já dizia esperar que "Relíquias da Morte" rompesse a barreira dos US$ 100 milhões nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto alguns observadores especularam que o filme poderia atingir a marca de US$ 150 milhões.
Mas somente dois filmes anteriores alcançaram essa última marca. Um deles é Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), dono da melhor estreia da história, com US$ 158 milhões. O segundo lugar é de Homem-Aranha 3 (2007), que obteve US$ 151 milhões no primeiro fim de semana de exibição, de acordo com o Hollywood.com Box-Office.
O chefe de distribuição da Warner Bros, Dan Fellman, disse à agência de notícias Reuters que os números de "Relíquias da Morte" teve um bom desempenho entre todos os públicos. "O que torna este filme único é que o público cresceu junto com o filme e o elenco". Somadas, as seis tramas anteriores renderam US$ 5,4 bilhões aos estúdios da Warner Bros.

FONTE:http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,harry-potter-arrecada-us-330-milhoes-em-todo-o-mundo,643326,0.htm


'Harry Potter' arrecada 125 milhões de dólares no fim de semana de estreia

Filme bateu recorde de bilheteria da franquia nos três primeiros dias de lançamento

Redação CORREIO
O filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" arrecadou 125 milhões de dólares nos três primeiros dias de estreia, batendo o recorde da franquia no primeiro final de semana de lançamento.
Os melhores três dias de estreia anteriores de um filme da série eram de  "Harry Potter e o Cálice de Fogo", lançado em novembro de 2005, que arrecadou 102,7 milhões de dólares.

Os números foram divulgados pela Warner Bros neste domingo, 21. As informações são do G1.


'Harry Potter' arrecada 125 milhões de dólares no fim de semana de estreia 

fONTE: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/harry-potter-arrecada-125-milhoes-de-dolares-no-fim-de-semana-de-estreia/

 

Novo Harry Potter prepara trama para o "gran finale"

SÃO PAULO (Reuters) - O que é pior: enfrentar o Lord Voldemort ou a ebulição dos hormônios da adolescência? Para Harry Potter e sua turma, ambas as tarefas se mostram árduas.
No sétimo, e penúltimo filme da série - "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", o bruxo (novamente interpretado por Daniel Radcliffe) completa 17 anos e está a um passo de entrar para o mundo adulto. Mas, antes disso, ao lado de seus melhores amigos, Ron (Ruppert Grint) e Hermione (Emma Watson), precisa superar crises internas e externas.
A descoberta do amor - não da sexualidade, pois, no filme, os personagens são assexuados, já que essa é uma franquia também voltada para o público infantil - é complicada e envolve todos os problemas que os não-bruxos - também conhecidos como trouxas - enfrentam, como a insegurança, o ciúmes e a rivalidade.
Ao longo dos quase 10 anos que se passaram desde o primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", vimos os atores se transformarem de crianças em adultos, assim como seus personagens criados pela escritora britânica J. K. Rowling.
Em "Harry Potter 7.1", o roteirista Steve Kloves, adaptando a série pela sexta vez, centra o foco na ação. O filme é correria do começo ao fim, sem muito espaço para explicações ou desenvolvimentos. A espinha dorsal é, como em toda a série, o jovem bruxo fugindo do lorde das trevas Voldemort (Ralph Fiennes).
O mundo mágico está um caos, porque Voldemort está matando indiscriminadamente - ele também assassina trouxas. Harry é a causa disso e, como se antecipou desde o começo, o embate entre os dois personagens deve ser o clímax da série, prevista para acabar em meados de 2011, com "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2".
Harry é perseguido e, com a ajuda do polissuco, consegue fugir e se esconder na casa de Ron. Porém, durante um casamento, ele é encontrado e os Comensais da Morte têm a ordem de levá-lo vivo. A única chance de escapar ileso é destruindo as Horcruxes, que parecem ser o segredo do poder de Voldemort.
A única explicação para a divisão do livro em dois filmes está na possibilidade da Warner - estúdio produtor e distribuidor das adaptações - faturar em dobro. Em filmes anteriores, acontecimentos e personagens foram sacrificados para que a trama do livro coubesse num filme de cerca de duas horas. Aqui, não se justifica alongar cenas e acontecimentos para gerar dois longas. Apenas para gerar bilheteria em dobro.
Harry, Hermione e Ron fogem e se escondem em florestas na maior parte do tempo. As cenas são desnecessariamente longas, sem que muito aconteça. Eles conversam, leem e discutem o presente e o futuro. E David Yates - que dirige a série pela terceira vez - não se esforça muito para tornar o falatório mais atraente em termos visuais. Exceto por uma cena em animação, o longa segue o padrão dos filmes anteriores com alto orçamento, baixa criatividade e muita explicação.
Yates, ao contrário de Alfonso Cuarón, que assina o terceiro filme, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", faz um filme desprovido de personalidade, limitando-se a traduzir em imagens tudo o que já está descrito em detalhes no filme. Como diretor contratado, Yates se limita a não estragar a história, mas sem a preocupação de imprimir uma assinatura pessoal.
"Harry Potter 7.1", como era de se esperar, termina numa cena de suspense, deixando um gancho para o próximo filme. Agora, só resta esperar pelo capítulo final, prometido para o ano que vem, quando Harry Potter e sua turma encontrarão um merecido descanso depois de tantas batalhas.
(Por Alysson Oliveira, do Cineweb)
* As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb

