terça-feira, 15 de setembro de 2009

CONSCIÊNCIA ESTELAR

Visitem meu outro blog: CONSCIÊNCIA ESTELAR

Meu intuito neste outro blog é ajudar na evolução daqueles que estão no despertar de sua consciencia como Trabalhador da Luz, sua Consciência Estelar.

Estamos passando por períodos de mudanças profundas na Terra, onde muitas transformações a nivel evolutivo estão ocorrendo. Muitas pessoas estão sentindo uma aceleração no tempo, como se algo emergente estivesse pra acontecer, mudanças de pensamentos, afloramento de dons psiquicos entre outros sintomas...

Somos uma egrégora espiritual e cada dia aparecem mais pessoas que vêm despertando para sua missão aqui, e com isso ajudando outras pessoas a Despertar, vamos juntos participar dessa Missão.

Falaremos sobre Canalizações, Ashtar, Fraternidade Branca, Trabalhadores da Luz, Codigos Arcturianos, Sonhos, Projeção Astral, Saint Germain, Profecias, Ano 2012, Ascenção Espiritual, Merkabah, Dimensões, Seres Estelares, Crop Circles, Mandalas, Mantras, Ufologia, Meditação e muito mais...

Visite: www.consciencia-estelar.blogspot.com

Visite também a Comunidade Consciência Estelar no Orkut!

OS CHAKRAS E NADIS - A VISÃO ORIENTAL


CHAKRAS E NADIS - Chakra é a denominação sânscrita dada aos centros de força existentes nos corpos espirituais do homem; também são chamados lótus ou rodas. Quando eles estão inativos assemelham-se a rodas; quando despertam, eles tomam a aparência de uma flor (lótus) aberta, irradiante, colorida pela freqüência da energia das pétalas (1). No Mundaka Upanishad define-se o chakra como o local "onde os nadis se encontram como os raios no cubo de uma roda de carruagem". Os centros são formados pelo encontro destas linhas de força (nadis), do mesmo modo que os plexos, no corpo físico, são formados pelo encontro de nervos. Existem centros maiores, aqueles que resultam do encontro de um número maior de nadis (vinte e uma vezes, segundo Coquet) e os centros menores em que a confluência dos nadis é menor (2). Entre estes últimos existem vinte e um (21) formados pelo encontro de quatorze (14) nadis e outros bem menores formados pelo cruzamento de sete (7) nadis.


NADIS E MERIDIANOS - Os nadis são, portanto, linhas de força que não devem ser confundidas com os nervos do corpo físico, embora estejam em relação a eles como os chakras com os plexos e órgãos do corpo físico. São condutores de energia. Os estudos de Motoyama indicam que eles podem ser comparados aos meridianos sobre os quais trabalha a acupuntura. Esta é também a opinião de Coquet.
No corpo etérico, denominado também pelos teosofistas de corpo físico invisível, porque nasce com o corpo físico e com ele desaparece, os nadis se apresentam como se fossem milhares de finos filamentos de gás néon, entrecruzando-o em toda sua extensão (3). O número deles difere na literatura hindu, pelo que se atribui um caráter esotérico às quantidades apontadas: 72.000, 550.000, 720.000, etc. Os mais importantes são o Sushumna, Ida, Pingala, Gandhara, Hastajihva, Kuku, Sarasvati, Pusha, Sankhini, Payaswini, Varuni, Alambhusha, Vishvodhara, Yasasvíni. Os três primeiros são os mais importantes, sendo que o Sushumna domina a todos os demais.


IDA, PINGALA, SUSHUMNA - Para que se possa ter uma noção desses três nadis ao longo da coluna vertebral, tomemos uma série de números "8" e os coloquemos em posição horizontal, empilhando-os ao longo da coluna vertebral; teremos então uma figura semelhante às serpentes no caduceu de Mercúrio. O nadi que sobe pela esquerda é Ida; o da direita Pingala; não estão porém dispostos de forma paralela, eles entrecruzam-se como nos referimos acima (4). No centro corre um canal: é o nadi Sushumna. Ao longo da coluna vai formando uma série de confluências, das quais a mais importante é a existente no chakra frontal, onde desembocam. Ida e Pingala estão sempre ativos, mas o Sushumna permanece inativos, pois o prana ainda não circula através dele (5). No interior do Sushumna acham-se três outros nadis o Vajna, Chitrini, dentro do qual se encontra o Brahma nadi, ao longo do qual se elevará a energia Kundalini.


NADI = NATUREZA - Coquet esclarece que: "Cada nadi tem uma natureza quíntupla e encerra cinco fibras de energia estreitamente ligadas no interior de uma bainha que os recobre. Estes filamentos de energia são unidos uns aos outros em relações transversais." É preciso entretanto notar que cinco tipos de energia formam uma unidade e que, tomados em seu conjunto, eles formam a própria bainha etérica. É, diz-se, através destes cinco canais que correm os cinco pranas maiores, vitalizando assim todo o organismo humano. Não existe uma só parte do corpo que não possua uma rede de nadis subjacente à sua forma.


