sábado, 29 de agosto de 2009

Tarô, o Jogo da Lua, você foi enfeitiçado?

Texto Retirado do Blog: Via  Tarot



A despeito do paradigma vigente na sociedade ser o paradigma materialista nós vivemos numa sociedade mágica ou feiticeira. Isso é facilmente observado em nosso dia a dia.

Exemplos da influência da Magia há por toda parte: As pessoas fazem orações, carregam amuletos, fazem o sinal da cruz quando passam por uma igreja ou quando entram num jogo de futebol, incensam o ambiente, buscam atrair o positivo e defender-se do negativo através de concentrações, invocações e conjuros, colocam plantas do tipo “Comigo Ninguém Pode” ou “Espada de São Jorge” na entrada das lojas, carregam um galho de arruda atrás da orelha para proteger-se do mau-olhado, colocam espelhos e baguás nas portas das casas, ostentam figas sobre a tv, depositam moedas a volta do Buda rechonchudo da fartura, colocam plásticos nos carros do tipo anti-inveja ou “conduzido por mim e guiado por deus”, fazem correntes de pensamento, procuram fechar o corpo das mais diversas formas contra as influências sutis vindos do ambiente ou de outrem.

Governos fazem notas, como a nota de um dólar, recheada de simbologia maçônica; ex-presidentes da nação mais poderosa do mundo são flagrados realizando rituais para Moloch em Bohemian Grove; o Vaticano é um Estado Teocrático, onde fica a matriz da Igreja Católica, assim como o Dalai Lama é o chefe máximo do Tibete. Ambos realizam rituais religiosos impregnados de intenção mágica. E mesmo quem não acredita em magia usa de uma forma ou de outra a sua descrença como uma arma de defesa (eu não creio em bruxas mas que elas existem, existem), pois a suscetibilidade à magia é maior em quem acredita e teme do que ao contrário, numa espécie de efeito nocebo mágico. Por outro lado o cético de plantão pode estar sentindo um efeito mágico real, mas ficará, devido a descrença, incapaz de detectar a causa. Isso pode ter graves conseqüências.

Muitas vezes as pessoas desconfiam que estão sendo magicamente atacadas. Como confirmar essa desconfiança?

Dentro do Tarot há uma técnica específica que permite, além da confirmação propriamente dita se há ou não enfeitiçamento, um diagnóstico detalhado do processo de enfeitiçamento. Tal técnica chama-se o Jogo da Lua ou o Jogo da Magia.

Por definição, enfeitiçamento é o ato de envolver através de um ritual (ou não) uma pessoa dentro de uma vontade formulada magicamente.

As vezes o processo de enfeitiçamento é feito com a melhor das intenções, onde a inveja não é o pano de fundo, mas um desejo de controle sobre o outro, onde os de "casa" muitas vezes são os artífices bem intencionados, mas de bem intencionados... . É um parente orando em sua igreja para que você se converta a Jesus ou é a mãe que acha que você casou com a mulher errada fazendo um trabalho mágico para você ficar impotente ou perder o emprego ou brigar com a sua esposa ou namorada e por aí vai. Na verdade qualquer interferência mágica, operando através de um ritual, que viole a sua vontade e liberdade é um processo de enfeitiçamento.

Não é, usando outro exemplo, a propaganda uma magia moderna de enfeitiçamento usando a técnica da repetição como um mantra e as imagens das marcas como um yantra? Muitas marcas podem ter certeza hoje são feitas com técnicas de sigilização e mensagens subliminares.

Há cinco tipos de enfeitiçamentos:

1 – energia criada por nós mesmos em nível inconsciente: larvas, miasmas.
2 – energia criada por outras pessoas para nós em nível inconsciente: larvas, miasmas.
3 – energia criada por nós em nível consciente: egrégora.
4 – energia criada por outra(s) pessoa(s) em nível consciente: egrégora.
5 – energia criada por outra pessoa em nível consciente: enfeitiçamento.

O 5º caso é o caso clássico, mas não é o mais comum.

É desse 5º caso que falamos aqui quando escrevemos a palavra magia ou enfeitiçamento, nos referimos a um processo mais específico, e não tão genérico, que envolve um trabalho mágico feito com uma intenção consciente e deliberada de prejudicar ou cercear o livre-arbítrio.

A vantagem dessa técnica é que a pessoa economiza tempo e energia, pois ela poderá tomar providências a partir de um diagnóstico preciso evitando:

1 - a auto-ilusão (que acaba por fragilizar as defesas energéticas do indivíduo tornando-a suscetível) ou
2 - a ilusão promovida por outrem para explorá-la em sua ingenuidade (sempre é bom uma 2ª opinião) ou
3 - o aprofundamento de um processo de enfeitiçamento caso este seja real.

Essa técnica precisa permite quando há enfeitiçamento:
1 – saber há quanto tempo ele existe (curto, médio ou longo prazo)
2 – a finalidade do enfeitiçamento (morte, miséria, separação, saúde, etc)
3 – saber se foi feito por homem ou mulher
4 – saber se há processo cármico associado
5 – como está a situação presente da pessoa e se há nela poder de combate.

Alguns sintomas de enfeitiçamento:


Depressão, baixa auto-estima, cansaço, imunidade baixa; sensações estranhas que ocorrem de forma rotineira em certos horários ou dias da semana; coceira ou certos processos alérgicos da pele (uma reação de defesa da aura que é somatizada); irritabilidade; pensamentos estranhos, intrusos e persistentes; pesadelos; compulsões; a sensação de ter um macaco, as vezes um gorila (risos), por cima de nosso pescoço, na nuca, onde fica o chacra umeral, responsável pelos processos mediúnicos inconscientes e pelo sonambulismo.

Esses sintomas podem ter outra(s) causa(s), e isso é outra razão para um diagnóstico. Um processo de enfeitiçamento de longo prazo, caso raro, afeta a vida da pessoa em vários níveis.

O enfeitiçamento é um tipo de processo infeccioso que se dá num nível mais sutil, no corpo sutil, explorando certas fraquezas psicológicas e energéticas de um indivíduo. Esse processo infeccioso é somatizado de uma forma ou de outra, tomar consciência desse processo é o primeiro passo para a cura, para torna-se uma pessoa mais forte e saudável num nível mais sutil, energético.
Atenção não realizo esta técnica de jogo. Estou colocando aqui a título de curiosidade.
Para quem joga o Jogo da Lua ou da Magia há sempre um certo risco por causa da ligação energética que se estabelece com quem consulta em caso deste estar enfeitiçado.

Quem consulta ou quer consultar também deve ficar atento, porque em caso de enfeitiçamento, haverá uma natural resistência à realização da consulta, podendo ocorrer certos transtornos, desânimos, dúvidas ou desmotivações que impeçam um possível diagnóstico do processo mágico negativo. Em caso de enfeitiçamento, obviamente, a “negatividade” fará o que for possível para não ser revelada e certamente não gostará de ser revelada seja por quem for.