FONTE: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/11/18/novo-harry-potter-prepara-trama-para-gran-finale-923045759.asp

 

sábado, 20 de novembro de 2010

Informações sobre os Cursos de Reiki, Novas e Antigas Parcerias e Experiências:



Olá queridos amigos que visitam o blog, estou muito feliz pela aceitação, pelas estatísticas segundo o Google Analytics, Nosso Blog tem aproximadamente 16 mil visitações só de Ips Unicos, um grande sucesso, de certa forma já esperado, pois sei o quanto é de interesse geral os assuntos aqui abordados. Mesmo que os visitantes não sejam simpatizantes de nossa filosofia, é importante lembrar que os que deixam depoimentos são muito queridos e muito bem vindos, pois este blog é democrático e aceito opiniões e críticas desde que sejam construtivas.

Como é de se saber sou Professora de Reiki, esta técnica maravilhosa de cura através da imposição das mãos. Uma técnica que chegou em minha vida de forma inusitada e têm transformado cada dia num dia único. Uma missão de Vida. Estou sempre buscando informações sobre a técnica, me atualizando para que possa sempre passar informações coerentes e válidas para meus alunos.

Recentemente estava ministrando as aulas no Espaço Foco de Luz, situado na região da Penha. Este Espaço, foi um grande aprendizado em minha vida, o qual jamais esquecerei. Tenho muitas histórias para contar neste 16 meses desde que entrei nesta casa a primeira vez, e saí de lá com a sensação de missão cumprida. O Espaço Foco de Luz, fechou suas portas por motivos administrativos, mas o sonho continuou. Conheci pessoas maravilhosas, dentre alunos e terapeutas que ajudaram a construir um pouquinho da história do Espaço. Pessoas que vieram e se foram, mas cada uma levou um pouco do que aprendeu lá.





Lá eu tinha minha sala própria de Reiki, onde ministrava os cursos e fazia alguns atendimentos. A Sala aconchegante e a energia que vibrava naquele local transmitia sensação de conforto e harmonia, além de ser um ambiente de cura, tudo vibrava na frequência do amor universal.

Atualmente estou com parceria no Espaço Viver Alternativo, um espaço super aconchegante situado no Tatuapé, bem pertinho do metrô, cerca de 10 minutos andando, na Rua Ivaí, 162.  Estarei em breve ministrando curso de Reiki Egipcio (Seichim Sekehm Reiki SKHM) a partir de janeiro de 2010, quem desejar reservar sua vaga para o proximo ano por favor comunique-se pelo e-mail: gielisee@hotmail.com para obter informações sobre valores e datas, ou deixe um depoimento aqui nesta postagem.


