terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Viagem astral: O Elo entre o Físico e o Espiritual


Mensagem de Geremyia canalizada por Ann Brewer



Um ser humano consiste em um corpo físico e quatro corpos sutis: o duplo etérico, emocional, mental e astral. Cada corpo sutil tem um papel específico para executar trazendo informação dos reinos não-físicos ao veículo físico. A responsabilidade de seu corpo astral é atravessar a lacuna entre as experiências que acontecem nos planos astrais e sua realidade física.


Embora a maioria não tenha consciência de visitar outros planos astrais, você constantemente visita outros lugares a fim de incorporar ensinos etéricos à sua existência física. Alguns chamam isto de experiência fora-do-corpo (out-of-body experiences - OBE), outros chamam isto de viagem astral. Qualquer que seja a terminologia e se você tem ou não recordação consciente, todo ser humano sadio viaja durante o estado de sono para outros reinos. Algumas pessoas podem estar frustradas porque pensam que não estão recebendo informação de seu espírito guia ou pensam que não sabem como contatar os seres não-físicos. Estas pessoas serão surpreendidas agradavelmente ao saber deste contato noturno!


Alguma vez você despertou e tentou abrir seus olhos ou mover seus braços e pernas mas estava impossibilitado do movimento? Esta é uma situação na qual seu corpo físico despertou antes do retorno de seu corpo astral. Ou, então, alguma vez você teve sonhos onde você sobrevoava o quarto ou pairava em cima de seu corpo dormindo? Este é de fato seu corpo astral dando um alegre passeio antes de retornar ao seu campo físico. Existem sete planos astrais positivos e sete negativos associados com Terra.


Os planos astrais que você visita dependem principalmente do estágio de sua alma e seu progresso com seus ensinos espirituais. Por exemplo, as almas que existiram em sociedades "lightworker" da quinta dimensão como Plêiades ou Arcturus antes de reencarnarem na Terra podem visitar este plano astral, enquanto que almas "mais jovens" que se originaram no plano da Terra e não experimentaram outras dimensões, têm restrições para visitar alguns planos superiores. Semelhante ao nosso sistema de educação, há uma tentativa para se agrupar essas almas como uma experiência para acelerar a aprendizagem. Aqueles que escolheram a energia escura, como a fonte de poder, podem visitar um dos planos astrais negativos desde que estes sejam os ensinos que lhes interessem. Porém, não existe uma regra definida, "trabalhadores da luz" não vão automaticamente para planos positivos enquanto os seres escuros não visitam necessariamente regiões negativas. Há muitas exceções.


Se você teve alguma vez em uma vida passada uma relação íntima com um ser positivo em que foi apanhado em um plano astral negativo devido a algumas escolhas infelizes...você não está atento a sua relação passada em um nível consciente, mas sua alma retém na memória esta relação. Sua alma é atormentada pelo pensamento de um ser amado apanhado por seres escuros. Neste caso, seu astral viaja cada noite para o plano negativo para tentar salvar o ser amado.


Naturalmente, a viagem astral a um plano negativo não é defendida por que o faz vulnerável. Embora você possa levar proteção adequada quando visita o plano negativo, mesmo assim você pode não suportar. Mais ainda, você está batalhando com entidades negativas quando desce ao plano astral negativo, logicamente isto não é uma experiência agradável. Trabalhadores da luz que viajam para planos astrais negativos podem experimentar periodicamente pesadelos que estão tentando refletir suas experiência, ou eles poderiam despertar exaustos depois de dormir tranqüilamente uma noite inteira. O corpo astral é a chave do seu crescimento espiritual devido a ponte que se constrói entre sua existência na Terra e seu trabalho no mundo não-físico. Freqüentemente, você avalia os outros por aspectos de sua existência diária e julga alguém por sua existência aparentemente inócua que parecem estar conduzindo. Porém, você não tem nenhum conceito do tipo de trabalho que eles estão fazendo no plano astral: . Você não tem nenhuma idéia do que a alma contrai, o que eles realmente fizeram em termos do suposto papel que realizam durante o corrente tempo de vida. .


Você não tem nenhuma visão de onde eles vieram, de que obstáculos eles criaram para melhorar seu propósito e aumentar sua experiência, ou onde eles vão. Entenda que todo o mundo está aprendendo no nível da alma, embora isto pareça não estar sendo integrado em sua existência terrestre. Julgar o progresso dos outros, não aceitar suas tentativas de evolução, só serve para criar blocos em sua própria evolução. Na transição deste plano ao término de sua vida física, você de fato extrai o seu corpo astral do seu corpo físico. Essencialmente, o corpo astral age como o vínculo conectando de vida para vida.


Embora a maioria se refira a esta energia como a alma. Entre reencarnações, você freqüenta uma escola astral em um dos sete planos positivos, revisa experiências passadas e aprende os ensinamentos de várias escolas de "mistério" e sociedades de alma. Aqueles que viveram experiências próximo-da-morte (near-death experiences - NDE) e se viram caminhando através da luz, de fato estavam movendo em seu corpo astral. Quando contudo determinam que não era hora para passar ao outro lado, eles dirigiram seu corpo astral de volta ao corpo físico. Desde que nós mantemos o nosso corpo astral depois de deixar o corpo (campo) físico, é até mesmo mais crítico curar algum dano que poderia residir neste corpo para manter completa sua capacidade enérgica.


Alguns de vocês desenvolveram dano em seu corpo astral devido a vidas passadas que não sustentaram a integração de suas aprendizagens do espiritual para físico. Estes bloqueios impedem sua habilidade para transferir facilmente suas experiências noturnas em todos os seus dias de vida. Se você sente separado da energia do Criador ou freqüentemente se sente frustrado ou bravo porque parece que você não pode aplicar sua perspectiva espiritual para sua existência diária, você pode ter algum dano espiritual e deve realizar exercícios de cura espiritual, como o que se segue: .


Para curar o dano, deite (fique) em um banho ou flutue em uma piscina. Conscientemente extraia seu corpo astral de seu campo de energia e mergulhe mentalmente em uma suave luz azul. Quando você pode imaginar seu corpo astral incandescente com a luz azul, deixe-o flutuar na água com você até que sinta flutuante e saudável. Este é um exercício simples que lhe permite "reintegrar" a energia dos reinos espirituais mais altos ao seu corpo sutil, através da fusão dos seus campos vibracionais com os campos de vibração da água.


AQUECIMENTO GLOBAL - ALERTA

AQUECIMENTO GLOBAL - ALERTA

“A Era do Gelo 2” é um filme de alerta sobre o aquecimento global . Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha e, com produção americana da FOX, trata das inundações provocadas pelo degelo e suas consequências.
Pelo mundo, a Ong Greenpeace acusou a rede Fast Food Mac Donald de colaborar com a devastação da Amazônia, por consumir toneladas de soja em seus hamburgues, advindas de plantações no Amazonas.

É preciso falar muito sobre isso, pois o PROBLEMA É GRAVE! E cada um fala como pode, o importante é falar sem parar , para fazerem algo já. Ou vencemos pelo cansaço ou perdemos pelo calor intenso e pelos ventos, que com certeza irão provocar um cansaço maior ainda , com resultados ruins e irreversíveis., tais como: Temporada de furacões. Em 2004 New Orlens foi ameaçada pelo furacão Ivan, que sem desviou para a Florida. Em 2005 ( após 160 anos da última ocorrência) ele chegou e destruiu a cidade. Não satisfeito, voltou novamente. Um mega tsunâmi poderá ser provocado por um vulcão existente nas ilhas canárias, no Atlântico Leste e poderá atingir a Europa e os USA .
ONDAS de Aquário (Era)

Está aumentando o número de tempestades.