Além do diagnóstico normalmente também é dado uma consultoria básica em caso de enfeitiçamento para que a própria pessoa possa tomar algumas providências de auto-defesa psíquica que vai solicitar da própria pessoa uma certa disciplina a fim de fortalecer seu próprio sistema imunológico a nível energético.

Mas e se não houver enfeitiçamento?
A análise do jogo continua, especialmente, dando foco ao plano psicológico e ao espiritual, porque aquilo que levou a pessoa a considerar que estava sofrendo um processo de enfeitiçamento é um elemento de ordem psicológica e/ou espiritual que precisa ser esclarecido. Por exemplo, muitas pessoas que lidam com a parte mágica, espiritual ou que tem uma sensibilidade aguçada nessa área podem estar tendo certas sensações em função de algum tipo de chamamento ou aviso de natureza espiritual sobre seu caminho dentro dessa área. E o fato de não darem ouvidos a esses avisos ou interpretá-los de forma inadequada podem levá-la a certos processos que parecem ser o que não é.

Fonte Original: http://viatarot.blogspot.com/2009/07/o-jogo-da-lua-como-saber-se-estamos.html

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MAPA NUMEROLÓGICO

Mapa numerológico Completo
O Mapa Numerológico completo: são 30 páginas e 26 setores analisados, onde vários itens serão apresentados: Análise profunda sobre sua personalidade, seu destino, sua motivação, seus sonhos, seus relacionamentos, mudanças de vida, conquistas, lições, realizações, ciclos de vida, tudo com riqueza de detalhes e idades em que ocorrerão.
Isso e muito mais... Previsão para o seu Ano Pessoal atual e o próximo, Orientação Profissional, seus Potenciais, Relacionamento em geral, Lições a aprender podendo ter relações com vidas passadas, Prática Afetiva, Prática Sexual, etc.

SETORES ANALISADOS:

*Caminho de Destino
* Desejo da Alma
* Aparência/ Intimidade
* Missão de Vida (com orientação profissional)
* Lições de Outras Vidas
* Maturidade
* Se Numero Chave
* Dia de Nascimento
* Numero Herdado de família
* Poder dos Acordos
* Primeira Vogal
* Pedra Fundamental (primeira consoante)
* Número do Nome
* Planos de Temperamentos (Mental, Fisico, Emocional e Intuitivo)
* Os 3 Desafios de sua vida
* Comportamento sexual
* Ano Universal atual e o próximo
* Ano Pessoal (com análise no setor amoroso, profissional e saude)
* Mês pessoal (12 meses)
* Pináculos
*Os 3 ciclos de sua vida
* Numero da excentricidade
* Numero do destino
* Iniciação Espiritual

MAPA NUMEROLÓGICO COMPLETO - R$ 50,00

E MAIS:
NUMEROLOGIA PARA RELACIONAMENTOS
aprox: 10 páginas
APENAS
R$29,99


MSN: gielisee@hotmail.com


LEIA ALGUNS DOS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ SOLICITOU SEU MAPA NUMEROLÓGICO CANTO ESQUERDO DO NOSSO BLOG
MAIS INFORMAÇÕES NO MESSENGER:

gielisee@hotmail.com


NÃO FAÇO CONSULTAS DE TARÔ ONLINE NO MSN!



TARÔ TERAPEUTICO

Tire suas Dúvidas com este método divinatório maravilhoso!


5 perguntas
SIMPLES
25 Reais
Tire suas dúvidas sobre Trabalho, Amor, Finanças!

MANDALA ASTROLÓGICA
(TARÔ SEMESTRAL)

Analisando 13 setores de sua vida

50,00
ESTE MÉTODO AVALIA UM PERÍODO DE 6 (SEIS) MESES!
Veja o que o destino lhe reserva para o próximo semestre de sua vida.

Casa central - Destino - Mostra a atuação do destino sobre você e sua vida
Casa 1 - Idéias Atuais, como você esta pensando e planejando, momento presente.
Casa 2- Dinheiro - Situação Financeira
Casa 3 - Expressão - como você esta se expressando verbalmente e a influencia disso em sua vida.
Casa 4 - Seu Lar - sua casa, sua moradia e seus habitantes
Casa 5 - Afetividade - Como estão o coração e sentimentos
Casa 6 - Trabalho - Como está setor profissional
Casa 7 - Parcerias - Como esta o(a) parceiro(a) (fixo ou em potencial) em relação a você
Casa 8 - Alma - Como está seu interior, seu lado oculto, aquilo que nao mostra pra ninguém.

Casa 9 - Projetos - Quais seus planos pro futuro, o que deseja a longo prazo e suas perspectivas.

Casa 10 - Realizações - Qual o poder que você possui de realizar seus plano brevemente.
Casa 11 - Vida Social - Como se encontram seus amigos em relação a você. Casa
12 - Desafios - Quais as lições que vc precisa aprender deste período. O carma da situação.
LEIA ALGUNS DOS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ SOLICITOU SEU ESTUDO COM TARÔ NO CANTO ESQUERDO DO NOSSO BLOG

QUERENDO SABER MAIS SOBRE AMOR?
FINANÇAS, TRABALHO?
Metódo para um periodo de 3 meses
ANALISE APENAS 1 SETOR

METODO DAS 10 CARTASNessa arrumação, cada uma das posições, ou casas, tem seu valor específico, abrangendo os diferentes aspectos que envolvem a consulta.

CASA 1 - A situação presente.
Indica a atmosfera física e espiritual que te envolver nesse momento. Também pode representar a pessoa (ou as pessoas) sobre a qual você pergunta.

CASA 2 - A influência imediata.
Esta carta corta a anterior, significando assim os obstáculos imediatos, as situações ou pessoas que estão afetando diretamente a sua vida. Em geral, indica a natureza real do problema que motivou a consulta.

CASA 3 - Voce diante do problema.
Mostra como você esta se colocando frente ao problema, ou seja, como sente e reage à situação na qual está envolvido (a).

CASA 4 - As determinações do passado.
Assinala os acontecimentos, as pessoas e as emoções do passado que resultaram diretamente na atual situação.

CASA 5 - O que você desconhece.
Indica aqueles aspectos relacionados com a situação ou com o problema você ignora. Há casos em que esta carta revela elementos muito importantes, cujo desconhecimento impede você de chegar a uma solução favorável do conflito.

CASA 6 - As influências do futuro.
Antecipa quais são os fatores que vão se manifestar no futuro próximo e que, inevitavelmente, terão influência na situação.

CASA 7 - A pessoa que esta consultando:
Representa você consulente: sua personalidade, sua estrutura emocional, seus traços de caráter e seus sentimentos.

CASA 8 - Fatores ambientais.
Mostra os diversos aspectos externos e as pessoas que estão diretamente relacionadas com sua situação. De certa maneira, esta carta esclarece ou confirma a da CASA 1.