Os Cursos de Reiki Tradicional Usui Tibetano e Kahuna estão sendo ministrado no Espaço Viver Alternativo! Quem desejar mais informações segue abaixo:

Curso de Reiki Usui, Tibetano e Kahuna

Ministrando cursos no Espaço Viver Alternativo
 
Rua Ivaí, 162
Tatuapé
(11) 3297-1715 ou (11) 7232-4790


MSN/Email: gielisee@hotmail.com



 curso e parcerias:

http://viveralternativo.com.br/parceiros/
http://viveralternativo.com.br/terapia/curso/#reiki_1


- Reiki é uma terapia Natural de cura através da canalisação da energia universal pelas mãos, cuja profissão do terapeuta Reiki atualmente já é reconhecida pelo Ministério do Trabalho, e comprovada sua eficácia cientificamente como tratamento para diversos males. Reiki pode ser utilizado sem nenhum tipo de contra-indicações em pessoas de qualquer idade, sãs ou convalescentes, trazendo bem-estar físico, emocional, mental e espiritual. Atua nas células do sistema imunológico, indo diretamente à raiz do problema. Sabendo que muitos de nossos problemas têm origem mental e emocional, o reiki atua com eficácia , harmonizando e trazendo novamente a condição saudável do ser.

- Muito Eficaz para pessoas que estão descobrindo seu caminho espiritual, pois traz clareza de pensamentos, melhora auto-estima, estimula dons naturais, traz auto-conhecimento, alivia estresse, depressão, doenças físicas, traz alegria de viver. Ótimo para terapeutas que atuam em diversas áreas, pois atua como complemento em diversos tipos de tratamentos.

Venha nos Conhecer e conhecer esta tecnica maravilhosa, uma dádiva! Seja mais uma célula ativa neste planeta chamado Gaia!
Reiki Nivel 1 - O DESPERTAR
No primeiro nível você será apresentado a esta terapia, vai aprender  O que é Reiki, vai descobrir todo seu Simbolismo e Toda História Tradicional do Reiki, Seus Três Pilares, O significado do Bambu em relação ao Reiki, Seus 5 Princípios,Vantagens e Benefícios desta terapia, Mãos de Reiki, A Cor Simbólica, Os Niveis de Aprendizado, Sintonização Energética (iniciação), Visão Holística do ser Humano, Aura Humana, Os Chacras e Suas Funções, Como Preparar o ambiente para as aplicações, Os Simbolos Cósmicos, O Primeiro Símbolo do Reiki, Principais Posições de Aplicação, Ritual do Reiki, Tratamento em Crianças, Plantas e Animais.


Reiki Nivel 2 -  TRANSFORMAÇÃO

O que foi um despertar para novas capacidades e experiências no Nível 1 produz  uma aspiração de uma transformação mais profunda que leva a prosseguir no caminho. Este caminho, o da Transformação, permite a você transformar não só a si próprio com maior facilidade e rapidez, restabelecendo a sua condição original de Bem-Estar e Paz como intervir no mundo à sua volta com o trabalho de aplicação de Reiki à distância e agir em eventos do passado e futuro. 

Neste segundo nível, você estará relembrando o primeiro nível, A história do reiki, verá sobre os Simbolos Cósmicos e sua utilização,Proteção dos Chacras, O Primeiro, Segundo e Terceiro Símbolos Cósmicos, Técnicas de Cura do Nível II, Técnicas de Relaxamento, Técnica de Limpeza e Energização, Programações Especiais, Meditação com os Símbolos, Interpretando Percepções,
Aprendendo a Traçar os Símbolos do Reiki.


Facilitadora: Gisele Santos da Silva
Reiki Master Usui Tibetano e Kahuna
Reiki Master Seichim Sekhem Reiki SKHM ( Cura Egípcia )
Filiada à Assoc. Portuguesa de Reiki Monte Kurama (APR) e a Assoc. Bras. dos Terapeutas Holísticos (ABRATH).


Shambhala, Shambala, Shamballa ou Sambala



Shambhala, Shambala, Shamballa ou Sambala , é um local místico citado amiúde em textos sagrados e presente em diversas tradições do oriente. Depois da divulgação do termo no ocidente tornou-se conhecida em círculos esotéricos e penetrou até a cultura popular.