PRANA - ESPÉCIES - As cinco diferenciações do Prana no corpo humano são:

- PRANA: estende-se do nariz ao coração e influencia particularmente a garganta e a palavra, o coração e os pulmões;
- SAMANA: estende-se do coração ao plexo solar e age, sobretudo, sobre o poder de assimilação do alimento e da bebida. Está deste modo em estreita relação com o estômago;
- APANA: é particularmente ativo desde o plexo solar até a planta dos pés e age sobre os órgãos de eliminação, de dejeção e da geração. Seu poder está pois fortemente unido aos órgãos geradores e eliminadores;
- UDANA: está situado entre o nariz e a parte superior do crânio; está em relação com o cérebro, os olhos e o nariz.
-VYANA: corresponde à soma total das energias prânicas tal como é repartida através de todo o corpo por intermédio de milhares de nadis e nervos, assim como dos canais sanguíneos, das veias e das artérias" (Coquet - Les Çakras - L"anatomie occulte de L"homme, Paris, 1982, p. 43).

Descritos por Swami Satyananda Saraswati Swami Satyananda Saraswati é um guru indiano muito respeitado que escreveu inúmeros trabalhos sobre a ioga tântrica e sobre os chakras. Nasceu no Himalaia em 1923 e tomou-se discípulo de Swami Shivananda em 1947. Depois de doze anos de prática espiritual com seu mestre, passou nove anos peregrinando pela Índia a fim de aperfeiçoar seu sadhana. Em 1964, estabeleceu-se em Monghyr e fundou a Bihar School of Yoga. Assim, sob sua orientação surgiram muitos centros de ioga e ashrams por todo o mundo.


Segundo Satyananda, a palavra chakra refere-se a um centro de energia psíquica no corpo astral, centro este que controla certas habilidades elevadas ou paranormais. Também afirma que cada chakra se relaciona diretamente com um determinado sistema ou órgão do corpo físico, inclusive o cérebro. Muitos desses centros estão inativos ou num estado de atividade mínima nos seres humanos comuns. No curso natural da evolução, tais centros tomam-se gradualmente mais ativos até atingir todo seu potencial. Contudo, a ciência da ioga oferece um método seguro de encurtar, de forma extraordinária, este longo processo de evolução - o desenvolvimento sistemático e o despertar dos chakras. Satyananda enfatiza que o principal objetivo de se desenvolver os chakras é justamente esta aceleração do processo evolutivo.
texto pesquisado e retirado da net

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SIGNIFICADO DE «KARUNA»

Karuna é uma palavra oriunda da «mãe» das línguas indo-europeias (o sânscrito), que significa «compaixão». Compaixão é uma das virtudes e forças que iluminam o caminho da ascensão, tornando linear e transparente, a rede aparentemente caótica desenhada pelos papéis que cada Ser desempenha, ao serviço da evolução do Todo.
Pessoas iluminadas, santos e outros indivíduos, têm afirmado ao longo dos tempos, aquilo que hoje em dia, nesta Nova Era, se torna cada vez mais evidente: todos os seres são apenas um só.
Com base nesta evidência, facilmente se entende que quando ajudamos os outros no seu processo de cura, ou quando nos ajudamos a nós próprios, todos os seres são beneficiados - incluindo o nosso lar comum, a Terra.
Como precioso auxílio nos processos de cura, os Seres Compassivos (Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensionados e outros), ajudam ao fluxo de uma quantidade ilimitada de Luz da Fonte na nossa direcção. Mas nem todos estamos despertos para receber essa Luz, nem todos estamos consciente da existência e das potencialidades da mesma.
É nesta sequência, que surgem sistemas de cura e desenvolvimento humano como o Karuna: para nos religarmos conscientemente às vibrações de Luz e Amor da Fonte e usarmos essa Energia para a nossa cura e iluminação.
Para facilitar esta religação consciente, trabalha-se com símbolos que representam as vibrações de cura da Fonte e que funcionam como uma ponte, não só para a Fonte, mas também para os Seres Compassivos do Universo (que ajudam a veicular a Luz); faz-se também uso de diversos métodos de tratamento (presenciais e à distância) e de diversas meditações de sintonia que auxiliam o praticante de Karuna a abrir e a expandir duma forma consciente, o seu coração compassivo.

Frequentemente a palavra Karuna (sânscrita) é confundida com a palavra Kahuna (havaiana). "Kahuna" é uma palavra composta por duas outras: "Ka" que significa "Guardião" e "Huna" que significa "Segredos"; "Kahuna" deve entender-se como "Guardião dos Segredos" e não confundir-se com "Karuna" que significa literalmente "Compaixão".
Dados históricos dizem-nos que "Kahuna" era o Mestre Espiritual que guardava o conhecimento da tradição sagrada; quando os Ingleses colonizaram o Havaí, as práticas dos Kahunas foi proibida e estes tiveram de se ocultar; hoje, as mesmas práticas estão de novo a emergir e a ficarem disponíveis para a cura.
Esta informação, sobre a palavra havaiana, foi extraída do sítio de uma sítio de uma Kahuna onde poderá encontrar mais informação sobre as suas práticas.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MEDITAÇÃO E ANCORAMENTO - Com equipe dos trabalhadores de Luz no dia 09/09/09 as 09hPM

Hoje, dia 09/09/2009 nos reunimos todos em conferência, para fazer o ancoramento das energias das hierarquias de luz, exatamente às 21h Horário Sudeste do Brasil. Trabalhadores da Luz participantes:

Gisele Santos, Carla Martins, Caroline Moysés, Carolina Pulcherio, Daniel Bertassi, Paulo Cuba, Elisabete, Arthur, Maíra Malonn, Angelique Kraag e Elena Publio.