Terra, entidade viva, respirando, criando e recriando. Destroem algumas coisas para criar outras.

Maior violência. Vulcões 50 erupções por ano. Terremotos período de atividade + intensa, furacões aumentam em intensidade desde meados de 1990 e estão mais fortes.

Seis vezes mais calamidades naturais do que nos anos 60. A maior parte dos locais de risco estão em paises mais pobres, pondo em risco maior numero de pessoas. Os paises mais ricos se preparam através da tecnologia para se precaver. Estamos nos limites. A destruição faz parte do rejuvenescimento do planeta Terra e muitos querem e insistem em ficar perto dos lugares de risco por serem mais bonitos.

Mudança climática. Leões marinhos e baleias gerando desequilíbrio e alertando sobre ele.

Fiscalizar a Amazônia e tudo o que lá ocorrer, ser divulgado. Sermos todos fiscais do governo em parceria com as Ongs.

ERA DE AQUÁRIO

Era de Aquário Ano 2.001 a 4.000
ERA de grande Expansão da Comunicação.



Nesta Era, temos a nosso dispor instrumentos científicos que cada vez mais incorporam o nosso dia-a-dia e a vida cotidiana de qualquer indíviduo. Os computadores , a Internet, a televisão , os celulares, a conquista do Espaço Sideral através de telescópios extremamente possantes e a luta ,não mais individual , mas coletiva, comunitária pelos Direitos Humanos reconhecidos e exigidos.
Inúmeras são as conquistas tecnológicas de vários países tanto ocidentais como orientais, mas o Estados Unidos da América se destacam entre eles como marco do início deste terceiro milênio, pelas circunstâncias como levou a humanidade a entrar nesta Nova Era.
No dia 11 de setembro de 2001 ocorreu o mais significativo exemplo da imposição da Era de Aquário, cujo confronto se faz notar, junto à religiosidade que estamos deixando da Era de Peixes.

São os Estados Unidos da América o país mais representativo em tecnologia, visto que a máquina computadorizada que antes só havia na Nasa, passou a ser objeto pessoal de trabalho e lazer em todo o mundo, pelo o idealizador da Microsoft, Bill Gates, americano de Seattle.
Seus inimigo declarados, que o enfrentam declaradamente , são países do Oriente. Países substancialmente atrasados em tecnologia e cultura. Representam a semente do entendimento espiritual que não germinou, retrocedeu , equivocou-se. Apoiam-se em ideais falsos, pois nenhuma religião prega o suicídio. O Afeganistão, como os demais, brigam em nome da religião. Com a intervensão americana em 2002 no Afeganistão, maior ordem foi estabelecida a sociedade civil do país.
A Era de Aquário traz justamente a utilização de alta tecnologia empregada por tudo e por todos, transformando toda a humanidade numa nova Era. A RAPIDEZ com que os acontecimentos são noticiados e divulgadas, graças a COMUNICAÇÃO DE GRANDE EXPANSÃO que nos é oferecida, através da INFORMÁTICA e da TELEVISÃO, todas características aquarianas. Nunca o mundo foi tão próximo. Nunca se soube tanto e tão rapidamente de povos tão distantes. E a cada dia a rapidez é maior. A necessidade de se plugar o mundo se faz tão necessária quanto ser alfabetizado. As conquistas interplanetárias, a arquitetura e engenharia aerodinâmica, a astrologia, a parapsicologia, a telepatia, a ciência cada vez mais a serviço da HUMANIDADE suplantando o esforço físico do ser humano. Tudo isso é imposição da ERA DE AQUÁRIO.Essa imposição que ao despontar recebe controvérsias gerais e descréditos, acaba por fim sendo aceita e se estabelece.
A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.

Aquário X Leão

O Sol traz na sua polaridade a meta a ser alcançada: A VIDA e a CRIAÇÂO. O reconhecimento de que o corpo físico é perfeito e buscando através da origem da própria vida, a iluminação emanada pela energia do Sol e da Luz. O organismo humano é de extrema sabedoria e através dele poderemos melhorar ou ao menos, trabalhar outros corpos e dimensões não tão desenvolvidos.O orgão que rege Leão é o coração, o orgão responsavel pelo sentimento da sensação, das emoções, do pressentimento na comunicação mais elevada do ser humano.
Terapias alternativas como Aculputura, Florais, Yoga, Meditação, Cinésiologia, Radiestesia, Cura Prânica, nestes novos tempos começam a ser aceitas e reconhecidas, se aplicadas por profissionais e espiritualistas capacitados, trazendo bem estar e ajudando individuos com problemas na Alma, que geram a cristalização no corpo físico, denominadas como doenças. As terapias trazem também bem estar, e até alívio, na recuperação de tratamentos pesados como os quimioterápicos e radioterapia. Este é o grande estímulo de Leão dado a Aquário: Fugir da vida artificial. Saber usar a ciência a seu serviço, com a finalidade de aprimorar a qualidade de vida e não contra ela.Manter a CRIAÇÃO em todos os níveis e dimensões de todos os seres em sua plenitude e possibilidades reveladas. A revelação da LUZ ( do signo Leão ) dentro de todo ser humano ( Aquário )através da Consciência Cristica dentro de cada ser, em potencial a ser desenvolvida nos próximos dois mil anos.

ERA DE PEIXES

Era de Peixes Ano 1 d.C. a 2.000 d.C.
ERA Cristã e da religiosidade e inspiração. O nascimento de Jesus Cristo é o marco deste início de Era.

A Era de Peixes por cálculos matemáticos se iniciou com o sol precessional ao 0º de Peixes por volta do ano de 291 d.C mas suas vibrações ocorreram de forma extrema bem antes , através de profecias e da realização delas. Impressionante a repulsa da Era em extinção com a Era que se iniciava.

A Era anterior a Peixes foi Áries, signo onde predominava as grandes conquistas através do sangue, da arma, da lei da espada, do pder agressivo e da personalidade mais forte.
Constatamos através da História a aberração que foi a fé, a espiritualidade, a sensibilidade ao sofrimento alheio, para se impor a força bruta e ao poder da autoridade figurada que ocorria na então em Roma Pagã. No decorrer da Era de Peixes, o homem foi levado pelo caminho da emoção, da sensibilidade à transcendência do corpo pela matériae da carnificina que ocorria nas guerras e com o sexo da Era anterior. Na Era de Peixes, eram peixes desenhados nas portas como sinais de reconhecimento dos cristãos e também nas catacumbas em Roma, onde se refugiavam os cristãos perseguidos. Os doze apóstolos de Cristo eram pescadores. Jesus Cristo foi na Era de Peixes e continua sendo até os dias de hoje, a maior entidade que já existiu no planeta (maior que uma personalidade). Por Ele deu-se o início de uma nova visão espiritual no mundo. Suas palavras revelam extrema sabedoria e todo o seu conhecimento, segundo Ele, é atribuído ao Pai Celeste.

Com Jesua Cristo surgiu o cristianismo. Os cristãos são os seguidores de Cristo, que era judeu de origem, Filho de José , descendente de David, filho de Salomão, descendente de Abraão. A máxima de Jesus foi a sua crucificação na cruz. Apesar de possuir poderes divinos, não quis servir-se deles, pois “ não veio ao mundo para ser servido, mas para servir”. O livro Sagrado dos cristãos, a Bíblia - Novo Testamento Marcos 9, 35-37 : ...Jesus sentou-se, chamou os doze (apóstolos) e lhes disse: “Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último de todos e, aquele que serve a todos!” Em seguida, pegou uma criança, colocou-a no meio deles e disse: - Quem acolher em Meu nome uma destas crianças é a Mim que estará acolhendo. E quem Me acolher está acolhendo não a Mim, mas Aquele que Me enviou” .