CASA 9 - O caminho do destino. Esperanças e temores.
A carta que aparece nesta casa é muito importante para a leitura, pois ela indica o caminho a ser seguido para alcançar o sucesso, baseado naquilo que vc espera e naquilo que você mais teme. Às vezes, ela pode indicar mais de uma via.

CASA 10 - Resultado final
Mostra a culminação de todo o processo, quais serão os resultados e o desfecho da situação.

APENAS 50,00

Contatos gielisee@yahoo.com.br
ou Msn: gielisee@hotmail.com

Contate-me, os pagamentos poderão ser efetuados por depósito bancário ou trasferência bancária em um dos dois bancos:

Banco Real ou Caixa Econômica.

DADOS NECESSÁRIO PARA O ESTUDO:

NOME COMPLETO
COMO CONSTA EM SUA PRIMEIRA CERTIDÃO DE NASCIMENTO,

E DATA DO NASCIMENTO.

Você pode escolher já enviar seus dados antes ou depois do depósito. O estudo é enviado dentro do prazo estipulado em 7 dias úteis.

Após depósito você precisa enviar-me um e-mail no gielisee@yahoo.com.br, com o assunto: DEPÓSITO EFETUADO, informando data do depósito. Assim que eu confirmar o depósito envio a CONFIRMAÇÃO por e-mail e já começo a elaboração DOS ESTUDOS.


Depósito bancário ou trasferência bancária
beneficiados a Gisele Santos da Silva:


CAIXA ECONOMICA
TIPO: 013 (conta poupança)
AG: 4044
CTA: 00005144-9
Ou
Beneficiário Douglas Gomes Cremasco
BANCO BRASIL
AG: 1267-X
C/C: 44926-1


PRAZO PARA ENVIO DOS ESTUDOS A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO:

10 dias úteis!

MAIS INFORMAÇÕES MSN: gielisee@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SEICHIM / SEKHEM - O REIKI EGÍPCIO





SEICHIM / SEKHEM - O REIKI EGÍPCIO

ORIGEM

O Reiki Egípcio também chamado de Seichim-Reiki ou Seichim/Sekhem, refere-se à um sistema milenar de cura utilizado no antigo Egito, também presente na cultura dos Maias na América do Sul e posteriormente na Índia, Tibet e China. Seichim é o nome usado na Índia e Sekhem é o nome usado no Egito, mas com o desenvolvimento e expansão deste sistema de cura, chegou-se a conclusão de que a "Energia da Luz Vital do Arco Íris do Criador", na qual se baseia o sistema chamado SEICHIM/SEKHEM, é a mesma de outras técnicas de cura com a imposição das mãos, onde o Reiki está contido. Acredita-se que o SEICHIM originou-se nos templos de Atlântida.

Quando os Atlantes ocuparam o Antigo Egito, implantaram várias técnicas científicas para o desenvolvimento da população local. Todo esse conhecimento ficou registrado em Símbolos e Hieroglifos nas Pirâmides, na Esfinge, nos Templos e outros monumentos, que até hoje são "mistérios" que fascinam a humanidade. Muito se perdeu com o passar do tempo, em função das invasões ocorridas no Egito e das perseguições de morte sofridas pelos sacerdotes e sacerdotisas de Ísis.

SEICHIM significa o poder da luz viva. SEKHEM é uma palavra egípcia cujo significado é poder ou intenção. Então podemos traduzir SEICHIM/SEKHEM como "O Poder dos Poderes". SEKHEM é também o termo utilizado no Egito para designar o que os indianos chamam de "Prana", os japoneses de "Ki" e os chineses "Chi"; que significa força ou energia essencial disponível no universo e presente em toda a vida.


A REVELAÇÃO


A vibração energética SEICHIM/SEKHEM foi redescoberta em 1979 pelo americano Patrick Zeigler, um emissário do Grupo de trabalhos da ONU pela paz mundial. Durante uma viagem ao Egito, Patrick passou uma noite na grande pirâmide de GIZE, onde recebeu uma poderosa iniciação tendo contato com um altíssimo padrão vibracional e seres superiores. Sentiu, entre outras coisas, seu corpo ser preenchido por uma luz inicialmente azul, (que depois expandiu-se para todas as cores, pois as ondas eletromagnéticas recebidas por ele, atingiam todo o tipo de freqüência universal), sentiu seu chacra cardíaco expandindo-se e banhando todo seu ser, enquanto todos os outros chacras também se expandiam, então, Patrick visualizou coisa jamais pensadas por ele anteriormente. Embora não entendesse como, a partir dessa iniciação, quando adoecia, bastava que colocasse suas mãos na área do seu coração (Chacra Cardíaco) para sentir a entrada da energia por esse Chacra, curando-se. Voltou aos EUA e aí aprendeu o REIKI USUI tradicional, níveis 1, 2 e 3.

Depois de algum tempo voltou ao Cairo onde conheceu um mestre sufi chamado Brahani, que o ensinou a trabalhar com esta energia que segundo Brahani era muito utilizada nos tempos de luz do antigo Egito. Patrick passou um longo tempo recebendo ensinamentos deste mestre e buscando mais conhecimentos sobre esta energia. Foi então que conheceu uma senhora chamada Christine, canalizadora do ser espiritual Marat, que juntamente com seu mestre sufi foram lhe ensinando a trabalhar e a utilizar a energia e a dádiva que havia recebido. Marat explicou a Patrick que o que ele aplicava em seus tratamentos não era REIKI, era SEICHIM, cujo símbolo lembrava um oito deitado com um vórtice de luz, um sinal da energia do infinito, que representava o padrão de energia do SEICHIM. O símbolo lembra o Cho-Ku-Rei com um "oito deitado" (símbolo do infinito) no centro, por isso é chamado de "Cho-Ku-Ret", ou "Zara". A partir daí, Patrick passou a usar esse símbolo em todas as sintonizações e tratamentos.



 OS SÍMBOLOS

No SEICHIM, existem muitos símbolos, os básicos, colocados nas sintonizações e aqueles que são canalizados, enviados e desenhados em medidas específicas pelo Cosmos, considerando várias particularidades, como por exemplo, a configuração astrólogica no momento de seu nascimento e de seus registros akáshicos. No início Patrick trabalhava com 11 símbolos sagrados e costumava dizer que: "Receber novos símbolos é muito comum no SEICHIM, pois o iniciado fica sintonizado numa corrente da Geometria Sagrada". Ao longo do tempo os praticantes foram aprendendo e canalizando outros símbolos. Atualmente o sistema completo conta com 27 símbolos sagrados.