Seguem as canalizações:



Canalização feita em 09/09/09

as 20:40 por Gisele Santos da Silva

Mestra Nada
Mãe Maria
Rowena
Hilarion

Amados Filhos da Luz,
Obrigada pela presença iluminada de Todos Vocês.
Que a paz e a luz estejam convosco e em vossos corações.
Obrigada por atenderem ao chamado de vossos corações.
A abertura do Portal Crístico hoje foi um grande sucesso.
Muitos estiveram em corpo presente,
e muitos estiveram em corpo astral.
Amados filhos da Luz, seus corpos geneticamente estrão sendo madificados em processo acelerado a aprtir de então.
manifestem suas vontades pelas grandes mudanças físicas do planeta.
A corrente cristica está ativa,
Rumo a grande ascensão do planeta - Gaia.
Estejam conscientes de sua jornada, pois todo aquele que vinde á luz será acolhido.
Permaneçam com seus pensamentos elevados em direção ao amor crístico.
Manifestem a sua Vontade.
Amados filhos, grande é Tua Força. Prossigam com vossos trabalhos na fé,

Eu Sou Hilarion na Chama Crística da Verdade.
Eu sou Rowena no amor Crístico do Pai.
Eu sou Maria na Divina Misericórdia do Pai.
Aqui convosco neste exato momento.
Iluminados sejam Todos."

Segunda Canalização - por Carla Martins Costa.

AMADOS FILHOS
MEUS IRMÃOS
OBRIGADA ELA PRESENÇA
E POR TEREM NOS AJUDADO
A ABRIR E ANCORAR AS ENERGIAS DO PORTAL 9-9-9
COMO ANTES HAVIA LHES PASSADO NA
COMUNICAÇÃO FEITA SEMANA PASSADA
TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ ESTIVERAM CONECTADOS A DATA DE HOJE AGRADECEMOS PELA AJUDA NESTE MOMENTO O PLANETA VIBRA
DE MANEIRA MUITO MAIS EQUILIBRADA DE HOJE HÁ SEIS MESES
AS PESSOAS SENTIRÃO A ABERTURA DAS SUAS ENERGIAS PSIQUICAS, PARA VÓS QUE SOIS TRABALHADORES DA LUZ
ISSO QUER DIZER QUE ESTARÃO, AINDA MAIS CONECTADOS CONOSCO E COM A MASSA ENERGÉTICA DO PLANETA PARA OS OUTROS IRMÃOS
ANCORADOS AQUI NA AMÉRICA,
ISSO SERÁ SENTIDO COMO ALTERAÇÕES ENTRE TRISTEZA E ALEGRIA
SENTIMENTO DE SOLIDÃO, ENJOOS, NÁUSEAS, TONTURAS, NÃO SE PREOCUPEM, TODA VEZ QUE ACHAREM NECESSÁRIO
ANCOREM A NOSSA ENERGIA,VOLTEM-SE PARA A ENERGIA MAIOR CRIADORA
E ABASTEÇAM-SE NA ENERGIA QUE HOJE ESTÁ LIBERTA EM GAIA
AGORA VOCES SERÃO CAPAZES DE REALMENTE SENTIR
A UNIÃO, O SENTIMENTO DE UNIFICAÇÃO COM O TODO
CADA VEZ QUE SE SENTIREM DESEQUILIBRADOS
E NECESSITADOS DE LUZ
ERGAM AS MÃOS, CONECTEM-SE A MALHA ENERGÉTICA DO PLANETA E ENERGIZEM-SE.
DESTE MOMENTO EM DIANTE
TEREMOS MUITO TRABALHO PELA FRENTE
O TEMPO CORRE MAIS RÁPIDO
E TEREMOS QUE AJUDAR CADA VEZ MAIS IRMÃOS QUE ESTÃO
TENDO ACESSO A ENERGIA E A VERDADE
A PARTIR DE JÁ, OS VÉUS ESTÃO CAINDO
E MUITOS ESTARÃO PRECISADOS DE APOIO VOCÊS SERÃO ESTE APOIO.
QUEREMOS AGRADECÊ-LOS MAIS UMA VEZ
PELA MISERICÓRDIA E AMOR COM QUE TEM TRABALHADO
E SE DEDICADO, PARA A ELEVAÇÃO DE IRMÃOS QUE DESCONHECEM
MAS QUE FAZEM PARTE ASSIM COMO VOCÊS DESTE ORBE
AMADOS SEJAM TODOS, RECEBAM NOSSA GRATIDÃO
FALA-VOS SANANDA,
SEU IRMÃO,
NAMASTE


MESAGEM FINAL DA CARLA MARTINS PARA FINALIZAÇÃO DO ANCORAMENTO.