A Era de Peixes regida pelo planeta Netuno, trouxe ao ser humano a sensibilidade e a inspiração no sentido mais puro e profundo que se pode chegar através da espiritualidade. Descobriu-se a sensação da bem-aventurança, do estado de graça. Seja por motivo religioso ou pela própria sensibilidade, pode-se chegar ao entendimento da beleza da vida. Através da Arte, do cinema, na pintura e principalmente com a música, características atribuídas a Netuno, regente de Peixes,a sensibilidade tornou-se real no seu destaque, como a outros indicadores desta Era: os medicamentos,a anestesia , bebida alcoólica e drogas.

Em compensação, o sublime quando não alcançado, gera o sofrimento e o embaraço, trazendo perseguições por motivos religiosos, a Inquisição e o Holocausto, os vícios, a pornografia. Nos dias de hoje, alguns países não evoluíram em suas religiões e as exercitam de forma fanática e desequilibrada. A ilusão e a ignorância cegam, levam ao sofrimento por se perder o sentido da vida.
A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.

Peixes X Virgem

O signo de Virgem , como diz o nome, significa ser puro. A criança sempre foi exemplo de pureza e inocência. Junto a Cristo, temos a figura sempre presente e amada da Virgem, imaculada e pura. Todas as religiões que surgiram nessa Era trazem a mesma rigorosidade perante: pureza, higiene, saúde, alimentação cuidada, a análise, o trabalho doméstico, a humildade e o aperfeiçoamento prático. Todas características do signo de Virgem.
O verbo de VIRGEM é servir, que justifica o sacrifício da morte de Jesus Cristo na cruz, morreu para cumprir (servir) a vontade do Pai Celeste e servir seu amor a humanidade. Servir é também o lema de todos os seguidores de qualquer religião. Todas as religiões pregam a pureza, a higiene, a vida simples e natural aos seus fiéis. Graças a Virgem Maria , que junto aos apóstolos recebeu o Dom do Espírito Santo para divulgar o Evangelho, o Novo Testamento da Bíblia, fdeu origem a religião católica, seguida por 1/3 de habitantes do planeta.
Associa-se também ao signo de Virgem o TRABALHO. O trabalho obreiro, humilde, o servir e aperfeiçoar-se , o delimitado horizonte para aprimorar minúcias e detalhes com inteligência e abnegação. O TRABALHO na Era de Peixes passou a ser procurado, não só para buscar a sobrevivência, como faz a grande maioria, mas para que através dele, o indivíduo desenvolva ,independentemente de ser rico ou pobre, a razão de aprimorar seu ofício e ser útil a si mesmo e ao outro. Era que se aboliu a escravidão.
Especializações trabalhistas, sindicatos e a CULINÁRIA se desenvolveram por todo o planeta. A MEDICINA e a QUÍMICA (atribuídas a Netuno e Peixes, casa XII) ( Virgem) suplantaram as expectativas em salvar , prolongar e dar melhor qualidade de vida ao ser humano.
Neste final da Era de Peixes, países que ainda não amadureceram sua religiosidade empregam e vivenciam vibrações negativas e resultam no consumo de drogas, na ausência de fé, o fanatismo religioso e a inspiração negativa à química, (Peixes mal trabalhado); e do signo oposto, Virgem, vê-se a castidade sacrificada, que ainda ocorre na Índia, a pureza original feminina deturpada, dilacerada, tratada como vergonha e culpa como é ainda em alguns paises no Oriente, as minúcias, os horizontes pequenos, a sujeira interna e externa do corpo (Virgem mal trabalhado)

ERAS COSMICAS

A Terra leva para passar pela influência dos doze signos do zodíaco 25.920 anos, formando assim o platônico ano. A passagem por cada um dos signos é de 2.160 anos, que é o platônico mês. Este é o Zodíaco Sideral, das constelações que determinam as grandes Eras Cósmicas.
Toda vez que se inicia o ano astrológico, dia 21 de março, no equinócio da primavera boreal, o Sol está no ponto de intersecção do equador celeste com a eclíptica. Esta é uma posição do Sol no Zodíaco natural, que varia de ano para ano, pois o universo está em expansão, desde que foi criado. Assim sendo, em 72 anos a diferença do ponto vernal com seu ponto anterior de referência no Zodíaco é de 1º 01'19".

Em seqüência a progressão acima, a mais ou menos 2.160 anos, terá havido um deslocamento de 30º na posição do ponto vernal com relação às constelações, formando neste período um signo constelacional - uma ERA - Em mais ou menos 25.920 anos terá havido um deslocamento de 360º, ou um ciclo precessional completo, já que nesse espaço de tempo, o ponto vernal apontou para todas as Constelações Zodiacais e retornou ao ponto gama ou zero grau de Áries.
Para melhor esclarecimento, chamo a atenção para o fato do Sol a cada 72 anos , se colocar 1º em direção CONTRARIA a ordem dos signos do Zodíaco.
Para saber mais clique nos signos do zodíacos ao lado para conhecer cada Era.


Copyright© 2001-2004 Era de AquárioTodos os direitos reservados.
All rights reserved.ISBN 85-901635-1-2

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Crianças Índigo, Cristal e a Concordância Harmônica de 8/11/2003