A TÉCNICA

O Reiki Egípcio diferencia-se de outras técnicas de cura pelas vibrações energéticas e pelo grande número de símbolos usados como instrumento de cura. Alcança dimensões energéticas mais elevadas que ajudam a resolver problemas de nível emocional, psíquico e mental; aplicável em todos os organismos vivos (homens, animais e plantas). A exemplo do Reiki, não exige uso de aparelhos ou equipamentos, as energias transmitidas não são as próprias do operador. O sistema é uma técnica de retransmitir energia, utilizando o operador como canal. O operador de SEICHIM é apenas um instrumento canalizador da Energia Universal. Essa técnica busca equilibrar as energias masculina e feminina do poder divino de transformação presentes no ser humano. Utiliza símbolos e mantras sagrados para liberar bloqueios energéticos profundamente arraigados no corpo físico, mental, emocional e espiritual e eleva o iniciado ao caminho da ascensão. Com a energia SEICHIM/SEKHEM é possível o contato direto com o Eu Superior e curas em nível de alma e mônada. O SEICHIM/SEKHEM libera os canais energéticos do individuo, possibilitando a consciência de todos os seus outros corpos, o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção astral consciente, entre outros.






A INICIAÇÃO

A iniciação em SEICHIM/SEKHEM é uma das cerimônias mais lindas. O neófito recebe a energia através do canal de Antacarana, expandindo o seu Corpo de Luz e seus oito chakras no corpo, assim como os cinco chakras superiores (fora do corpo); com invocações aos Mestres da Grande Fraternidade Branca, o Eu Superior, Deuses do Antigo Egito, tais como o Deus Thot e a Deusa Ísis. O iniciado tem a possibilidade de ativar o Deus/Deusa que está no seu interior; rever sua vida passada no Antigo Egito e trazer para o momento atual toda a magia, autoridade divina e resplendor que viveu no passado, pois tudo está gravado nos nossos registros akáshicos.

Uma sessão de iniciação ou sintonização em Seichim pode ser feita de forma presencial ou à distancia. Na sintonização presencial, as vibrações eletromagnéticas da energia Seichim são transferidas através das mãos do canalizador diretamente sobre o corpo físico/etérico do receptor.

Há também uma "Cerimônia de Abertura do Terceiro Olho", que pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com a sintonização. O Terceiro Olho é a janela da alma para essa e outras dimensões, bem como para os registros akáshicos desta vida e de todas as outras. O Terceiro Olho pode ser bloqueado por diversas razões e, quando isso acontece, as habilidades psíquicas podem ser prejudicadas.


OS NÍVEIS

O primeiro, segundo e terceiro níveis equivalem aos níveis 1, 2, 3-a do Reiki Usui Tradicional. O iniciado recebe 4 símbolos.

O quarto nível é o nível em que as harmonizações de cura ocorrem diretamente na dimensão da pura luz, onde não há mais forma é pura essência, são passados 8 símbolos exclusivos do sistema seichim/sekhem.

O quinto e sexto níveis representam a evolução da nossa consciência e ativação total da glândula timo (o oitavo chacra), elevando a energia do centro do coração e ativando e ancorando a consciência do Cristo dentro do corpo físico. São passados mais 8 símbolos sagrados.

O sétimo nível é o do mestrado no qual são repassados todos os símbolos necessários para as sintonizações e informações referente aos procedimentos das iniciações e todas as cerimônias são ensinadas ao iniciado. O Mestrando recebe mais 7 símbolos sagrados e estará habilitado para iniciar alunos em todos os níveis bem como formar outros mestres.


CONCLUSÃO

Embora o Reiki Egípcio seja em alguns aspectos, diferente de outras técnicas, não significa que seja melhor ou mais forte. Trata-se de mais um caminho que o Terapeuta ou paciente poderá trilhar para atingir a realização espiritual e alcançar a cura para os males do corpo, da mente e do espírito, independente de religião ou filosofia.

Recomendamos aos Terapeutas que pretendem trabalhar com o Seichim, ou com qualquer outra técnica energética, que procurem informar-se sobre os aspectos legais da profissão, para que não sejam acusados de charlatanismo ou curandeirismo. Aconselhamos também para que não emitam diagnósticos, essa tarefa cabe aos profissionais da área Médica.

Recomendamos aos pacientes que não suspendam a medicação que eventualmente estejam tomando, seja alopata ou homeopata, pois o Seichim atua em outro nível. Aconselhamos que o paciente continue com o acompanhamento médico tradicional, inclusive para constatar a regressão da doença. Se achar conveniente, comente com seu médico que está pretendendo receber aplicações de Seichim e ouça a sua opinião, se não se sentir seguro dos resultados que irá alcançar, não inicie o tratamento com o Seichim, pois sua mente já estará bloqueando o efeito desejado.

http://www.magiadourada.com.br/seichim.html

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

REGRAS DE COMO PRATICAR E OBTER PROSPERIDADE

REGRAS PARA OBTER SUCESSO

Algumas Regras que poderão ser seguidas diariamente.
Não são difíceis, mas exigem persistência, pois fomos acostumados a pensar de forma incorreta.

Pare de se Lamentar: Por pior que esteja sua vida,assuma que é retorno do que já foi feito e que,de agora em diante,sua mente trabalhará a seu favor. CONFIE EM VOCÊ e afirme sempre que sua vida está ótima.

Pare de se desvalorizar:Enxergue-se positivamente e veja SEU PRÒPRIO VALOR,sem vaidade excessiva do EGO.

Pare de exigir reconhecimento dos outros.
Se você têm certeza de que faz o melhor, elogie-se,reconheça-se e acabará atraindo reconhecimento.

Pare de Criticar: Os outros e a si próprio.
Você não vai jamais mudar ninguém,muito menos através da crítica.
Se deseja ajudar alguém,indique bons livros,cursos,terapeutas etc. jamais critique.

Vigie sua Mente:Até que sua mente esteja relativamente reeducada,preste mais atenção aos seus pensamentos.
Quando se flagrar em pensamentos negativos, emita um Comando Mental: “Cancele este Pensamento”.

Torne sua mente mais Flexível:Desenvolva a flexibilidade mental praticando exercícios corporais,pois exige um interação total entre mente e corpo.
Uma mente flexível permite enxergar as situações sob novos prismas.
Mesmo que você não evite determinadas situações ou problemas,poderá enxerga-los de uma outra maneira e soluciona-los sem ansiedade e nervosismo.

Desenvolva sua Criatividade: A “criação” é a maior dádiva que herdamos.
Todos nós a temos em potencial.
Muitas vezes temos idéias extremamente originais ou inovadoras e não temos a ousadia necessária para as expor ou aplicar.
Preste mais atenção assuas idéias e sempre que surgir alguma que lhe pareça estranha ou ousada,reflita mais sobre a mesma.

Pense positivamente:Verifique o que precisa ser mudado e, para cada caso,escreva uma frase positiva, de acordo com as seguintes regras:
a) As frases deverão ser expressas no tempo PRESENTE.
b) Nunca use em suas frases palavras negativas como: Não,Nunca,Nem, Ninguém etc.
c) Não use verbos que denotem o FUTURO, como QUERER,DESEJAR,ALMEJAR etc.