QUERIDOS
ESTIVEMOS AQUI HOJE
PARA NOS UNIRMOS COMO GRUPO QUE SOMOS
PARA QUE PUDESSEMOS RECEBER AS COMUNICAÇÕES QUE ERAM NECESSÁRIAS A TODOS.
PARA QUE PUDÉSSEMOS FINALMENTE NOS SENTIR UM GRUPO
UMA FAMILIA ESPIRITUAL,
QUE MESMO DISTANTE UM DOS OUTROS
A AINDA ASSIM FALTANDO ALGUNS
AINDA ASSIM
CONSEGUIMOS NOS COMUNICAR
UNS COM OS OUTROS
ATRAVÉS DA TELEPATIA QUE DESENVOLVEMOS
E A LIGAÇÃO QUE TEMOS UNS COM OS OUTROS
ME FOI SOLICITADO
QUE O GRUPO SE UNISSE UMA VEZ
PARA QUE PUDESSEMOS SENTIR A ENERGIA E A FORÇA QUE NOS UNE E QUE TEMOS
PARA QUE NENHUM DOS INTEGRANTES TRABALHADORES DE LUZ QUE AQUI ESTÃO NUNCA SE SENTISSE SÓ
NUNCA SE SENTI-SE INCAPAZ
SOMOS UNO
LEMBREM-SE DISSO
AGORA COMEÇAMOS A MAIOR PARTE DOS ATENDIMENTOS
DESEJO À TODOS
MUITA PAZ
LUZ
ENERGIA
QUE ESTEJAM SEMPRE COM DEUS
E NUNCA SE SINTAM SÓ PS NÃO ESTAMOS
SE MAIS SLGUÉM TIVER ALGO A DIZER NESTE ULTIMOS MINUTOS
PODE SE MANIFESTAR
DOU POR ENCERRADA ESSA CONEXÃO
E DOU POR ABERTA
A NOSSA CONEXÃO SUPERIOR
QUE NOS FARÁ PERMANECER SEMPRE
UNIDOS
MESMO LONGE FISICAMENTE
ABRAÇOS DE LUZ À TODOS

Foi-nos solicitado que lêssemos o Manifesto da Chama Violeta:

MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA!

Eu sou a Chama Violeta.

Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.

EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breves eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!

Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!

Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.

Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.

Mas cabe a vós pedir. Tocai meu canto. Chamai-me, que nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.

Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.

Chamai-me.

Eu sou o EU SOU

A Chama Violeta.


Também nos foi solicitado que lêssemos algo sobre a Ponte Para a Liberdade, ainda nao fizemos as pesquisas necessárias mas o recado esta dado.
Deixo novamente a todos os participantes desta conferencia que fizemos, para ancoramento das energias dos mestres e do portal 999.
Sentimos a presença de vários membros das Hierarquias de Luz.

Espero que todos possam ler estas mensagens e seguir em frente com seus trabalhos iluminados pela ascenção do planeta.
Paz e Luz em seus corações.

Namastê.
Gisele Santos.










terça-feira, 8 de setembro de 2009

Portal 9-9-9 Projeto Cion





Mensagem canalizada em meditação com o grupo de trabalho da Hierarquia Sirio-Orion-Pleidiana, a trabalho na orbita terrestre em prol da ascenção energética.
Portal 9-9-9. Projeto Cion.
Dirigida aos espiritos das estrelas que se dedicam hoje, em Gaia, para ajudar na alteração dimensional do planeta.
Seres presentes ao Grupo de trabalho, no momento da canalização:
Isionés
Sananda
Arturus
Assis (meu guia)
Mathiory
Henaian
Sohis
Anaio

Seres trabalhadores da luz* presentes e que canalizaram a mensagem, tendo sido identificados, por Sanada ao final da mensagem:
( e pelo que pude entender também divulgarão a mesma mensagem ao redor do planeta)
João Eliberto Moreira Jr.
Eduardo Gomes Azevedo Cruz
Silvano Euripedes de Nóbrega
Lissandra Morais de Souza Anchieverie
Joana de Angelis Mosquera Filho
Suzane Chronering Sosselis
Eudiane Lindorés Pósito
Mosar Souza Nordens
Yan Maclean
Zunian Azunuzur
Jonas Chibagedis Suan

*Pessoas que ao final da mensagem se identificaram, nomes foram escritos conforme foram entoados pelas pessoas que se manifestaram. Caso seu nome esteja acima, e queira entrar em contato, por favor o faça pelo e-mail abaixo.


Algumas informações que foram passadas antes da mensagem:
- Malha energética em constante mudança e modificação, quimico-fisico-energética.

Caros irmãos, conectar-se a esta malha no momento, é necessário a todos os trabalhadores da luz. Devem fazer isso de modo constante e organizado, de maneira que sempre haja o mínimo de 50% dos trabalhadores em conexão, assim abrindo e mantendo abertos os canais de energia, que por meio dos portais de luz, estarão não só envolvendo o planeta Gaia, bem como fazendo com que a energia passe da malha energética do planeta, para banhar, também, a parte física, onde estão os trabalhadores de luz e as pessoas não reveladas ( fala das pessoas que desconhecem a existêcia dos seres estrelares e dos acontecimentos), para que se possa revelar mais pessoas e desta forma tornaer os próximos acontecimentos, ainda vindouros, menos desestabilizadores para esta nação de seres extraterrestres que hoje povoa o solo de Gaia.