Eu já mencionei em artigos anteriores sobre as crianças Índigo, seres especiais nascidos em grande número após 1987, ano de Convergência Harmônica.
Hoje falaremos também sobre as crianças Cristal.A diferença da nomenclatura de ambas está na cor de suas auras: as Índigo apresentam uma aura de coloração azul índigo, e as Cristal, apresentam aura translúcidas em tons pastel.As crianças Cristal possuem olhos grandes, penetrantes e sábios, muito além de sua idade.
Seus olhos focalizam o interlocutor de tal forma que sua alma fica completamente desnuda para este menino.Estes seres têm encarnado em grande número e são alegres, agradáveis e piedosos. É uma geração de “tocheiros” de uma Nova Era. Variam de 0 a 7 anos.As crianças mais velhas, hoje com idades entre 7 e 25 anos, são as chamadas Índigo, que possuem algumas características da Cristal.
Ambos são altamente sensitivos e têm importantes objetivos nesta vida. A principal diferença está em seu temperamento: Índigos possuem um espírito guerreiro, posto que seu propósito coletivo é destruir velhos sistemas que se tornaram arcaicos, e para tanto, eles precisam de temperamento forte e muita determinação.As pessoas que resistem às mudanças, podem enxergar os Índigos como portadores de distúrbios como déficit de atenção, hiperatividade e até autismo. Infelizmente, quando medicados, os Índigos freqüentemente perdem sua maravilhosa atividade psíquica e seus dons espirituais.
As crianças Cristal, por serem altamente telepáticas, intuitivas e videntes, começam a falar mais tarde, entre os 3 e 4 anos. Porém seus pais não têm dificuldade alguma de comunicarem-se, longe disto, pois o fazem de mente para mente usando a telepatia, sinais e sons. Muitos confundem o comportamento dessas crianças com um quadro de autismo, entretanto, no autismo existe um mundo à parte da realidade, sendo estes indivíduos indiferentes ao mundo que os rodeia.
Já as crianças Cristal são o oposto, sendo comunicativos, generosos, e premiados com entendimento filosófico e espiritual.As crianças Índigo são precursoras das Cristal e começaram a vir em número cada vez maior desde o ano 2.000, sendo os principais responsáveis pela etapa final deste salto evolutivo da Terra.Entretanto, os arquétipos e valores disponíveis no planeta eram insuficientes para dar suporte à sua missão. Muitas se tornaram ansiosas e confusas apresentando-se como autistas ou hiperativas devido à sua incapacidade de atuar nesta vibração coletiva.
Assim, o encargo de carregar a Energia Crística passou aos adultos mais evoluídos que deveriam abrir caminho para estas crianças Cristais poderem atuar, o que obrigou adultos Índigo assumirem atributos de Cristal.Traçando uma analogia, as Índigo atuariam na Terra, como João Batista, precursor de Jesus que, ao batizá-lo, introduziu-o em sua missão na Terra; enquanto que as Cristal, funcionariam como o arquétipo de Jesus Cristo, O Enviado para curar a humanidade.A entrada energética de 8 de novembro, da Concordância Harmônica, facilitará o caminho a ser percorrido por estes seres, devendo-se estender até 2.012.
A energia do dia 8 que vai até 12 de novembro permitirá a ancoragem dos Cristos internos atuando diretamente no mental coletivo, facilitando então a atuação das Cristal.Esta energia, que formará uma estrela de Davi no céu, pela rara posição planetária, traz a energia da Grande Mãe, do Amor Incondicional necessário para transmutar a energia da Terra e passarmos da 4ª para a 5ª dimensão em um período aproximado de 1.000 anos a partir de 2013.Esta energia sendo ancorada no planeta, alimentará as malhas ou grades energéticas que envolvem a Terra (vide matéria com link no final desse artigo). Estas grades serão sustentadas pelos trabalhadores da luz encarnados na Terra.A energia de 8/11/2003, soma 6, que é um hexagrama como a estrela de Davi, de 6 pontas.S
eis é o número da vibração do amor, proteção e harmonia em todos os planos. É o número do equilíbrio perfeito entre céu e Terra e um grande momento para soltarmos as amarras do passado, os pesos inúteis que carregamos, lotando nossos registros, impedindo que o “novo” entre em nosso programa mental e espiritual.Peço-lhes que neste dia dêem o melhor de si ao Universo, pois o que receberão em troca será sua própria liberdade e seu reencontro com sua essência Divina.Muita Luz.






http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3045



terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

O que são as crianças e adultos Índigos e Cristais?

Como é que sabe se é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal?




Vamos descrever as particularidades e características principais destas pessoas.
 
Mas queremos destacar que o fenómeno Índigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Nós estamos todos, de certa maneira, a tornarmo-nos Índigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós à medida que fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.


As Crianças Índigo têm estado a encarnar na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial nasceram um numero significativo delas e estes são os adultos Índigo de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Índigos nasceu e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão a atingir o fim dos vinte anos e no principio dos seus trinta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Índigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000 com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.


As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000 embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas e o objectivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.


Os Adultos Índigos e Cristais são compostos por dois grupos. O primeiro grupo são aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que desperta a sua consciência "Cristal" que os ligará às Crianças Cristais como parte da onda evolutiva de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos".


O texto que se segue descreve a diferença entre as Crianças Cristais e as Índigos.


Foi retirado do artigo "Crianças Índigos e Cristais" da Doreen Virtue:


A primeira coisa que a maior parte das pessoas observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes e a sua imensa sabedoria. Os olhos delas fixam-se em ti e hipnotizam-te, enquanto tu chegas à conclusão que a tua alma está a ser revelada à criança. Talvez tenhas-te apercebido desta "raça" nova e especial de crianças que está a povoar rapidamente o nosso planeta. Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta geração nova de "trabalhadores de luz" tem idades mais ou menos entre os 1 e os sete anos e são totalmente diferentes das gerações anteriores. Sendo o ideal em vários aspectos, elas apontam na direcção para onde a humanidade se está a dirigir... e é uma direcção ótima!


As crianças mais velhas (aproximadamente com a idade entre os 7 e 25), e que se chamam "Crianças Índigo", partilham algumas características com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensíveis, psíquicas, e têm objectivos de vida importantes. A maior diferença é o seu temperamento. Índigos têm um espírito de guerreiro, porque o seu propósito colectivo é esmagar os sistemas velhos que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo a sistemas de governo educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamento e determinação impetuosa.


Aqueles adultos que resistem à mudança e que dão valor à conformidade podem não perceber os Índigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperactividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Infelizmente, porque são medicadas as crianças Índigo frequentemente perdem a sua bela sensibilidade as dádivas espirituais e a energia de guerreiro.... Em contraste, as Crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme.
Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e muito tranquilas. As Cristais são a geração que beneficia da precursão dos Índigos. Primeiro, as Crianças Índigos lideram com uma manchete cortando tudo o que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido.


Os termos "Índigo" e "Cristal" foram dados a estas gerações porque elas descrevem com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. As Crianças Índigos têm bastante azul-índigo nas suas auras. Esta é a cor do "chakra do terceiro olho", que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chakra regula clarividência ou a habilidade de se ver energia, visões e espíritos. Muitas das Crianças Índigos são clarividentes.
As Crianças Cristais têm auras opalescentes com matizes lindas de pastel com cores múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras.....
As Crianças Índigo podem sentir a desonestidade como um cão pode sentir o medo. As Índigos sabem quando estão a mentir-lhes, a serem manipuladas, ou a serem tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito colectivo é nos introduzir num novo mundo de integridade os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Como mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por este espírito de guerreiro. E as Índigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e pretender que está tudo bem... a não ser que estejam medicadas ou com sedativos.
No novo mundo que as Índigos nos estão a introduzir nós estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos.
Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais directa e mais honesta pois será de mente para mente. Já nesta altura podemos ver um grande número de pessoas, e está a aumentar, que estão a tomar contacto com as suas habilidades psíquicas. O nosso interesse no paranormal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão e filmes sobre o tópico.


Por isso, não é surpreendente que a geração que se segue aos Índigos, sejam incrivelmente telepáticas. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada e não é raro para elas esperarem até terem 3 ou quatro anos para começar a falar. Mas pais dizem que não têm problema nenhum em comunicar com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Os pais metem-se em conversa mental com as suas Crianças Cristais. E as Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria e de sons (incluindo canção) para transmitir o seu ponto de vista.


A dificuldade começa quando as Cristais são julgadas por médicos ou educadores como tendo padrões de fala "anormais". Não é coincidência que à medida que o número de Crianças Cristais nascidas aumenta, que o número de diagnósticos de autismo atinge um número recorde.
É verdade que as Crianças Cristais são diferentes das outras gerações. Mas porque é que temos de encontrar razões patológicas para estas diferenças? Se as crianças estão a comunicar com sucesso em casa e os pais não estão a reportar nenhuns problemas... porquê tentar criar problemas? O critério para diagnosticar autismo é bastante claro. Declara que uma pessoa autista vive no seu próprio mundo e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com outras pessoas.


As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem níveis nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa autista não faria isso!


Estas crianças merecem respeito e não rótulos de disfunção. Se há alguém que é disfuncional são os sistemas que não estão a acomodar a evolução continua da espécie humana. Se nós envergonhamos as nossas crianças com rótulos ou se as submetemos por medicação, então teremos enfraquecido insidiosamente uma dadiva mandada pelos céus. Nós esmagaremos uma civilização antes que tenha tempo de formar raízes. Afortunadamente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos mandou as Crianças Cristais pode nos ajudar a nós que defendemos estas crianças........