As mentalizações positivas devem ser feitas sempre que tiver um tempo disponível,no trânsito,no intervalo para almoço,à noite etc.
Mas sempre que possível, faça-as em estado de relaxamento,pois terão um efeito mais rápido,principalmente se forem feitas antes de dormir.


http://www.espacomagusdufogo.xpg.com.br/

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Cruz de Malta - Símbolo principal de Saint Germain


LEIA VÁRIAS VEZES SE NÃO ENTENDER
A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain, ela simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da Terra e do Céu.
O homem de braços abertos se entregando ao Universo e à Vida com Fé e Determinação.
A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor onde é utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar.
É o símbolo da Liberdade dos limites e das manifestações de nossos ideais na Luz.

A CRUZ DE MALTA, SÍMBOLO DO PODER CONTROLADO POR DEUS


A cruz de Malta, símbolo do perfeito equilíbrio da chama de Deus, "assim na terra como no céu", fornece uma matriz de pensamento e energia, por meio da qual os efeitos nocivos do carma pessoal e planetário podem ser controlados e o Poder da virtude liberado em seu lugar, de modo que o uso do Poder pela humanidade não possa mais corromper a vida na terra.
Diz-se que "o poder tende a corromper e o poder absoluto corrompe inteiramente".
O poder pode ser utilizado como o arco do Arqueiro Infinito, para lançar uma seta de perfeição no âmago da meta de felicidade do homem.
Como a busca da felicidade constitui um tesouro apreciado, todos aqueles que gostariam de usufruir permanentemente desse tesouro podem considerar a cruz de Malta como uma simples forma-pensamento, por meio da qual, grandes verdades podem ser reveladas, para a bênção de todos.
Contemplando a cruz de Malta colocada à nossa frente, vemos que os quatro braços simétricos que partem do centro têm uma forma triangular, larga na parte externa, com um formato em leque.
O braço superior, ou norte, que desce até o centro, lembra o recipiente superior de uma ampulheta.
Na verdade, trata-se de um funil, através do qual as grandiosas energias de Deus - o Poder de Deus - descem para a taça (o cálice) do ser.
A ampla abertura lembra-nos que as energias infinitas da Fonte, e da capacidade de Deus transmiti-las ao homem.
Portanto, sabemos que não precisamos aceitar nenhum tipo de limitação - seja ao receber ou dar a Luz ilimitada do cosmo.
O ponto de qualificação no centro da cruz indica que vocês sempre devem estar decididos, conscientemente, em seus corações e em suas mentes, a qualificarem sua energia concedida por Deus, com a pureza da intenção divina e com as virtudes de sua identidade crística.
Vocês não precisam ser fracos ou deixarem-se enfraquecer, quando enfrentarem as ondas de energia discordante - sejam suas ou de outrem.
Tampouco é necessário serem rudes em sua recusa do erro humano; pois não é a pessoa, mas a energia impessoal, mal direcionada pessoalmente, que deve ser desafiada.
Portanto, estabeleça-se em uma consciência firme e inflexível, que rejeita o mal como a mentira das más-qualificações do homem; e à medida que vocês inspirarem a essência do fogo sagrado, "flor do Poder", decidam-se a eliminar desta mentira seu Poder negativo, que se manifesta como espinhos da agressão.
Forçoso é reconhecer que, ao descer de Deus para o homem através do braço superior, estreitando-se no funil para fluir até o cadinho do ser, no ponto da cruz, a energia-ação atravessa o nexo e se abre para os três triângulos inferiores, manifestando-se na forma de Poder, Sabedoria e Amor no mundo da forma material.
Assim, as energias infinitas de Deus são moldadas pelas qualificações da atenção que o homem concentra no coração da cruz - sede de sua mente consciente.
Por este meio, o Poder solidifica-se no mundo físico, tomando a forma de pensamentos, sentimentos, ações e da palavra falada do homem, estando a liberação de seu ser potencial, inteiramente dependente da motivação e da vontade de sua consciência.
O equilíbrio entre o braço superior, que recebe as energias do Espírito, e dos três braços inferiores, através dos quais as energias do Espírito aglutinam-se na Matéria e como Matéria, promove a manifestação harmoniosa do Poder de Deus, "Em cima como embaixo", dos planos da causalidade primordial para o efeito físico, como ensina a ciência Hermética.
Se a qualificação que o homem faz de seu quociente de energia espiritual, liberado pelo cordão de cristal da Presença do EU SOU, para o chakra do coração, mantivesse sua pureza desde o momento de sua entrada no cadinho da consciência, toda a manifestação no microcosmo refletiria a perfeição do macrocosmo. Pensem nisto!
As energias dos três braços inferiores, estendendo-se em leque, numa ação equilibrada a partir do centro da cruz de Malta, procedem então, do plano do Ser puro para a fase da forma, ou ação, da chama trina.
O Poder (no braço esquerdo) retém a polaridade negativa, a menos e até que seja qualificado com a polaridade positiva do Amor divino (no braço direito).
Analise detidamente esta afirmação!
Ora, o braço esquerdo da cruz denota a carga (de polaridade) negativa, da energia espiritual, caracterizada pela chama azul do Poder.
O braço direito indica a carga (de polaridade) positiva, caracterizada pela chama rosa do Amor.
E o braço inferior, indicando o eixo central dos lados (de polaridade positiva e negativa), caracteriza-se pela chama dourada da iluminação, que é dotada de dois pólos positivo e negativo, com a direção e propósito da Sabedoria de Deus.
Portanto, tudo que se encontra abaixo no microcosmo, pretende constituir uma manifestação tríplice do fogo sagrado que desce do Alto no macrocosmo.
A energia liberada pela Divindade, a estrela D’ALVA do Alto - ímã do Poder, ou a Presença do EU SOU, cintilando nas oitavas da perfeição - assim que entra nas oitavas inferiores da Matéria, assume o pólo negativo do ser, naquilo que é chamado de lado escuro da manifestação.
Este lado de polaridade negativa da Vida, no qual o lado de polaridade positiva, do potencial liberado pelo Espírito, adentra a qualificação material.
As energias depositadas no espírito, quando precedidas pelo pensamento correto no braço esquerdo, ganham o ímpeto para a virtude divina, pelo Poder da coesão e atração do Amor, à medida que estes vão sendo liberados para a ação, através do braço direito.
Esta ação direita-esquerda, "avanço-retrocesso", pode ser ilustrada por meio do princípio da atiradeira, através do qual a pedra é afastada do Y (da forquilha), em um impulso negativo, para assegurar o impulso necessário do Poder, atingindo o alvo através de uma liberação positiva.
Você deverá lembrar-se do que está escrito no primeiro capítulo do Gênesis, que o SENHOR Deus fez "os dois grandes luminares: o maior para governar o dia e o menor para governar a noite".
O braço norte da cruz representa o lado claro do ser, e os três braços inferiores, o lado escuro.
O braço esquerdo da cruz de Malta, braço negativo da Trindade na forma, por si só, simboliza o lado negativo da Vida, no qual os três braços inferiores estão suspensos.
Então, é igualmente o braço esquerdo que denota a natureza física do homem, na qualidade de berço, ou cadinho, o qual Deus inunda com seu Poder, condensação da intensidade ígnea de sua Luz.
Ele age desta maneira na esperança de que o homem eleve-se acima deste berço/ cadinho e transcenda o mundo da experiência, que o alquimista percebe como o lado escuro da Vida.
A densificação temporal do Espírito, laboratório na Matéria, onde ele é obrigado a comprovar as leis científicas do ser, a fim de retornar à morada permanente do Espírito.
É a partir das densas esferas deste mundo da experiência, que os hindus chamam de mundo de maya, que a alma do homem deve elevar-se, "purificada e alva", até pureza da grande centelha de seu ser, do grande Deus.
A cruz de Malta tem outro significado.
Quando a perfeita integração entre Deus e do homem torna-se completa, sobrevém um efeito de queimadura do sol, irradiando a Luz do ponto no centro da cruz.
No interior do círculo cósmico da totalidade no ponto que simboliza a individualidade, concentra-se o equilíbrio de Espírito e da Matéria, Unidade Divina de todos os planos, união do Deus Pai/Mãe, preenchendo as espirais de Alfa e Ômega.
Através do sagrado coração da alma, que desposou o Cristo Universal no casamento alquímico, a Luz desce, a Luz brilha!
Deus na Verdade é o Tudo-em-todos, não apenas em princípio, mas também na aplicação prática!
Pois este Deus, cujo Cristo nas palavras de Paulo, é Tudo e em todos, é o Tudo-em-todos no seio da manifestação individualizada, feita à sua imagem e semelhança.
Assim é a plenitude do reino de Deus, conferido a seus filhos e filhas - através do padrão da cruz de Malta encontra-se o conceito de "Teu é o Poder" realizado!
O Poder de Deus, assim como sua luz/energia/consciência, é confiado a cada homem.
É através da utilização correta deste Poder, de todas as maneiras e de acordo com as leis espirituais/ físicas da alquimia, que anuncio aqui à vocês, parcialmente, deixando o restante para sua comunhão mística com o Cosmo, que o homem, sem dúvida alguma, pode vir a compreender melhor o universo e obter a vitória da Vida eterna.
Percebo que minhas obras sobre alquimia afiguraram-se decepcionantes para alguns discípulos em razão dos níveis impróprios de expectativa.
Na verdade, alguns ficaram até mesmo obcecados com a idéia de que eu iria lhes dar alguma fórmula taumatúrgica, por meio da qual, traçando alguns sinais cabalísticos no ar e recitando a palavra ou as palavras secretas, pedras preciosas e até mesmo dinheiro iriam materializar-se em suas mãos, como se "saídas do nada".
Não tenho dúvidas de que, se isso fosse proporcionado a todos, seria o maior abuso concebível de Poder, tanto de minha parte quanto da parte de próprio universo; porquanto, se os homens acreditam ter responsabilidades cármicas na utilização deste Poder, de que já são possuidores, eles devem considerar, por um instante, as responsabilidades que teriam se este Poder fosse aumentado!
Assim, não peçam tanto um aumento do Poder, mas uma maior compreensão da maneira de usar este Poder que já possuem, e observem como o universo, em toda sua grandiosa Sabedoria, explodindo de vontade de conceder-lhes o frescor vital do Ser, irá conferir-lhes, pela apreensão direta, aqueles segredos alquímicos que irão assegurar-lhes não o abuso constante, mas o uso correto e glorioso do Poder de Deus, até a salvação para todos!
Que a paz de Deus esteja com vocês enquanto nos unimos na liberação do entendimento maior, em seu domínio sensato da chama da iluminação.
Saint Germain
Fontes:TEXTO DO LIVRO A ALQUIMIA DE SAINT GERMAIN - Mark e Elizabeth Clare Prophet.