As mudanças se darão com a ocorrência da abertura dos portais, 8-8-8, 9-9-9 entre outros culminando no portal 12-12-12, quando a energia estará penetrando em Gaia, desde a Gaia física, até atingir todos os níveis de vida também energéticos que aqui ocorrem neste momento de transmutação.

Entendam que durante todo este tempo, foram vocês preparados para um trabalho que agora está apenas perto das portais de partida (perto do início). Começamos, assim, com a ajuda e intermédio dos seres de luz que aqui conosco trabalham, que são vocês caros trabalhadores da luz, esta etapa.

Não obstante, vale-nos agradecer a todos por tal ato de elevação e desapego.
Saibam que, durante estas décadas, não fossem vocês abrirem para nós caminho ao nosso trabalho, a nossa ajuda, hoje não seria, por certo, possível tal elevação dimensional que já se dá em Gaia e seus habitantes de todas as esferas.

Agradecemos o trabalho exaustivo, amoroso e dedicado de cada filho das estrelas, que tenha se convertido, por decisão própria, em trabalhador de luz a serviço do pai para elevar este planeta à 5ªD.

Saibam, no entanto, que não só proporcionaram suas próprias evoluções, mas a evolução de uma civilização inteira, que outrora poderia ter sido dizimada, não fosse o amor que vocês tiverampor este planeta e seus habitantes, que em sua maioria, ainda desconhecem a sua verdadeira origem estelar.

Como seus irmãos e amigos de caminhada evolutiva, vimos aqui hoje, agradecer seus valorosos esforços e ajuda inestimável e pedir que continuem sempre. Ainda estamos no começo da batalha e seus esforços são ainda necessáriospor algum tempo. Estejam preparados. Se necessário retornem a nós energeticamente, chamem por ajuda.

Tudo o que era necessário saberem para o maior momento de trabalho jé lhes foi passado. Mesmo que alguns de vocês não lembrem conscientemente, saibam que no momento exato saberão o que fazer. Não se angustiem, caso queiram estejam a vontade para voltar a casa, e estarem conosco, seja energeticamente, em meditação ou conversando conosco telepaticamente, como a maioria já o faz. Seja apenas com uma oração sincera de seus corações.

Agradecemos imensamente o amor de vocês que tanto nos ajudou na passagem e chegada a este planeta através dos séculos, mesmo neste momento não lembrem disso.
Sou Sananda em contato com o orbe de trabalhadores terrestres de luz, hoje em contato especial com os amados irmãos que tanto nos acompanham, para mensagem que marca o inicio de um novo limiar e do inicio de mais uma etapa de nossa missão maior.

Abençoados sejam vocês.

Canalização em 04/09/09 22:39 ( horário do Sudeste-São Paulo- Brasil)
por Carla Martins Costa

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais Mensagens de Lord Melquisedec aos Trabalhadores da Luz

Mensagem canalisada por Maíra Malonn em 03/04/09,
aos Trabalhadores da Luz.

"Caros amigos, irmãos e trabalhadores da Luz,
A hora tão aguardada está próxima, preparem-se e reúnam-se em nome da Luz,
A ascenção da Luz e mudança na carga energética do planeta vem aumentando em datas tríplices,
e agora DIA NOVE DE NOVE DE 2009 um grande portal será aberto e todos aqueles que buscarem a Luz e a Deus os encontrarão naquele sublime e divino momento na abertura do portal, feliz daquele que foi tocado pela Luz e amor em seu coração
(*).
Sintam a energia e a conexão com nosso Deus.


Reúnam-se e recebam toda a energia que lhes é enviada e liberada neste momento de transição planetária.


Trabalhadores da Luz,
sigam em frente com vossas missões
Necessitamos de Luz neste momento,
Paz e Luz
Lord Melquisedek.
"

Canalisação De Kwan Yin e Rowena


Esta canalisação surgiu também de forma inesperada aos apelos de uma amiga enqto eu conversava com ela via msn. Uma forte energia vinculou-se a mim e comecei a escrever de forma automática quase que num transe inebriante... quando por fim esta amiga me perguntou o que senti ao canalisar esta mensagem, euis que a resposta inspirada foi: "coloque uma rosa a sua frente e sinta o perfume dela... eu sinto este aroma e a sensação é tão linda quanto contemplá-la." Vamos à mensagem...


“Reconecte-se com seu eu mais profundo... que você há algum tempo deixou de lado. Reconecte-se com a energia do seu Eu Sou, seu Eu divino.
Esta energia traz todas as suas vivencias, todas as suas missões, tudo aquilo que você precisa cumprir aqui na terra.
]
Sua maior responsabilidade é a de prosseguir com sua missão, a mesma que programou antes de descer a este planeta.

Não tampe teus ouvidos e nem teus olhos a realidade de teu coração. Você é luz, é o sopro de inspiração divina.
Uma centelha da consciência cósmica.

Grande é deu poder diante de si mesma.

Faça somente aquilo que for para o bem e não se espante se muitos não a compreenderem... esta infelizmente é a triste sina daqueles que estão ancorando a energia divina.
Muitos ainda estão presos ao holograma da matriz terrestre e são incapazes de ver, sentir, ouvir... mas eles mesmos pediram para que tivessem esta dificuldade e cabe a nós, todos nós que estamos aqui trabalharmos com a energia da chama rosa, trabalhar o amor em vossos corações.