Este artigo é o resultado de pesquisas acerca das Crianças Índigo e Cristais com uma finalidade meramente informativa.
PARA SABER MAIS:

Crianças da Nova Era


As crianças que estão nascendo atualmente são responsáveis pelo processo de aceleração e transmutação que a humanidade está passando.

Essas crianças têm uma nova vibração de energia, uma forte intuição e uma nova maneira de ver e se comportar frente ao mundo. É comum observar crianças pequenas falarem sozinhas, “com seus amigos invisíveis”, ou então conversarem com familiares que já morreram, como por exemplo, o chamado vovô.


Também não é raro vê-las comunicando-se com plantas, pássaros, com seres da natureza. Aos olhos de muitos adultos, isso é apenas uma brincadeira de criança.


Por elas serem mais abertas às sutilezas do ambiente, percebem o mundo a sua volta com muito mais sensibilidade e intuição do que os adultos.


Os pequenos de hoje são mais espontâneos, livres e rebeldes. Carregam um intenso impulso de viver. São alegres, expansivos e extrovertidos. Falam com sinceridade e se expressam com mais liberdade do que os adultos.


Algumas crianças podem apresentar condutas de rebeldia, ou então um comportamento mais agressivo.


Na maioria das vezes isso acontece porque os adultos não sabem compreendê-las como realmente são, muitas vezes sufocando sua individualidade.


Nas escolas se observam muito tais comportamentos. Alunos questionando os temas abordados em sala de aula e algumascrianças não querendo ir para escola por acharem as aulas chatas e entediantes.


A espontaneidade e sinceridade de uma criança pode ser uma ameaça a muitos adultos, pois estes, muitas vezes, foram criados com uma educação repressora que bloqueava a livre expressão e os pequenos vêm para derrubar essas rígidas barreiras erguidas sob os adultos.
Muitos pais já ficaram sem ação frente às rápidas e desconcertantes respostas dos filhos.
Se as crianças não forem reprimidas em sua ação, continuarão questionando de uma maneira sadia seus pais, sua maneira de viver e de se relacionar. Este comportamento faz com que os adultos reflitam mais sobre si mesmo.


Pais flexíveis possuem o coração mais aberto ao novo mundo que seus filhos têm para mostrar, ensinar e compartilhar.


Toda criança sabe instintivamente o que precisa para ser feliz. Elas necessitam de pais carinhosos que possam lhes proporcionar amor, estímulo e liberdade.
Também é bom lembrar que as crianças precisam desenvolver desde de cedo o senso de responsabilidade pelo seu próprio caminho a ser trilhado.
As crianças que estão nascendo atualmente são responsáveis pelo processo de aceleração e transmutação que a humanidade está passando.
Essas crianças têm uma nova vibração de energia, uma forte intuição e uma nova maneira de ver e se comportar frente ao mundo. É comum observar crianças pequenas falarem sozinhas, “com seus amigos invisíveis”, ou então conversarem com familiares que já morreram, como por exemplo, o chamado vovô.
Também não é raro vê-las comunicando-se com plantas,pássaros, com seres da natureza. Aos olhos de muitos adultos, isso é apenas uma brincadeira de criança.
Por elas serem mais abertas às sutilezas do ambiente, percebem o mundo a sua volta com muito mais sensibilidade e intuição do que os adultos.
Os pequenos de hoje são mais espontâneos, livres e rebeldes. Carregam um intenso impulso de viver. São alegres, expansivos e extrovertidos. Falam com sinceridade e se expressam com mais liberdade do que os adultos.
Algumas crianças podem apresentar condutas de rebeldia, ou então um comportamento mais agressivo.
Na maioria das vezes isso acontece porque os adultos não sabem compreendê-las como realmente são, muitas vezes sufocando sua individualidade.
Nas escolas se observam muito tais comportamentos.
Alunos questionando os temas abordados em sala de aula e algumascrianças não querendo ir para escola por acharem as aulas chatas e entediantes.
A espontaneidade e sinceridade de uma criança pode ser uma ameaça a muitos adultos, pois estes, muitas vezes, foram criados com uma educação repressora que bloqueava a livre expressão e os pequenos vêm para derrubar essas rígidas barreiras erguidas sob os adultos. Muitos pais já ficaram sem ação frente às rápidas e desconcertantes respostas dos filhos.



Se as crianças não forem reprimidas em sua ação, continuarão questionando de uma maneira sadia seus pais, sua maneira de viver e de se relacionar. Este comportamento faz com que os adultos reflitam mais sobre si mesmo.
Pais flexíveis possuem o coração mais aberto ao novo mundo que seus filhos têm para mostrar, ensinar e compartilhar.
Toda criança sabe instintivamente o que precisa para ser feliz. Elas necessitam de pais carinhosos que possam lhes proporcionar amor, estímulo e liberdade.
Também é bom lembrar que as crianças precisam desenvolver desde de cedo o senso de responsabilidade pelo seu próprio caminho a ser trilhado.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

O PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS

O PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS




Vivemos momentos de aceleração das mudanças vibratórias no planeta e em cada um de nós, o que leva cada vez mais pessoas a terem contato com assuntos até então desconhecidos para elas. A abertura do Portal 11:11 e a passagem da Terra pelo cinturão de fótons são dois exemplos. Nos artigos a seguir, você encontra esclarecimentos sobre esses fenômenos e indicações de leitura que o ajudarão a aprofundar-se.


O Portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse portal é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia. O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência, e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim.


Estamos em meio a grandes mudanças e isso, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que no momento chegam até nós (com a abertura do Portal 11:11) nos movem até uma nova espiral consciencial, em que as energias da dualidade (antagonismo) e separatividade são removidas de nossas esferas. O Projeto 11:11 é uma ativação planetária ou ponte para uma nova espiral de padrão energético completamente diferente da vivida até então. Pelo que se sabe, esse chamado foi feito de Planos Superiores, mas em nosso plano foi Solara Antara Amaa-Ra, uma moradora das montanhas da Virgínia, nos EUA, quem recebeu e divulgou o movimento no mundo inteiro.


Ela é autora de quatro livros que contêm informações sobre as transformações vindouras em nossas vidas e planeta. Esse ciclo de ativações planetárias começou em 31/12/86, com a meditação pela Paz Mundial (John Randolph Price); depois, em 16 e 17/8/87, com a Convergência Harmônica, ativada por José Arguelles; em fevereiro de 1988, seguiu com o movimento Earth Link, em Uluru, Austrália, introduzido por Vincent Selleck; em 20/4/90, com o Dia do Planeta Terra, e em 11/1/92, a abertura do Portal 11:11, com ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia.(...)O símbolo 11:11 é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo nas fibras do DNA dos nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria.

O Projeto 11:11 tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam esse símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar. Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem, segundo Solara, atuar como líderes na conscientização do processo.




O termo Star Born (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar de fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária. Na abertura do Portal 11:11, em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 Nascidos nas Estrelas (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento.


Nesse momento, ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os Nascidos nas Estrelas somos todos nós que, antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais maduros percebem o momento e lutam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e os próprios humanos.


Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados.


No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso Deus Interno, buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual, que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para o nosso progresso. Descartar de imediato o falso - a atração pelas ilusões externas, momentâneas e superficiais, o que fascina em vez de elucidar, o que embota em vez de acordar, o que hipnotiza em vez de conscientizar. Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão. Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas a fim de deixar espaço para o novo. Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado. Liberte-se da culpa e do medo e dê espaço ao relaxamento e à diversão.