Exercício da Cruz de Malta

Sente-se confortavelmente, respire a Luz Violeta, sinta que você é Luz, inspire e expire, sentindo a energia transmutadora da luz Violeta ocupar todos os espaços de seu corpo.
Visualize sob a planta de seus dois pés uma Grande Cruz de Malta envolvida na Chama Violeta, faça o mesmo a seguir com o seu chakra cardíaco e seu chakra coronário.
Sinta a Cruz de Malta nos três pontos que pulsam e vibram em total harmonia com o universo.
Agora os três pontos se expandem cada vez mais envolvendo você e tudo a sua volta, tente expandir esta energia para a sua família, amigos, casa, cidade, país e todo o Planeta Terra.
Visualize a sua frente Sete Portais da Chama Violeta que se abrem e você passa por todos eles trazendo mais Luz à sua vida.
Respire profundamente e repita mentalmente:

EU SOU LUZ, EU SOU PAZ, EU SOU AMOR
EU SOU A MANIFESTAÇÃO
AQUI E AGORA


Instruções dos Bem-Amados Elohim Astrea e Pureza

A Cruz de Malta, símbolo da Minha Dedicação à Causa da Liberdade, é uma Cruz equilibrada, através da qual podemos demonstrar certos aspectos do Poder.
Como muitos compreendem, uma cruz representa o encontro de dois planos de consciência.
A linha horizontal da Cruz simboliza o plano de consciência humana ou o plano do ego.
A linha vertical da Cruz simboliza as Energias de Deus, descendo para o plano da matéria.
O centro, onde as duas linhas se cruzam, é o ponto (orifício) onde as Energias do Céu são liberadas para a Terra, e em Verdade, é neste ponto, o local do Poder de qualificação (das energias) - que necessita grande vigilância por parte de todos que usam o Poder em vários de seus aspectos, incluindo as muitas manifestações inorgânicas.
O Poder da comunicação em si, o Poder da Palavra Falada e o Poder da Palavra, quer liberada pela escrita, quer decretada pela espada, muda o curso da história e altera a vida daqueles atingidos por essa liberação (de energia).
As tramas do Poder sempre fluíram a partir do orifício, indicado pelo centro da Cruz.
A Cruz de Malta foi projetada para ser um símbolo do Perfeito Equilíbrio (das energias).
Magnetizar as Energias enviadas do Alto e suas manifestações no mundo da forma é a Perfeita Energia, irradiando adiante, tanto para a direita como para a esquerda num Perfeito Equilíbrio do Poder.

Instruções do Amado Saint Germain

Alguns de vocês podem desejar minha assistência pessoal na sua primeira tentativa de precipitação alquímica.
Eu com satisfação assistirei todos aqueles que silenciosamente requisitam minha ajuda, cuidando que o motivo seja correto e a mudança desejada seja benéfica ao seu plano de vida e desde que pratiquem atenção e oração sempre na busca da realização Vontade de Deus.
Deixe-me sugerir então, que vocês tentem, como primeiro esforço,
a precipitação de uma ametista na forma de uma Cruz de Malta.
Vejam vocês, isso seria excelente, pois eu pessoalmente tenho usado a alquimia para fazer muitos modelos experimentais.
E estou muito feliz em acrescentar meu momentum ao seu próprio!