Transmutarmos todas as energias nocivas, com a chama Violeta do amor que transmuta, curarmos com a chama verde da verdade e para que possamos evoluir para uma próxima etapa.

O tempo em nossas esferas não se mede por meio dos números cronologicamente como na Terra.
Crescemos e evoluímos pelas quantidades de conhecimentos e aprendizados que conquistamos em cada encarnação.

Alguns voltam mais vezes... outros transcendem a outras esferas, outras dimensões.
outras decaem...
Não porque são melhores, ou piores... mas porque conseguiram aprender suas lições, ou não.
Então, não chore por aquilo que não compreende, seu coração é puro e frágil porque a sua grande força provém dele... e é nele que esta situado seu "poder" sua energia mais criativa que esta ligada ao seu Eu superior.
Aprenda que nem tudo aquilo que pensas ser, realmente o é.
Lembre-se do ditado, que
Deus escreve certos sobre linhas tortuosas... é a verdade... aquilo que precisa ser aprendido, nem sempre vem na forma como esperamos.
E sua grande lição esta em saber compreender isso: A energia do amor que transmuta... do amor incondicional.
Ame, e não espere nada em troca. Só assim conseguira seguir para sua próxima etapa.


Eu Sou Kwan Yin em vós,

Eu sou Rowena em vós.”



“Grande é o poder do filho que escuta o Pai" ... lembre-se disso.

CANALISAÇÃO DE LORDMELQUISEDEC


Esta mensagem foi canalisada por mim, hoje dia 04/08/2009 as 10:55 PM, num momento inesperado... uma forte energia veio a mim e disse simplesmente: Escreve! e eis que me pus a ir atrás de papel e caneta para serviu de ponte para este ser magnifico, vamos à mensagem:

" GRANDE É O PODER DO FILHO QUE ESCUTA TEU PAI.
OS DIAS ESTÃO CHEGANDO E AS ENERGIAS SERÃO SENTIDAS POR MUITOS.
MESMO AQUELES QUE NÃO ESTAO DESPERTOS SENTIRÃO AS ENERGIAS DE TODAS AS ORDENS
AOS IRMÃOS DE LUZ DA CHAMA CRISTICA
E SEU DIVINO EU SOU
ESTE É UM CHAMADO PARA QUE TODOS MUNIDOS DO GRANDE AMOR DO CRISTO CÓSMICO
POSSAM MANIFESTAR-SE NESTA HORA.
TODOS ESTARÃO PREPARADOS E SABERÃO AGIR NA HORA CERTA;
ESTÃO AQUI COM A MISSÃO DE ANCORAR, GUIAR AS ENERGIAS E AJUDAR NA ASCENSÃO PLANETÁRIA
ESTE É UM CHAMADO PARA TODOS OS SERES DE LUZ QUE ATUAM NESTE MOMENTO NO PLANETA
AS ENERGIAS DE AMOR DO CRISTO CÓSMICO
E AS CHAMAS DA ASCENSÃO, SERÃO SENTIDAS POR TODA A MALHA PLANETÁRIA
ESTAMOS FAZENDO ISSO PARA QUE O PLANETA ESTEJA PREPARADO PARA AS PROFUNDAS MUDANÇAS QUE ESTAO POR VIR.
GRANDE É A LUZ DO AMOR QUE EXISTE EM VOSSOS CORAÇÕES

EU SOU LORD MELCHIZEDEC ATUANDO JUNTO AO CRISTO CÓSMICO.

QUE A PAZ E A LUZ ESTEJAM CONVOSCO.”

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Portal 9.9.9 : Leões e Cordeiros Metatronicos

A sugestão é usar a mandala acima para meditação no próximo dia 09 (09.09.09).

O txt q segue explica um pouco das vibrações que estamos vivenciando e a abertura desse tão comentado portal 09.09.09. Na tradução fiz alguma "adaptações" e ao final acrescentei algumas notas para explicar melhor determinados termos e contextos.

Boa leitura,
Namastê !



Leões e cordeiros Metatronicos
== == == == == == == == == =
por Simeon Chiron Nartoomid
tradução e adaptação : Alessandra Sanan


Quantos já ouvimos a antiga afirmação " quando o leão deitar com o cordeiro ", que significa que uma grande mudança está por vir na Terra, que afetará o mundo natural de formas inesperadas.

Tal declaração é uma compilação de pensamentos e palavras que aparecem na bíblia nas palavras de Isaías. Há passagens bíblicas adicionais relacionadas ao leão e o cordeiro no Livro das Revelações, de contextos mais apocalípticos e misteriosos.

Essas diferentes representações de simbologia do leão e o cordeiro servem para representar aspectos distintos das mudanças que estão agora ocorrendo conosco. Em aspectos mais fundamentais de compreensão dessa citação “do leão e do cordeiro deitados juntos” temos uma representação da próxima oitava dos reinos de natureza, chamada “Para Prakriti " nas escrituras hindus.

Em “Para Prakriti” não há nenhum predador, porque as criaturas em tal reino podem sustentar as suas formas vibratórias mais elevadas na matriz de energia ilimitada que acessam. Isso é válido também para os seres humanos nestes reinos. Em outros palavras, seres vivos em “Para Prakriti” vivem de pura energia, sem necessidade de comida, de luta pela sobrevivência, e dessa forma competição e depredação não existem.