Certa vez, um Mestre de nossa Fraternidade Branca disse a um grande teósofo: "Pode estar certo; ninguém chega ao Adeptado sem senso de humor..." O movimento através do 11:11 muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do Grande Sol Central para aquilo que é chamado de Sistema do Grande Sol Central Maior. Fomos alinhados com o nosso Grande Sol Central através de um processo de polarização (dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcyone, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do Cinturão de Fótons. Em termos bem simples, o Cinturão de Fótons representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora, com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcyone. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário requer 25.860 anos para completar-se.

Como ensina a civilização Maya, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada uma tem suas características ditadas pela freqüência . Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do Cinturão de Fótons e ela simplesmente aumentará de intensidade. (Por Milton Botelho, do Jornal Universus).




O 11:11 é um código de chamada para todos os encarnados neste momento cósmico que tenham assumido compromissos com qualquer um dos Programas Cósmicos-Espirituais que objetivam auxiliar e tornar possível a Transição Planetária da Terra. Esta, por sua vez, é um subprograma dentro de um programa maior que inclui a entrada do Sistema Solar no Cinturão de Fotons (cone luminoso cujo centro é um grande foco de luz conhecido por Sol Central, Alci-One (ou Alpha e Omega) ou ainda Yabiku para os maias. Esse Sol é o centro das Plêiades.


O fenômeno/movimento também é conhecido como Portal 11:11. Aberto (inicializado) em janeiro de 1992, ele permanecerá ativo até dezembro de 2012, quando se supõe que outro grande portal (ou a continuidade do projeto) será ativado - 12:12. Essa ascensão coletiva prevê a passagem por portais de Luz poderosos e o adentramento em áreas mais luminosas do Cosmos, onde precisaremos de uma consciência ampliada e um corpo de luz. Estes programas também são conhecidos como ondas ascensionais planetárias.






Dentro do 11:11, temos vários projetos, caminhos e programas espirituais em andamento, como por exemplo: Calendario da Paz, projeto dos confederados também conhecido como Calendario Maia ou Movimento para a mudança do calendário; trabalhos espirituais com a Fraternidade Branca, os Mestres Ascensionados dos Sete Raios e o Mundo Angélico; nomes e geometrias sagradas ou Kabalah; Livro Chaves de Enoch do fisico e Phd J.J.Hurtak; Altos Comandos de Luz, orientações e trabalhos espirituais com comandos da Luz chamados também de frotas celestes com Ashtar Sheran, Arcanjo Micael, Metatron; Xamanismo, trabalho de cura planetária com os índios norte-americanos e remanscentes dos maias, incas, astecas; Ufologia Espiritual, orientada por seres extraterrestres (de Orion, Pleiades, Sirius, Andromeda etc); Meditação Transcendental, técnica que visa reestruturar o ego e ativar a Consciêcia Cósmica, entre outros.






Você sabia que, na China, as pessoas se reunem secretamente em gruposde dez e realizam, em horários sincronizados, meditações e mudras milenares de sua antiga filosofia?




Dentro das grandes religiões (cristãos, judeus, islâmicos e budistas) temos movimentos e procedimentos preparatórios (meditações, orações e estudos) para o Apocalypse, Juíizo Final, Yon Kippur, Dia da Graduação, Dia daVerdade, Advento do Buda do Futuro, etc.Na área da Medicina, Psicologia e Psiquiatria, temos grupos trabalhando com terapias novas e revolucionárias chamadas de Holísticas - PsicologiaTranspessoal, Psicanálise utilizando os Chackras, o Quarto Caminho, Linha do Tempo, Pathwork, Avatar, Reiki, Cura Prânica, Florais e outros. Na área da Educação, surgem movimentos como Aulas de Transformação (SaiBaba), Educação para a Nova Era, Escola do Futuro, Educação para a Luz, Educação para a Paz (Pierre Weil), etc.


Podemos dizer que neste momento, no mundo todo, pessoas estão preparando e/ou sendo preparadas para a Grande Transição Planetária, também chamada de Salto Quântico (ver o vídeo O Buraco Branco no Tempo, de Peter Russel).


Em qual destes movimentos você se enquadra? Se não for em nenhum ou um pouco de cada, um não se aflija. Muitos têm missões pessoais e solitárias. Pela intuição, pelo coração e pela irradiação do Eu Superior, estaremos no lugar certo e na hora certa (será às 11:11h?) A Luz nos Conduz.


(Por Georgina Martins, da Equipe Vialuz)


Leituras Recomendadas:11:11 A Abertura dos Portais - Solara - Editora MadrasTransmissões da Estrela-Semente- Ken Carey - Cultrix/PensamentoCalendário Maia - Diana de Assis - Editora Nova EraResgate - Marisa Varela - Editora Missão Orion (Madras)Os Mutantes - Uma Nova Humanidade - Pierre Weil - Editora VerusComandos Estelares - A Hierarquia Iluminada - Rodrigo Romo - Madras
Extraido de: www.vialuz.com

A CIVILIZAÇÃO DAS PLÊIADES




As Plêiades são um aglomerado de estrelas da constelação de Touro, das quais sete são visíveis a olho nu. Ali reside uma civilização amorosa e pacífica que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte. Os pleidianos vivem em plena unicidade uns com os outros. Gregários por natureza, gostam de estar juntos. Sua forma de expressão nunca é individual, mas grupal, e até mesmo seus instrumentos musicais são projetados para ser operados por várias pessoas simultaneamente. Amáveis, delicados e extremamente criativos, eles vivem praticamente em estado de graça em seu lar planetário - afinal, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade. 

Extasiam-se com a beleza da vida, expressam esses sentimentos por meio da arte e criam mais beleza e harmonia, vivendo assim em constante alegria e contemplação. Há muitas almas originárias das Plêiades encarnadas na Terra - elas constituem a segunda raça extraterrestre mais presente por aqui. Vêm buscar, na terceira dimensão, a experiência do concreto, algo que o adiantado estado de sua civilização não pode lhes proporcionar. 

O que o pleidiano tem de facilidade para criar, tem de dificuldade para executar suas idéias e levar as coisas até o fim. Aqui, na densidade da Terra, é que ele aprende a necessidade de plantar e cuidar para colher; que percebe a relação de causa e consequência dos mundos materiais. Em seu planeta de origem, extremamente sutil, é muito difícil ter essa percepção. 

Até para encarnar na Terra, os pleidianos nunca vêm sozinhos, mas em grupo, e acabam sendo atraídos para o ofício das artes e da música, para os trabalhos comunitários ou em que possam empregar seus talentos criativos. São gentis, fazem amigos com facilidade e adoram estar com crianças. Muitos tornam-se bons professores e administradores de recursos humanos, pois, movidos pelo seu sentimento de fraternidade, gostam de ver os outros crescerem.


OS PLEIADIANOS SÃO UM GRUPO DE SERES ILUMINADOS QUE SE DISPUSERAM A AJUDAR OS TERRÁQUEOS A ALCANÇAR UM NOVO ESTÁGIO EVOLUTIVO.

As Plêiades ficam na constelação de Touro. As sete estrelas visíveis a olho nú fazem parte de um aglomerado de 300 estrelas. As mais jovens foram formadas há poucos milhões de anos atrás e ainda estão embebidas na nuvem de gás progenitora.


Alí reside uma civilização amorosa e pacífica que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte.


São seres puros e belos e não possuem os elementos psicológicos negativos que corroem a alma terrestre, alimentando em nosso ser a ira, a cobiça, a inveja, o medo, os traumas, os bloqueios, etc.


Os habitantes das Constelações das Plêiades estão muito próximos de nós e possuem uma ligação muito especial conosco.