Apelo à Bem Amada Kuan Yin em prol das crianças do Planeta.

Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em meu coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor, reverencia e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentes, ante a Bem-Amada KUAN YIN, enquanto apelamos por perdão, misericórdia, compaixão e libertação de toda vida prisioneira.

Dirigi Vossa atenção a todas as crianças do Planeta, em especial, àquelas abandonadas, maltratadas, subnutridas, carentes de amor e orientação.


Pedimos pelas que são obrigadas a trabalhar, pelas que são mantidas longe das escolas, pelas prisioneiras dos vícios, pelas que padecem nos leitos dos hospitais e nas guerras, pelas que são vítimas da violência do descaso e da omissão.

Envolvei-as, Mãe da Misericórdia, em Vossa poderosa Luz Violeta e transformai este sofrimento em alegria, liberdade e vitória sobre todo o mal.

Levai nossa petição ao Conselho Cármico, para que estas crianças sejam auxiliadas e libertadas de tudo que as oprime.

Apelamos para que sejam removidas de seus corpos as marcas de todo sofrimento que lhes foi imposto, nesta e em outras vidas.

Que a balsâmica energia do Amor flua de Vosso coração ao coração de todas as crianças encarnadas e das que estão para encarnar, suprindo todas as suas carências e impulsionando, em cada uma, o ressurgir dos dons do Pai.




Que no decorrer de suas vidas terrenas, manifestem a Força Crística que habita seus corações e realizem, sabiamente, a sua missão.

Voltai, também, o Vosso olhar para os pais, em todas as nações e recantos do planeta.

Abençoai-os, iluminai-os e guiai-os de modo que se tornem conscientes de suas verdadeiras responsabilidades para com os pequeninos seres.

Auxiliai as jovens mulheres que se preparam para ser mãe.

Enquanto dormem, conduzi-las, assim como as crianças, os jovens e seus pais, aos Templos de Luz, para que sejam instruídos, orientados e protegidos.




Tocai com Vossa poderosa Luz o coração dos lideres e governantes, instrui-os, iluminai-os, para que assumam o papel que lhes cabe na transformação deste quadro de abandono, em amor, segurança e prosperidade.

Em nome de Deus Eu Sou que habita os nossos corações e sentindo-nos envolvidos e transpassados por Vossa Luz Violeta da Misericórdia e do Perdão agradecemos o atendimento ao nosso sincero apelo.

APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a Bem-Amada KUAN YIN, cuja consagração à Vida consiste em dirigir a Chama da infinita misericórdia à toda vida prisioneira.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais, por qualquer erro ou omissão.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em Luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio Santo-Ser Crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos, conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado Planeta.

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

Bem-Amada Deusa da Misericórdia enviai a Vossa Luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da Chama da Misericórdia e da Compaixão para toda Vida, nos corações de seus moradores e auxiliai os Espíritos Protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!

Apelo à Chama Rosa do Puro Amor Divino



Em nome da Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, amorável Mestra Rowena, a Vós Bem-Amado Deus Himalaya, ao Bem-Amado Arcanjo Samuel e Seu Complemento Divino, Caridade, à amorável Mestra Nada, aos Bem-Amados Elohim Órion e Angélica:

Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino cada parte de meu ser e de meu mundo, cada coisa e cada circunstância de minha vida.
Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente a Chama Trina do meu coração, como uma bênção para tudo e para toda a vida que entrar em contato comigo.

Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino todo o meu lar, desde o alicerce até o telhado, minha família, minhas propriedades (...e automóvel, se possuir), meu trabalho e todos as áreas de minha vida (espiritual, material, afetiva, profissional...).

Em nome de Deus Eu Sou, estendei os benefícios a mim concedidos à toda Terra.
Transpassai o planeta com a força do Puro Amor Divino que conduz à liberdade plena.
Abençoai todos os reinos que aqui evoluem e tocai com a poderosa Chama Rosa o coração de cada ser humano removendo de todos os seus corpos as marcas deixadas pelas mágoas, revoltas, ódio, soberba, todo e qualquer sentimento inferior ao Divino Amor, densidades que aprisionam e retardam a realização do Plano Divino.

Enviai Vossos Anjos do Amor como portadores de bênçãos especiais a todos as pessoas que um dia magoei, consciente e inconscientemente e a todos os que um dia me magoaram. Cobri com vosso Amor os jovens e crianças deste planeta. Ajudai-os a encontrar o caminho certo, aquele ditado pelo Cristo Interno e que conduz a emanação de vida, em segurança, de volta à casa do Pai.

EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do Amor, da Liberdade e da Bem-Aventurança".
(Repetir três vezes).

EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL


EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus "I Am" em nossos corações e em Nome do Arcanjo Miguel, com sua Autoridade de Príncipe dos Arcanjos "EU SOU" comandando que a chama Azul desça (3 x) sobre....
(coloque vc aqui) e CARBONIZE completamente toda energia negativa e destrutiva que o (a) assedia. "EU SOU" O Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, DISSOLVENDO (3X) pela Força do Fogo Azul do Pai Todo Poderoso toda energia destrutiva, linhas de força negativas , toda obsessão, tudo, que é menor que a Perfeição que tenta impedir (nome) de seguir seu rumo, livre do assédio de vibrações e seres que não são da luz. Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, "EU SOU" comandando: Oh seres que não servem a Luz AFASTAI-VOS DO CRISTO EM... (nome da pessoa) (3x) Para que ele (ela) possa viver dentro da Lei do seu Verdadeiro Ser.
Em nome do Arcanjo Miguel "EU SOU" CRAVANDO no peito de .... (nome) a Cruz de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel e onde quer que (nome) esteja , essa Cruz estará brilhando como um Sol, afastando dele (dela) qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseja se apoderar de seus corpos, ou de suas energias e consciência. A partir de agora... (nome) é um (uma) portador (a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel, e essa Cruz será vista por qualquer ser.
Quanto aqueles que assediavam ... (nome) pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, "EU SOU" Comandando que os Anjos da Chama Azul os LEVE, LEVE, LEVE agora de volta ao plano astral, para prosseguirem suas evoluções até finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kwan Yin, (Deusa da Misericórdia) e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7º raio (raio violeta) sejam dissolvidas as energias cristalizadas que os impedia de enxergarem a Verdade, e isso os faça entender que também são uma parte de Deus e Deus é Amor.

ESTÁ FEITO, COMO DEUS "I AM"
O MAIS PODEROSO E SAGRADO NOME

Meditação para o Programa de Remoção de Matrizes


O programa de remoção de matrizes é usado para eliminar do sistema de quatro corpos os programas equivocados do ego negativo.
Nesta meditação, invoque Vywamus, Djwhal Khul e qualquer outro mestre que você seja intuitivamente inspirado a chamar.