No Budismo tibetano, Shambhala é um reino mítico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria. É mencionado no Kalachakra Tantra e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. A religião Bon o chama de Olmolungring.

Shambhala significa em sânscrito “um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade”, e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. A linha Tantra afirma que um dos reis de Shambhala, Suchandra, recebeu de Buda o Kalachakra Tantra, e que este ensinamento é lá preservado. Segundo esta tradição, quando o Bem tiver desaparecido da Terra o 25º rei de Shambhala aparecerá para combater o Mal e introduzir o mundo em uma nova Idade de Ouro. Shambhala também é associada ao império histórico Sriwijaya, onde o mestre Atisha estudou sob Dharmakirti e recebeu a iniciação Kalachakra.

Entre os Hinduístas o nome é mencionado nos Puranas como sendo o lugar de onde surgirá o avatar Kalki , que libertará a Terra das forças disruptivas e restabelecerá a Lei Divina.

Como outros conceitos religiosos, Shambhala possui um significado oculto e um manifesto. A forma manifesta tem Shambhala como um local físico, embora só podendo ser penetrado por indivíduos cujo bom karma o permite. A interpretação oculta diz que não é um lugar terreno, mas sim interior, comparável à Terra Pura do Budismo, de caráter mental e moral, ou a um estado de iluminação a que toda pessoa pode aspirar e alcançar.



  • A idéia de uma terra de iluminados exceceu atração no ocidente desde sua difusão inicial no século XVII a partir de fragmentos do Budismo tibetano que conseguiram, através de exploradores e missionários, ultrapassar as usualmente fechadas fronteiras tibetanas, e da Teosofia, propagada pioneiramente por Helena Blavatsky no século XIX.


  • As primeiras informações sobre este lugar chegaram ao ocidente pelos missionários católicos João Cabral e Estêvão Cacella, que ouviram referências sobre Shambhala – transcrita como Xembala – e imaginaram que se tratasse de um nome alternativo de Catai, a China. Dirigindo-se ao Tibete em 1627, descobriram o equívoco e retornaram à Índia de onde haviam saído.

    Em 1833 apareceu o primeiro relato geográfico sobre a região, escrito pelo erudito húngaro Alexander Csoma de Köros, que mencionou “um país fabuloso no norte, situado entre 45º e 50º de latitude norte”.

    No final do século Shambhala foi mencionada por Helena Blavatsky em seus livros, e desde então se tornou um nome familiar no ocidente, disseminando-se entre os cultos esotéricos e estimulando expedições em tentativas de localização – Nicholas Roerich (1926), Yakov Blumkin (1928), Heinrich Himmler e Rudolf Hess (1930, 1934-35, 1938-39).

    Shambhala foi mencionada diversas vezes por Blavatsky, que alegava estar em contato com alguns de seus habitantes, todos pertencentes à Grande Fraternidade Branca. Segundo a Teosofia, Shambhala é tanto um lugar físico como um espiritual. Teria sido antigamente uma ilha quando a Ásia central ainda era um mar, há milhões de anos, a chamada Ilha Branca, ou Ilha Sagrada, e teria sido ali que os Senhores da Chama, os progenitores espirituais da raça humana, liderados por Sanat Kumara, teriam chegado e se estabelecido, vindos de Vênus. Atualmente a ilha seria um oásis no Deserto de Gobi, protegida de intrusos por meios espirituais. Escolas derivadas da Teosofia fazem menções ainda mais freqüentes ao lugar, enfatizando sua natureza espiritual e localizando-a invisivelmente no plano etérico ou astral.


    Shambhala também foi objeto de interesse de ocultistas ligados ao Nazismo, que a viam como fonte de um poder maligno. Contudo a maciça maioria dos testemunhos a descrevem como um lugar abençoado, que tem sido fonte de inspiração para abundante literatura, bem como associações com a cultura popular, como cenário ou tema de filmes, romances, músicas, documentários, histórias em quadrinhos e jogos.