Afirmam que estão a cerca de 10 mil anos à nossa frente em relação ao conhecimento científico e que eles são o nosso futuro.


Os Pleiadianos são um conjunto de energias das Plêiades e seus ancestrais vieram de outro universo que atingiu a sua conclusão.

Eles sabem que o planeta Terra está passando por um processo de transformação e que é muito importante porque há anos está sendo anunciado porque o que vai acontecer irá afetar todo o universo.


Eles afirmam que para que isso ocorra essas transformações devem partir primeiro de dentro de cada um de nós para que possamos compreender quem realmente somos.

A civilização pleiadiana diz ser uma das muitas raças de seres que estão no espaço e que têm naves que podem atravessar enormes distâncias no universo.


Que possuem um acordo mútuo com outras raças do espaço para ajudar a outros seres, sem interferir em seus livre-arbítrios e que por isso foram convidados a se unirem a uma organização chamada Federação Galáctica de Luz.


A Federação Galáctica de Luz ajuda no equilíbrio da magnetosfera, trabalha contra as tendências destrutivas mediante a anulação de explosões nucleares e similares, na transmissão e equilíbrio da frequência da luz que ajudam no processo de ascensão, limitando severamente as atividades negativas de outras raças espaciais, e muito mais…


Eles afirmam também que seus ancestrais doaram o DNA para que pudesse ser criada a espécie humana.


Eles dizem que como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado, por ser apenas um número de probabilidades, que existe uma chance positiva para a Terra de voltar a restituir o seu propósito original e que essas mudanças não irão atingir somente ao nosso planeta, mas o nosso futuro, o nosso presente e todo o universo.




Para eles um grande salto está prestes a acontecer e que nós iremos participar dele, mas que não estamos sozinhos porque muitas energias estão chegando ao planeta para participar desse grande projeto.


Que existem naves-mãe cercando o nosso planeta, agindo como transformadores de energia, mas afirmam que nossos corpos precisam ser capazes de recebê-las e irradiá-las para as outras pessoas.


Segundo eles muitos de nós vamos conseguir manter ligações telepáticas com essas naves-mãe, como se fossem estações de rádio particulares e através disso vamos receber as informações que precisarmos.



Para eles estamos evoluindo em um ritmo acelerado como se tivéssemos vivido cem anos em uma década e que a medida que estivermos abertos para a idade da Luz, mundos jamais imaginados irão se descortinar para nós.


Para eles uma transição está prestes a ocorrer e que é uma transformação dimensional que irá diminuir a densidade da terceira dimensão, permitindo que o planeta possa mudar para dimensões mais altas onde o nosso corpo não será mais tão denso como agora.


Segundo eles todas as respostas estão dentro de nós e que precisamos acreditar nisso, para podermos procurá-las.


E que a humanidade precisa aprender a perceber a divindade e a sua ligação com o Criador e com tudo o que existe porque todas as coisas estão ligadas, portanto o que acontecer com um irá interferir na vida do outro e isso precisa ser entendido com urgência.


Para eles somos seres magníficos, que viemos à Terra para criarmos a mudança, darmos o salto, prestarmos assistência na transição, porque essa é a nossa missão e para que isso possa acontecer precisamos entender que o amor é a chave de tudo no universo, por isso necessitamos trazer o conceito de luz e amor para todos.



Que todos nós estamos participando de um grande plano e que precisamos agarrar a oportunidade de estarmos aqui, nessa época onde tudo é tão desafiador.


Eles estão trabalhando conosco com a intenção de nos fazer lembrar de quem realmente somos para que possamos evoluir todos juntos e criar uma nova frequência vibracional.


Para isso vamos precisar quebrar paradígmas que possam nos separar de nossa evolução espiritual.


Eles afirmam que não querem assustar ninguém, apenas nos informar de tudo o que está para acontecer porque Luz é informação e ignorância é escuridão.


Segundo eles é através de nós que a transformação irá ocorrer e o que escolhermos agora, assim como o que acontecer com a Terra irá afetar a todos enormemente.


Eles estão aqui para nos encorajar a não nos deixarmos prender a nenhuma idéia que possa nos fazer temer ou hesitar escolher o caminho da ascensão espiritual.

Pedem que questionemos as pessoas que tentam nos doutrinar com verdades absolutas e que ao ouvirmos a história de uma pessoa que analisemos para sentir se ela soa bem ou não.


Uma das coisas que querem nos ensinar é que a decisão do que deve ser feito é exclusivamente nossa e que só cabe a nós decidir o que fazer com as informações que recebemos.


Segundo eles a nossa tarefa consiste em descobrirmos a nossa própria identidade, não o que queremos acreditar ou o que nos contaram sobre nós, mas devemos sim seguir a nossa sabedoria interna.



Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós e que eles estão presentes aqui para nos lembrar disso porque faz parte da missão deles.



Paz em todos os quadrantes! 

FONTES: 
http://hankarralynda.blogspot.com.br/ 
http://www.vialuz.com
 

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Artes Adivinhatórias e suas diferenças

Queridos amigos, recentemente criei um tópico relacionado a fazer análise numerológica gratuitamente para as pessoas, com o objetivo puro de transmitir o auto-conhecimento e a elevação espiritual. Um erro que cometi e muitas vezes cometo até quando vou ler o tarô para amigos e familiares, é não transmitir o significado de cada oráculo para a pessoa que vai receber a leitura, ou seja, o consulente. Bem, claro, temos falhas, e tb temos o sentido da ética, jamais informar para quem fizemos e quando fizemos.
A maioria das pessoas, dentre elas as que gostam deste assunto também, são relativamente leigas sobre as técnicas, as teorias do oráculo a ser utilizado para orientação.
Bem, recentemente, vendo que precisava me aperfeiçoar, comprei alguns livros para estudar um pouco mais e poder assim compreender melhor a psique humana e vejo que não me arrependi. A psique humana, a metamorfose, as formas dúbias, as desigualdades e arbitrariedades, aliás o ser humano é um ser infinitamente complexo e extremamente apaixonante de se estudar.

Bem, mas o objetivo deste tópico é explicar sobre as diferenças entre os tipos de oráculos.