Ainda há um entendimento mais esotérico desta declaração, que aponta para níveis metafísicos mais elevados, que operam dentro da Espiral Metatronica de evolução. O cordeiro é uma representação do Cubo de Estrelas 999 ou “Ormid”, o contexto universal para realidade em que a sintropia completa a entropia (*). O cordeiro é usado para simbolizar a Consciência Cristíca, ou consciência de amor e compaixão. Esta é a chave que nos leva através do centro da inversão de 666 para o 999.



O leão é o símbolo para Lei Solar. É no leão que encontramos o símbolo esotérico mais comumente usado para a forma pura do 666. Isso é simplesmente a inversão do Cubo de Estrelas 999 ou " Ormid ". Esta inversão acontece pela estrutura energética do lemniscate (**) ou pela volta do símbolo do 8-inifinito . Para visualizar essa estrutura pensem no número oito deitado, e então estique-o horizontalmente por um fator em torno de dois – esse é o símbolo do inifinito.

lemniscate (símbolo do infinito)

É este lemniscate que é a base para o Fulcro Metatronico (Ref: Maia Christianne em Portas de Templo Vol. 04, 1990 e Vol, 04, 1997). O Fulcro Metatronico existe no ponto de centro do lemniscate ou na volta do 8-infinito. É por sua vez, a base de como os padrões arquetípicos macrocósmicos dentro das dimensões Metatronicas (não-duais) do universo encontram o seu modo de concretizar dentro dos reinos de matéria, densidade e dualidade.

Há pois uma reversão de fase destes padrões maiores quando eles " invertem " do 999 e entram nas harmônicas do reino da matéria 666 que é representado na dinâmica controlada pelo limiar solar de um Sistema Mundial, sua Lei Solar em outras palavras. Na realidade, há então uma série subseqüente de doze reversões de polaridade que acontecem conforme estas formas arquetípicas se movem para a manifestação plena no plano físico em um mundo como o nosso. Há alguma informação adicional sobre as ""Doze Polaridades de Descenção na Matéria (Twelve Polarities of Descent into Matter, no original em Inglês) " no Manual de Cura da Pedra Azul (Blue Stone Healing Manual, por Maia Christianne), que pertence especificamente à encarnação humana.

Nesse aspecto temos alguns dos mais significantes trabalhos internos das interações e relações entre o 666 e o 999 revelados. O Fulcro Metatronico é uma estrutura universal energética poderosa. Esta energia de forma holográfica existe dentro de todos os aspectos da realidade manifestada que tem o equivalente de DNA, isto é, está presente em tudo que vive. No DNA humano esta forma de energia é chamada de molécula de M-STRA que é uma sigla para " "Metatronic Star-Tect Redemption Apex (Tect-Estrela Metatronica Ápice de Redenção), " e que é nomeada e definida nesta citação das Portas do Templo, de Maia Christianne Vol. 04, 1990:

Tect-Estrela Metatronica Ápice de Redenção ... uma estrutura entrelaçada de energia estelar criada por um sistema de gravidade não-lateral, isto é, sem polaridade (não apresentando pólos opostos), interagindo em emissões de estrela de estado elevado dos centros das Luzes Vivas (ressonâncias arcangélicas da matéria-estrela).

Está então implícito em nosso DNA nosso acesso ao Cubo de Estrelas ou Ormid no outro lado de nosso Limiar Solar, conforme passamos mais completamente à realidade em aberto das dimensões superiores de nosso universo, que está além da dualidade. Na presente dinâmica dentro do 666 estamos na radiação (confinada “internamente”) dos arquétipos universais superiores mas em formas mais densas, por um processo de “involução”. Passando então pelo fulcro ao 999 entra-se no processo dinâmico em que podemos começar a irradiar (expandir externamente) plenamente o que desenvolvemos conscientemente em nossa viagem aqui na Terra, podendo então ser assim incorporado completamente de volta aos arquétipos universais superiores, promovendo assim sua evolução, atualização. Isto tem acontecido em graus variados desde o princípio, mas estaremos mais abertos a esta dinâmica de um modo muito mais significativo conforme atravessarmos este portal de tempo 999 em nossa viagem de retorno ao lar.

Como escrevi previamente, o 9/9/9 que se aproxima é o portal de tempo final de uma longa série harmônica que foi iniciada 14.400 anos atrás. Hoje, eu fui presenteado ao receber um artigo de um amigo, Cayelin Castell, um relatório informativo (altamente recomendado e disponível em versões gratuita e paga) de “Shamanic Astrology Mystery School and Celestial Timings newsletter” (Jornal da Escola de Mistério Astrologia Xamânica e Contagem de Tempo Celestial). Este artigo é intitulado " Estações de Plutão à Cruz Galáctica uma vez em 248 Anos ". Citando alguns trechos deste artigo:

Neste tempo de Mudança de Era têm acontecido muitos alinhamentos planetários altamente significativos e extremamente raros. A data 11 de setembro de 2009 marca a estação direta de Plutão. A energia estacionária de Plutão dura por aproximadamente um mês antes e um mês depois da data exata da estação, com 11 de setembro agindo como o ponto central deste portal... Há cada 26.000 anos, durante aproximadamente 144 anos, o Solstício de dezembro se alinha ao longo da Cruz Galáctica (onde o plano de nossa Galáxia intersecta o plano de nosso sistema solar) perto do Centro Galáctico... O ponto principal aqui é enfatizar a importância sem igual e raridade deste alinhamento de Plutão. Durante qualquer estação planetária nós experimentamos um Ponto Estático (um portal de possibilidades infinitas) em relação a essas energias planetárias. Plutão é o símbolo mais importante que temos para a transformação alquímica, trazendo a sombra para a luz com a finalidade de experienciar um maior fortalecimento, morte e renascimento xamânico.