    Fonte: Wikipédia

    Shambalah é a capital de Agarta, um vasto império escondido nas profundezas terrestres que, de acordo com fontes ocultistas e várias escolas de mistério, seria composto por milhares de habitantes distribuidos por inúmeras cidades.
        Alguns peritos sustentam que este mundo subterrâneo tem compartimentos secretos dentro da base da Pirâmide de Queops, a grande pirâmide de Egito (aquela famosa ligação para a Esfinge de Giseh).

    quinta-feira, 18 de novembro de 2010

    LARVAS ASTRAIS OU FORMAS - PENSAMENTO MIASMAS



    São conhecidas como larvas astrais ou miasmas, as criações mentais que exigem três elementos essenciais para substituírem: uma substância orgânica, uma forma aparente e uma energia vital. As larvas astrais não são corpos sutis, não são seres, espíritos, almas... É apenas matéria grosseira, energia deletéria, um aglomerado negativo plasmado e animado pelos resquícios do instinto, agora em dissolução.

    Existem substâncias plásticas etéreas que permitem sua criação; a forma depende do sentimento ou da ação mental que inspirou sua criação, e o elemento vital que as anima vem do reservatório universal da energia
    cósmica, elementos esses gerados através de certos materiais utilizados em magias negras.

     A vida das larvas durará na medida da energia mental ou passional emitida no ato de sua criação, e poderá ser prolongada desde que, mesmo cessada a força criadora inicial, continuem a serem alimentadas por pensamentos, idéias ou vibrações da mesma natureza, de encarnados ou desencarnados.
    O ser pensante cria sempre, consciente ou inconscientemente, lançando na atmosfera astral diferentes produtos mentais.

    A criação consciente depende do indivíduo sintonizar-se ou vibrar no momento, na onda mental que corresponde a determinada criação ( amor, ódio, luxúria, ciúme etc. ); por isso não é fácil determinar a forma da larva que corresponde à idéia ou ao sentimento criador,mas a vontade adestrada impulsionando a idéia ou sentimento pode realizar a criação, visando produzir os efeitos desejados.

    As larvas astrais, quando fruto de um desejo, uma paixão ou um sentimento forte, se corporificam, recebem vida mais longa do que as larvas simplesmente mentais, que quase sempre tem uma alimentação mais restrita, a não ser quando projetada por pessoa dotada de alto poder mental ou por grupo de pessoas nas
    mesmas condições.

    Os sacerdotes egípcios, por exemplo, criavam larvas com o objetivo de defender as tumbas dos mortos, animando-as com uma vida prolongada. Estas se projetavam sobre os violadores de túmulos, provocando-lhes perturbações graves e até mesmo a morte.

    Muitas vezes as larvas astrais são confundidas com espíritos, mas na verdade nada mais são que resíduos energéticos em dissolução, que se desprendem de tudo na Natureza que " morre ".

    Quando algo na Natureza vive em desequilíbrio físico e energético, ao morrer desprende uma massa que classificamos de larva astral.


    Essa energia, instintivamente vagará em busca da satisfação de seus instintos e sensações, principalmente às que estavam acostumadas quando seu antigo hospedeiro era vivo.

    O que ocorre é que um molde energético, com contornos do antigo hospedeiro, para prolongar sua
    existência irá a busca da satisfação que lhe dava prazer.

    Esse " molde energético ", se não conseguir encontrar aquilo que lhe sustente a "vida", perderá sua essência,desaparecendo. Mas se encontrar alguém com o perfil do antigo hospedeiro, por atração vai se apegar a essa pessoa, aderindo tenazmente à sua aura.

    A partir da conexão, a larva astral irá incentivar essa pessoa a tomar atitudes ilícitas, a fim de sentir vislumbres ou instante de prazer a que estava acostumada.

    O hospedeiro infelizmente irá,com suas atitudes inferiores ( pois está sendo vibrado pela larva astral por afinidade ), se destruir aos poucos, entregando-se a vários tipos de vícios ou ficando adoentado.