Sabe, toda pessoa que procura aprender algum oráculo, aprende a conhecer melhor a si mesmo e a complexidade da mente do ser humano e assim crescer espiritualmente. Entretanto, toda consulta por meio de qualquer oráculo, apenas orienta sobre uma direção pessoal ou momento de vida. Aprendi uma coisa que ainda não sabia: CADA ORÁCULO TEM SEU LIMITE DE ATUAÇÃO e com base em minhas leituras, vou fazer uma classificação de forma generalizada, bem aqui devo dar os devidos créditos ao Nei Naiff....
Bem, ele separou os oráculos em duas qualidades:
QUALIDADE DO SER:
Os oráculos deste conjunto analisam uma tendência da vida, sem considerar o livre-arbítrio; expressam a potencialidade dos eventos, mas não determinam qual a reação do indivíduo perante o fato em si - astrologia, numerologia, quiromancia, fisiognomonia. Quando terei filhos? Quando casarei? Quando encontrarei a luz espiritual? Qual minha aptidão profissional? Estas são perguntas mais bem respondidas pelos oráculos do SER - situações abstratas e subjetivas no espaço-tempo.
QUALIDADE DO ESTAR:
Os oráculos deste outro conjunto analisam a condição humana sem levar em conta a tendência da vida; expressam a potencialidade dos eventos levando em consideração o estado do indivíduo perante o fato em si - tarô, cartas ciganas, I Ching, runas, geomancia, cafeomancia. Vou comprar o carro este ano? Vou namorar João? A religião que professo é o meu caminho? Vou ter um filho no próximo ano? Estas são perguntas mais bem repondidas pelos oráculos do ESTAR, situações objetivas e definidas na alma humana.
Por exemplo, um consulente desejou saber através da numerologia ou da astrologia sobre sua vida afetiva. Um numerólogo e um astrólogo disseram que o período era extremamente favorávelpara iniciar um novo romance e que ele encontraria um parceiro maravilhoso. Porém, a astrologia, considerada a mãe de todos os oráculos e a numerologia, não "observam", o estado emocional do indivíduo, como o passado que foi vivenciado, o que há de idéias e vontades reais dentro do consciente humano... Bem, este mesmo consulente também foi a um tarólogo e a um runólogo para confirmar a história. Tanto as cartas como as runas revelaram o seguinte: sim, haveria a entrada de um novo romance, mas o coração e a alma estavam tão atordoados com acontecimentos passados que o próprio consulente rejeitaria a promessa de felicidade.
Assim os oráculos se complementam cada um lê uma parte do todoa astrologia ou a numerologia responderão com eficácia e rapidez se João ficará com Maria pois esta questão está mais qualificada para o oráculo do ESTAR. O tarô ou as runas não responderão com eficácia quando João encontrará alguém, pois esta pergunta está mais qualificada para os oráculos do SER.RESUMINDO: O Tarô pode ser usado como uma ferramenta para orientação pessoal (jogos, oráculo) ou para autoconhecimento (estudo, meditação, filosofia). Nem o tarô, nem astrologia ou numerologia estão aptos a responder sobre qualquer assunto, todos terão um campo de atuaçaoespiritual diferente (ser-estar). Especificamente, em jogos, o tarô responde com eficácia a tudo que for tangível, vivenciado e planejado, as cartas não servem a especulações... bem é isso.
Bibliografia: CURSO COMPLETO DE TARÔ - NEI NAIFF.

NOVA CONSCIÊNCIA





NOVA CONSCIÊNCIA

Estamos no portal de um Novo Tempo. Nenhuma instituição ou relacionamento estará livre de revisões.O que aprendemos até agora será revisto. As profecias falam de um Mundo Novo que nascerá das cinzas do velho. O caos é o princípio de algo novo. Vivemos dias de purificação para entrar na época da libertação espiritual. Na Nova Era a humanidade fará descobertas incríveis sobre os astros, sobre a ciência e a consciência humana.Será o momento da Consciência Crística, da expansão da consciência, da liberdade, do amor incondicional, da paz, da verdade, da independência. A fraternidade, a união e o companheirismo serão os fundamentos das relações entre as pessoas. O homem/mulher evoluirão para uma nova consciência. Se religarão com o Sagrado de todo o Universo. Farão melhor uso de suas potencialidades psíquicas e intuição. O amor será a resposta para os problemas, e o perdão a forma de conduta. A Luz de Deus brilhará no coração do ser humano. O ser humano aprenderá a honrar a Mãe-Terra, respeitando e amando a natureza. 

O Planeta será amado e protegido. O homem/mulher aprenderão novas formas de viver. Todos terão o seu valor. As crianças por serem as sementes do futuro. Os jovens por sua força. Os velhos por sua sabedoria. E, todos colaborarão juntos para uma vida pacífica e harmoniosa na Terra.A música e a arte evoluirão. Poderemos nos comunicar com seres que habitam outras estrelas. Não temeremos a morte, pois teremos consciência da vida eterna. Teremos uma nova cadeia alimentar, muitos carnívoros se alimentarão de vegetais, acabando com a matança absurda dos animais. O ser humano não se comunicará apenas com seus espíritos, mas também com os espíritos dos animais, plantas, pedras, e de toda a Criação, pois estamos todos interligados. Haverão sinais no Sol, na Lua e nas Estrelas. Serão sinais de Boas Novas. Apocalipse significa revelação. Todas as religiões guardam os segredos de Deus. Jesus Cristo, Buda, Krishna, Lao Tsé, Maomé, Shiva, Davi, Moisés e outros foram os defensores desses segredos.Quando a humanidade retornar à espiritualidade, os segredos serão revelados e os antigos Iluminados do Mundo se manifestarão agradecendo raça humana pela obra. A obra já está acontecendo por todas as partes. Você pode acreditar e se engajar, ou pagar para ver. Haverão seres humanos vivendo um nível de consciência mais alto do que os demais. A Nova Era permitirá que o Espírito Interior se expresse por si mesmo, e que cada alma procure o seu próprio nível. 

Nova Consciência – Nova Era, Nova Humanidade, Novo Mundo, Novo Horizonte, Novo Homem.Léo Artésewww.xamanismo.com.brLeia sobre o despertar de uma nova consciência... Estamos no portal de um Novo Tempo. Nenhuma instituição ou relacionamento estará livre de revisões.O que aprendemos até agora será revisto. As profecias falam de um Mundo Novo que nascerá das cinzas do velho. O caos é o princípio de algo novo. Vivemos dias de purificação para entrar na época da libertação espiritual. Na Nova Era a humanidade fará descobertas incríveis sobre os astros, sobre a ciência e a consciência humana.Será o momento da Consciência Crística, da expansão da consciência, da liberdade, do amor incondicional, da paz, da verdade, da independência. A fraternidade, a união e o companheirismo serão os fundamentos das relações entre as pessoas. 

O homem/mulher evoluirão para uma nova consciência. Se religarão com o Sagrado de todo o Universo. Farão melhor uso de suas potencialidades psíquicas e intuição. O amor será a resposta para os problemas, e o perdão a forma de conduta. A Luz de Deus brilhará no coração do ser humano. O ser humano aprenderá a honrar a Mãe-Terra, respeitando e amando a natureza. O Planeta será amado e protegido. O homem/mulher aprenderão novas formas de viver. Todos terão o seu valor. As crianças por serem as sementes do futuro. Os jovens por sua força. Os velhos por sua sabedoria. E, todos colaborarão juntos para uma vida pacífica e harmoniosa na Terra.A música e a arte evoluirão. Poderemos nos comunicar com seres que habitam outras estrelas. Não temeremos a morte, pois teremos consciência da vida eterna. Teremos uma nova cadeia alimentar, muitos carnívoros se alimentarão de vegetais, acabando com a matança absurda dos animais. O ser humano não se comunicará apenas com seus espíritos, mas também com os espíritos dos animais, plantas, pedras, e de toda a Criação, pois estamos todos interligados. 

Haverão sinais no Sol, na Lua e nas Estrelas. Serão sinais de Boas Novas. Apocalipse significa revelação. Todas as religiões guardam os segredos de Deus. Jesus Cristo, Buda, Krishna, Lao Tsé, Maomé, Shiva, Davi, Moisés e outros foram os defensores desses segredos.Quando a humanidade retornar à espiritualidade, os segredos serão revelados e os antigos Iluminados do Mundo se manifestarão agradecendo raça humana pela obra. A obra já está acontecendo por todas as partes. Você pode acreditar e se engajar, ou pagar para ver. Haverão seres humanos vivendo um nível de consciência mais alto do que os demais. A Nova Era permitirá que o Espírito Interior se expresse por si mesmo, e que cada alma procure o seu próprio nível. Nova Consciência – Nova Era, Nova Humanidade, Novo Mundo, Novo Horizonte, Novo Homem.


Léo Artésewww.xamanismo.com.br


Leia sobre o despertar de uma nova consciência...


ENTRAIDO DO SITE: http://somostodosum.ig.com.br/blog/blog.asp?id=2875