Peça primeiro uma eliminação geral de todos os programas baseados no medo, que estejam obstruindo o seu aprimoramento espiritual.
Você vai sentir esses programas saindo pelo alto da cabeça.
Depois, peça que os mestres se concentrem no seu corpo físico e solicite que removam todo e qualquer programa fundado no medo que esteja atolado ali.

Depois, peça que eles passem ao seu corpo etérico e removam qualquer programa baseado no medo que esteja bloqueando a sua ascensão.
Em seguida, solicite que eles removam todos os programas fundados no medo e todas as ervas daninhas espirituais do corpo astral ou emocional.

A seguir, peça que eles passem ao corpo mental e removam todas as formas-pensamentos de natureza desarmônica ou negativa.
Depois, passe aos corpos espirituais e peça que eles também sejam purificados.
Depois de cada uma dessas mini-meditações, peça que os programas sejam completamente eliminados da sua alma e dos Registros Akáshicos.
É imprescindível dar aos mestres permissão para fazer isso.

Noutra meditação, visite cada um dos seus chakras principais.
Comece pelo primeiro chakra e invoque o programa de remoção de matrizes, para a eliminação de todas as energias desarmônicas e todos os programas fundados no medo que estejam impedindo que você alcance a ascensão.
Depois, faça o mesmo para cada um dos outros seis chakras.

Invoque sua Poderosa Presença do Eu Sou e peça a descida do vórtice espiritual para a purificação do seu campo energético.
Depois, invoque o fogo cósmico, para purificar o sistema de quatro corpos e a coluna de chakras, e peça que todos os resíduos astrais sejam queimados.

Em seguida, invoque a equipe de cura do Programa de Assistência Médica para equilibrar perfeitamente os chakras e o sistema de quatro corpos.
Faça isso durante uma hora por dia ao longo de 24 dias, e você ficará absolutamente pasmo diante do enorme volume de energia negativa que terá sido removido do seu campo energético.

Peça que a equipe faça esse trabalho à noite, enquanto você dorme, até que entre 90% e 95% da programação fundada no medo tenha sido removida.
Caso você queira elevar a sua vibração e aumentar seu quociente de Luz, esse é um dos meios mais rápidos.
Depois de ter feito algum progresso pessoal, poderá passar a trabalhar em prol do mundo inteiro, removendo os programas baseados no medo da humanidade como um todo.

Na verdade você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Ao fazer isso para a humanidade, invoque também algum dos mestres galácticos e universais, como Vywamus, Lenduce, Metatron, Sanat Kumara, o Senhor Maitreya, Sai Baba, o Senhor de Arcturo e o Senhor de Sírio – essa medida garante que o trabalho seja feito com rapidez e eficiência.

No final, peça sempre a purificação do seu campo energético e a remoção de todo o muco etérico, por meio dos poderes de cura magnética de Vywamus ou Lenduce.
Eles podem aspirar instantaneamente todo o muco etérico.
Eliminar da humanidade e do corpo da Terra Mãe os programas fundados no medo é um trabalho altruísta tremendamente importante que está ao seu alcance.

Fonte: Além da Ascensão - Joshua David Stone

Liberação de Dispositivos de Limitação Espiritual- Auto Perdão

Essa técnica para o autoperdão e autocura consiste em fazer petições ao Plano Espiritual para a dissolução das energias que nos mantém em padrões vibratórios que não interessam mais.


Esta informação tem sido preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão.
Você foi divinamente guiado a este material.
A experiência de liberação abordada nesta mensagem é um grande passo no retorno para seu verdadeiro poder.


Dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias que bloqueiam o seu progresso para a plena auto-facultação; são ataduras cármicas e associações - necessitam ser curadas e retificadas.
Eles criam vendas e falsas realidades em sua consciência - portanto, limitando o acesso ao Eu Superior.
Muitas vezes, são mecanismos de controle das Forças Escuras que mantêm as pessoas numa realidade dual.
As Forças Escuras são seres que não honram a Deus/Pai /Mãe como o Criador/Fonte e buscam tomar energia de outros seres em lugar de recebê-la de Deus.
Por meio de seu próprio livre arbítrio, eles têm participado da ilusão da separação de Deus, e, em sua dor, tentam controlar a outros.


A liberação desses dispositivos conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito.
Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.
Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os implantes mesmos.


Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações.
Este processo limpa os dispositivos de limitação espiritual conhecidos e desconhecidos, os parasitas dos corpos mental e emocional, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.


Prepare-se para o processo


1. Reserve duas horas para o ritual de liberação ou faça-a antes de dormir.
Assegure-se de que ninguém poderá interrompê-lo enquanto você estiver nesse trabalho.
Recolha-se ao seu quarto ou outro espaço privado.


2. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem ler em voz alta a oração de liberação e o decreto para o perdão.
Isso é muito importante e requer de você participação consciente.


3. Pessoas muito sensíveis podem perceber um movimento de energia dentro e ao redor do corpo, o que é normal.
Se, em algum momento durante o processo, houver tensão ou desconforto em qualquer parte do corpo, relaxe, respire e pense: LIBERA.
Podem também surgir conversações mentais, inquietação ou emoções fortes, e o procedimento é o mesmo: LIBERA.


4. Ao terminar com a revogação dos votos, um estado sonolento pode surgir.
Se tiver vontade, durma.
Durante este tempo, os Mestres e cirurgiões etéreos estarão trabalhando com você extracorporeamente.


5. Não espere nada.
O que quer que experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para cada um.


IMPORTANTE: leia a oração de liberação e o decreto para o perdão em três ciclos de 21 dias.
Um ciclo começa com a leitura no 1º, 3º, 5º e 7º dias.
A partir daí, conte 14 dias e comece um novo ciclo.


A oração de liberação


Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim.
Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo.
(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor do corpo e de tudo ao redor.
Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se está fazendo este procedimento antes de dormir).
Agora, apelo ao Arcanjo Miguel, da Décima Terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora, apelo ao Círculo de Segurança da Décima Terceira Dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora, apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.


EU SOU livre! (7 vezes)


Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.


Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações a que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.


Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus/Pai/Mãe.
Isso inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus/Pai/Mãe como Supremo.


Ademais, Eu peço que o Espírito Santo testemunhe a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus/Pai/Mãe.


Eu declaro isto adiante e retroativamente.
E assim seja.


Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus/Pai/Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.


Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.


Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.


Havendo declarado tudo isso, Eu agora autorizo ao cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.


Eu agora declaro isto às chamas masculina/feminina de Deus.
Que seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja.
Que assim é.
Esta feito.


Decreto para o perdão


Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser dela; a todos os lugares aonde tenha estado; experiências da quais tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos para mim;
qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo.


Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem essa cura.


Queridos, Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
E, o mais importante, Eu me perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior.


Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.
Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.


Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.


Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.


Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.


Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja!


Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.
Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!




Ps. Não deixem de fazer, é muito poderosa essa oração.