    A larva astral é um parasita, e irá esgotar seu hospedeiro até a última gota; com o tempo irá perder sua existência, que por sinal é curta. Mas até que tenha sido extinta, deixará sua vitima em estado adoentado e perigoso, podendo levá-la até a morte.

    Se por infelicidade o hospedeiro for uma pessoa sem moral, que por afinidade se ligou a uma
    larva astral, ao desencarnar, do seu corpo se desprenderá uma nova larva astral ansiosa por novas viciações, e assim, o ciclo continuará.

    Muitos magos negros ou espíritos inferiores, por meio de manipulação energética e magística, conseguem fazer com que certos tipos de larvas astrais ataquem seus desafetos, drenando suas energias e transformando-os em verdadeiros zumbis.

    Em oferendas e despachos, em que são utilizados materiais pesados com álcool e sangue, as larvas astrais sentem-se incontrolavelmente atraídas. Os vapores do sangue e do álcool dão a elas a sensação de vida, e pó risso " enganam " os médiuns despreparados, fazendo-se passar por " Entidades de Luz ", convencendo-os a efetuar tais "trabalhos"com sangue e álcool.

    Com esse conhecimento podemos entender como se processa o contato com as larvas astrais, e com a manipulação energética dos passes magnéticos e espirituais, poderemos auxiliar, e muito, na retirada desse tipo de infecção.

    Na magia negra antiga eram empregados diversos tipos de materiais terrenos para atingir objetivos escusos; hoje, isso está caindo em desuso, pois ninguém mais quer ter disciplina metal suficientemente grande para atuar como um mago negro, assim também como muitos poucos querem ter disciplina e reforma intima necessárias para se tornar um mago branco. Mas o pior está acontecendo; a magia negra está se tornando mental, e o homem não está se apercebendo da gravidade do fato, deixando-se levar pelas mazelas e
    paixões humanas, destruindo-se e buscando destruir o seu próximo. A fronteira entre encarnados e desencarnados está se tornando tênue devido aos encontros e afinidades, e o baixo astral está encontrando terreno fértil para difundir sua maldade.

    A humanidade vive indiferente às mensagens provindas da Espiritualidade Maior e seus ensinos libertadores, ainda confundindo espiritualidade com "espiritualismo", ou práticas religiosas com evangelização.O homem julga que a crença, ou simplesmente viver em ambiente religioso ou esotérico são suficientes para livrá-lo ou mesmo criar uma condição de imunização contra as mentes cheias de inveja e maldade, descuidando-se da reforma íntima e da constante transformação para o bem.

    FORMAS - PENSAMENTO



    Idéias projetadas pela mente humana, criadas na esfera da alma e materializadas no mundo espiritual, que se mantém pela força de nossos pensamentos.

    Toda e qualquer ação e todo e qualquer pensamento ficam registrados na memória vital do espírito e no éter-cósmico, caracterizando as formas-pensamento como concretizações de pensamentos. Por exemplo: um
    homem, num ambiente de trabalho, sente inveja do colega por este se mostrar mais competente, mais esforçado e, portanto, mais solicitado e admirado. A inveja do primeiro cria no éter-cósmico uma forma-pensamento própria desse sentimento, que pode possuir forma especifica como a de uma faca ou de um
    homem morto, ou forma indefinida, caracterizando apenas o sentimento pelo qual foi gerada. A forma-pensamento pode se depositar no éter-cósmico ou colar-se ao individuo invejado, causando-lhe prejuízos psíquicos e até físicos. Está ai a explicação cientificado famoso " mau-olhado ", agouro direcionado a uma pessoa que efetivamente, na maioria dos casos, causa prejuízos a mesma.


    Porem, as formas-pensamento também podem se originar de sentimentos nobres como o amor ou a benevolência. Uma mãe, que ama seus filhos, ao assistir o progresso dos mesmos se enche de alegria e envia formas-pensamento benéficas a eles, que podem se caracterizar por imagens alegres como um coração, um
    rosto sorrindo ou formas indefinidas em cores vivazes e alegres.