Isto é extremamente poderoso dado que o “mid-point” (ponto central) está apenas 2 dias depois da abertura do portal 999 de impulso energético, que nos levará pelo estágios finais da travessia de inversão 666-999, nos oferecendo assim a possibilidade de ativação plena de nossa molécula de M-STRA ou “Semente do Coração”. Eu também sinto que a janela de qualquer lado do ponto central deste “ponto particular” de Plutão, pode ser consideravelmente mais longa que habitual, devido aos muitos outros poderosos alinhamentos celestiais e trocas harmônicas que estão ocorrendo nesse momento.

Nós somos cada um uma reflexão deste holograma universal, e dentro de cada de nós há o leão e o cordeiro. Na realidade nós temos dois leões. Nós temos o leão puro, que representa as harmônicas da Lei Solar 666 em nosso sistema solar. Nós não existiríamos fisicamente sem isto ,e era inclusive o foco de algumas das Iniciações Solares antigas. Então há o outro leão que representa todos os miasmas energéticos e convoluções, que foram criados ao longo de nossa curta estadia na Terra. Nós normalmente chamamos isto de karma ou a sombra, mas estes termos ficaram “impregnados” com vários ideologias. Por isso, prefiro direcionar esses conceitos a partir de uma analogia metafórica para ajudar a lapidar nossa consciência em novas perspectivas.


Nós podemos pensar neste segundo leão de miasmas como sendo um leão mutante, um subproduto de nossos esforços ao longo de muitas gerações para criar um leão de extrema rigidez, com todas as melhores qualidades. Mas o leão mutante tem problemas físicos; não tem todas as pernas e dedos e possui deformidades - sua saúde é pobre. No nível de natureza que existe em nosso mundo como nós o conhecemos, chamado " Apara Prakriti " nos textos hindus, o leão mutante seria morto pelos leões mais fortes como parte do processo de seleção natural. Ainda que todos nossos corações se compadeçam, nós fazemos parte deste nível de natureza, por quê?

É porque os humanos têm a molécula de M-STRA mais ativa no planeta, junto com as baleias e golfinhos. A molécula de M-STRA traz a energia do cordeiro Metatronico para participar de nossa experiência. Nós temos uma parte de nosso ser literalmente em Apara Prakriti e outro em Para Prakriti, fisicamente. Quando o cordeiro vier deitar com o leão, ele se deita com os dois leões e o leão mutante é transformado então, e se funde outra vez com o leão puro.

Em outras palavras, quando tivermos aprendido a usar o poder presente em nossa verdadeira identidade de pura consciência, e amarmos em vez de direcionarmos nossas forças para os resultados desejados pelo nosso ego, o cordeiro virá deitar com o leão em nosso ser e acharemos a molécula de M-STRA que arde em nossos corações, nos levando através do Limiar Solar 666 para os vastos e infinitos reinos do Cubo de Estrelas 999. Como declarado em minha informação prévia sobre a “chegada” do Cubo 999 de Telê-transmissão das Estrelas:

Um novo Leão Solar rugirá em nosso coração coletivo depois que nós atravessarmos este portal temporal final - 999.

Acrescento que este leão tem o destino de deitar com o cordeiro, e seu rugido não é o outro que não o rugido de um amor feroz que não pode ser subjugado por qualquer tipo de medo.

Eu estarei trabalhando com o M-STRA dinâmico no Cubo de Telê-transmissão de Estrelas 999.

por Simeon Chiron Nartoomid

(*) A sintropia (syntropy, também desiganada negentropy – negative entropy ou entropia negativa) é o contrário de entropia (que é a medida do grau de desorganização do sistema), ou seja, mede a organização das partículas do sistema.
Segundo Ilya Prigogine (Prémio Nobel da Quimica em 1977), flutuações ao acaso podem dar origem a formas mais complexas, a partir de grandes perturbações em um sistema, as quais podem dar início a mudanças importantes, tornando o sistema altamente frágil (aumento da desorganização – entropia). Pode surgir então uma súbita reorganização para uma forma mais complexa (aumento da ordem – sintropia). As perturbações em um sistema são a chave para o crescimento da ordem. Isso seria uma forma de explicar, por exemplo, o surgimento de vida nos planetas. As configurações da natureza interagem com o ambiente local, consumindo energia dele proveniente e fazendo retornar a ele os subprodutos dessa utilização de energia. Os sistemas aumentam a sua desordem para que possa haver mais organização – as desorganizações do sistemas resultam em maior ordem – maior sintropia.

(**) Lemniscate : curva geométrica em forma de 8, muito conhecida em sua posição horizontal como símbolo do infinito.