    Acontecimentos como guerras, em que muitos espíritos sofreram atroz a mente, podem gerar formas-pensamentos terríveis, gerando perturbações de ordem psíquica nos moradores da região afetada.
    Somente os espíritos já evoluídos conseguem dar forma e comandar suas formas-pensamento. Os demais as produzem inconscientemente.


    MIASMAS



    Há entre encarnados e desencarnados, um processo de assimilação.
    Muitas vezes isso acontece sem que percebamos, quando nutrimos em nós pensamentos e anseios de natureza inferior.

    Mantendo continuamente idéias viciosas e negativas, acabamos por irradiar para o pano extra físico esses
    desejos; encontrando espíritos que se afinam com os mesmos, estabelecemos uma espécie de" parceria ".
    Muitos desses desencarnados estão sempre a procura de sensações físicas, tentando manter-se o Maximo possível ligados a vida material.

    No decorrer de nossa vida, passamos por diversos ambientes e trocamos impressões com vários tipos de pessoas. Estamos num planeta ainda em evolução espiritual, portanto, infelizmente ainda predominam o mal e o negativismo. Todo esse conjunto de pensamentos e ações vai formando "miasmas” e todo tipo de” vírus” espirituais que se colam à aura das pessoas.

    Por mais que estejamos em constante vigília, algumas vezes deixamos cair nosso padrão vibratório, acabando por nos envolver com esse tipo de energia. Se não tivermos cuidados, podemos decair adquirir doenças e for
    constantemente obsedados.

    *fonte: REVISTA ESPIRITUAL DE UMBANDA*

    sexta-feira, 12 de novembro de 2010

    Bolhas gigantes de energia encontradas na galáxia intrigam astrônomos

    10/11/2010 - 11h18


    Publicidade
    DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/828381-bolhas-gigantes-de-energia-encontradas-na-galaxia-intrigam-astronomos.shtml

    Há algo ocorrendo no centro da galáxia, e os astrônomos não sabem ainda dizer o que é.
    O telescópio de raios gama Fermi, da Nasa (agência espacial norte-americana), revelou uma estrutura até então desconhecida bem no centro da Via Láctea.





    As duas bolhas com limites bem definidos e emissoras de raios gama se estendem por 25 mil anos-luz para o norte e para o sul do centro galático e reúnem uma energia equivalente a cem mil explosões de supernovas.
    As origens das bolhas ainda são um mistério para os cientistas. "Não entendemos completamente sua natureza ou origem", disse astrônomo Doug Finkbeiner, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian Center em Cambridge (EUA).
    Imagina-se que possam ser remanescentes de uma erupção de um buraco negro ou que são alimentadas por uma sucessão de nascimentos e mortes de estrelas no interior da galáxia.
    O estudo será publicado no "The Astrophysical Journal".

    Nasa/Divulgação 
       

    quinta-feira, 11 de novembro de 2010

    Curso de Reiki Usui, Tibetano e Kahuna

    Curso de Reiki Usui, Tibetano e Kahuna
     
    Ministrando cursos no Espaço Viver Alternativo
     
    Rua Ivaí, 162
    Tatuapé
    (11) 3297-1715 ou (11) 7232-4790
     
    http://www.viveralternativo.com.br
     
    MSN/Email: gielisee@hotmail.com

    - Reiki é uma terapia Natural de cura através da canalisação da energia universal pelas mãos, cuja profissão do terapeuta Reiki atualmente já é reconhecida pelo Ministério do Trabalho, e comprovada sua eficácia cientificamente como tratamento para diversos males. Reiki pode ser utilizado sem nenhum tipo de contra-indicações em pessoas de qualquer idade, sãs ou convalescentes, trazendo bem-estar físico, emocional, mental e espiritual. Atua nas células do sistema imunológico, indo diretamente à raiz do problema. Sabendo que muitos de nossos problemas têm origem mental e emocional, o reiki atua com eficácia , harmonizando e trazendo novamente a condição saudável do ser.

    - Muito Eficaz para pessoas que estão descobrindo seu caminho espiritual, pois traz clareza de pensamentos, melhora auto-estima, estimula dons naturais, traz auto-conhecimento, alivia estresse, depressão, doenças físicas, traz alegria de viver. Ótimo para terapeutas que atuam em diversas áreas, pois atua como complemento em diversos tipos de tratamentos.

    Venha nos Conhecer e conhecer esta tecnica maravilhosa, uma dádiva! Seja mais uma célula ativa neste planeta chamado Gaia!

    Facilitadora: Gisele Santos da Silva
    Reiki Master Usui Tibetano e Kahuna
    Reiki Master Seichim Sekhem Reiki SKHM ( Cura Egípcia )
    Filiada à Assoc. Portuguesa de Reiki Monte Kurama (APR) e a Assoc. Bras. dos Terapeutas Holísticos (ABRATH).

    quarta-feira, 10 de novembro de 2010

    CURSO / SEMINÁRIO DE REIKI


    Espaço Foco de Luz, no coração do Bairro da Penha em São Paulo, abre suas portas para  quem deseja aprender este maravilhoso sistema de cura, através da imposição das mãos já reconhecido pela Organização Mundial da Saúde como prática terapêutica e pelo Ministério do Trabalho que finalmente reconheceu o Reiki como profissão isolada - Ele foi enquadrado dentro das atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana, recebendo o código 8690-9/01 da CONCLA (Comissão Nacional de Classificação), órgão responsável pela classificação de profissões e ligado ao Ministério do Trabalho e ao IBGE. Mais uma conquista!

    Em nosso Espaço você terá a possibilidade de aprender:


    Reiki Nivel 1 - O DESPERTAR
    No primeiro nível você será apresentado a esta terapeia, vai aprender  O que é Reiki, vai descobrir todo seu Simbolismo e Toda História Tradicional do Reiki, Seus Três Pilares, O significado do Bambu em relação ao Reiki, Seus 5 Princípios,Vantagens e Benefícios desta terapia, Mãos de Reiki, A Cor Simbólica, Os Niveis de Aprendizado, Sintonização Energética (iniciação), Visão Holística do ser Humano, Aura Humana, Os Chacras e Suas Funções, Como Preparar o ambiente para as aplicações, Os Simbolos Cósmicos, O Primeiro Símbolo do Reiki, Principais Posições de Aplicação, Ritual do Reiki, Tratamento em Crianças, Plantas e Animais.


    Reiki Nivel 2 -  TRANSFORMAÇÃO

    O que foi um despertar para novas capacidades e experiências no Nível 1 produz  uma aspiração de uma transformação mais profunda que leva a prosseguir no caminho. Este caminho, o da Transformação, permite a você transformar não só a si próprio com maior facilidade e rapidez, restabelecendo a sua condição original de Bem-Estar e Paz como intervir no mundo à sua volta com o trabalho de aplicação de Reiki à distância e agir em eventos do passado e futuro. 

    Neste segundo nível, você estará relembrando o primeiro nível, A história do reiki, verá sobre os Simbolos Cósmicos e sua utilização,Proteção dos Chacras, O Primeiro, Segundo e Terceiro Símbolos Cósmicos, Técnicas de Cura do Nível II, Relaxamento e Reiki, Técnica de Limpeza e Energização, Programações Especiais, Meditação com os Símbolos, Interpretando Percepções,
    Aprendendo a Traçar os Símbolos do Reiki.



    Horário das 10 as 16h  
     
    Sexta, Sábados e Domingos
     
    Com Coffebreak no local
    Apostila e Certificado.
    Facilitadora Reiki Master

    Gisele Santos da Silva - 
    Credenciada à Associação Portuguesa de Reiki: APR-00431-BR e a

    Associação Brasileira dos Terpeutas Holísticos - CRTH -0317 -BR

    Agendamentos até 2 dias de antecedência. 
    Local:ESPAÇO VIVER ALTERNATIVO
    RUA IVAÍ, 162a
    10 minutos no metrô Tatuapé


    Informações:
    (11) 3297-1715
     (11) 7232-4790 

    e-mail: gielisee@yahoo.com.br
    MSN: gielisee@hotmail.com 
    Consulte Valores!
    Pagamento Facilitado